BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!
Moderador: Staff
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, encontrei uma casa que forra volantes en Alcanena tem agora um atelier na Exposalão da Batalha, e então pedi-lhe preços para forrar o volante /M em pele perfurada..... e pediu-me 90.00 € já com iva.
Outra coisa a encomenda já chegou, tudo 5***
Diz-me como devo procurar pelo airbag que nome devo pesquisar,??
Um Abraço
Um Abraço
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Oi, tudo bem?stoca3 Escreveu:Boas, encontrei uma casa que forra volantes en Alcanena tem agora um atelier na Exposalão da Batalha, e então pedi-lhe preços para forrar o volante /M em pele perfurada..... e pediu-me 90.00 € já com iva.
Um Abraço
90€ parece-me um pouco carote, mas também depende de como eles trabalham...
Ainda bem que chegou tudo em ordem

Para pesquisar tanto no ebay alemão como no inglês usa "BMW AIRBAG" ou "BMW AIR BAG"
Olha aqui um :
http://cgi.ebay.de/BMW-M5-E39-M-Lenkrad ... 286.c0.m14
Ele diz que só envia para a Alemanha, mas não perdes nada em enviar-lhe um mail a perguntar se pode abrir uma excepção e enviar para PT.
Olha aqui outro:
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E36-M3-E39-SP ... 286.c0.m14
Neste ele pede £130 = +/- 170€. O volante já está vendido mas ele quer vender o airbag. Là diz que só envia para o UK, mas não perdes nada em enviar-lhe um mail a perguntar se pode enviar para PT. O preço é de aproveitar.

abraço,
MC
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Muito obrigadoasfer Escreveu:O carro está mesmo brutal tens muito bom gosto.
Os meus parabens!! :palmas

Podia estar bem melhor se o Sr. Ricardo (yamaha) tivesse feito um trabalho profissional e como deve de ser no detalhe a que submeteu o meu carro.
Na primeira vez entregou-me o carro com o tejadilho todo cagado na mesma, com os bancos em pele todos manchados do produto e outros mil pormenores que no global transformaram um DETALHE numa simples lavagem / (mau) polimento e (má) lavagem de interiores. A Mala NEM ASPIRADA FOI. O interior da mala NEM FOI LIMPO...
Foi lá agora uma segunda vez por reclamação e o tejadilho vem cheio de manchas novamente. Como não estou para me chatear e já vi que o "garoto" não deve mesmo é saber fazer melhor, desisto...quando garotos se propõem a fazer trabalho de homems e ainda por cima criam empresas (autodetalhe.com) para dar credibilidade à m*rda que fazem, não há muito a acrescentar. Uma pessoa tem estima nas coisas, paguei-lhe o que ele me pediu (325€) e fiquei com o carro "bonitinho", mas daí até se poder dizer que foi detalhado...vai uma bela distância. Ficaram manchas, riscos, etc. etc.
Depois de ver as fotografias que esse rapazinho "planta" um pouco por toda a parte, fica-se com a sensação de ter feito uma boa escolha, mas vai na volta é como a fotografia que ele publicou do meu carro dizendo "belos reflexos" que é DO PAINEL QUE EU MANDEI PINTAR ANTES DO DETALHE. Os frisos que ele fotografa também tiveram uma boa intervenção dele... SÃO NOVOS. Enfim...nem vale a pena alongar-me mais...

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jul 2008, 02:10
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12
- motorhead
- Membro Juvenil
Detalhe pensava eu que ia ser quando vi fotos desse senhor a limpar jantes COM UM COTONETE.MontrealBlau Escreveu:isso não é um detalhe...Melhores detalhes que esses faço eu aki á porta a lavar com agua cheia de calcario..
Afinal...os cotonetes devem ser só para alguns, neste caso, AS JANTES ERAM AS DO CARRO DELE.

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Epá realmente 325eur p não ficar perfeito é complicado... para isso mais valia fazê-lo me casa... mas não quero estar a julgar ninguém sem ver resultados...
Esse valor gastei eu em produtos, máquina... quando fiz ao meu Audi ficou do meu ponto de vista 5*****.
Agora é só arranjar um tempinho para fazer o mm ao e39, antes de colocar o lip da mala
Mostra lá a tua máquina....
Esse valor gastei eu em produtos, máquina... quando fiz ao meu Audi ficou do meu ponto de vista 5*****.
Agora é só arranjar um tempinho para fazer o mm ao e39, antes de colocar o lip da mala

Mostra lá a tua máquina....
- motorhead
- Membro Juvenil
Ainda relativamente ao detalhe, o Sr. Ricardo acha que fez um trabalho profissional e exemplar.
Aqui vai uma amostra, pedindo eu desde já desculpa pela qualidade das fotos e do fotógrafo. De qualquer das formas, AO VIVO É BEM PIOR.
JÁ AGORA SALIENTO QUE ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS APÓS A 2ª VEZ EM QUE O CARRO ESTEVE LÁ NA SEQUÊNCIA DE RECLAMAÇÃO.
"DETALHE" DA MALA DO MEU E39:

TRATAMENTO E HIDRATAÇÃO DA PELE DOS ESTOFOS DO MEU CARRO PELO SR. RICARDO:
ISTO JÁ APÓS A 2ª VEZ EM QUE O CARRO ESTEVE LÁ NA SEQUÊNCIA DE RECLAMAÇÃO

PORMENOR DE "DETALHE" DE UMA DAS JANTES...FICARAM BOAS, FICARAM...

PORMENOR DE "DETALHE" AO COMPARTIMENTO DO MOTOR...LINDO

PORMENORES DE MANCHAS NO TEJADILHO MESMO JÁ APÓS 2ª INTERVENÇÃO (NA PRIMEIRA ESTAVA MESMO COMPLETAMENTE CAGADO):

PORMENORES DA CARROCERIA:P
Peço desculpa, mas a minha máquina não permite tirar fotos com qualidade suficiente para se avaliar bem os defeitos. A LEGENDA QUE POSSO PÔR É QUE TODAS AS MANCHINHAS E ZONAS ESCURAS QUE SE PODEM VER NAS FOTOS SÃO MANCHAS, MANCHINHAS, RISCOS E AFINS QUE FICARAM APÓS O "DETALHE":

Para já é só...
Aqui vai uma amostra, pedindo eu desde já desculpa pela qualidade das fotos e do fotógrafo. De qualquer das formas, AO VIVO É BEM PIOR.
JÁ AGORA SALIENTO QUE ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS APÓS A 2ª VEZ EM QUE O CARRO ESTEVE LÁ NA SEQUÊNCIA DE RECLAMAÇÃO.
"DETALHE" DA MALA DO MEU E39:

TRATAMENTO E HIDRATAÇÃO DA PELE DOS ESTOFOS DO MEU CARRO PELO SR. RICARDO:
ISTO JÁ APÓS A 2ª VEZ EM QUE O CARRO ESTEVE LÁ NA SEQUÊNCIA DE RECLAMAÇÃO

PORMENOR DE "DETALHE" DE UMA DAS JANTES...FICARAM BOAS, FICARAM...

PORMENOR DE "DETALHE" AO COMPARTIMENTO DO MOTOR...LINDO

PORMENORES DE MANCHAS NO TEJADILHO MESMO JÁ APÓS 2ª INTERVENÇÃO (NA PRIMEIRA ESTAVA MESMO COMPLETAMENTE CAGADO):

PORMENORES DA CARROCERIA:P
Peço desculpa, mas a minha máquina não permite tirar fotos com qualidade suficiente para se avaliar bem os defeitos. A LEGENDA QUE POSSO PÔR É QUE TODAS AS MANCHINHAS E ZONAS ESCURAS QUE SE PODEM VER NAS FOTOS SÃO MANCHAS, MANCHINHAS, RISCOS E AFINS QUE FICARAM APÓS O "DETALHE":

Para já é só...
Última edição por motorhead em 21 out 2008, 23:44, editado 2 vezes no total.
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- motorhead
- Membro Juvenil
Já agora, que falas em peles, olha aqui o tratamento e hidratação dada à pele dos meus estofos pelo Sr. Ricardo:stoca3 Escreveu:Boas, passo a publicidade, mas em leiria na bosh car serviçe fazem uma limpeza com lavagem de tudo incluindo o teto e chão, tratamento da pele e lavagem geral com mala já com iva............40 € :palmas :palmas

Devia ser este o tratamento que eu lhe devia dar à pele...
Dasss

Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, era de fazer uma visita novamente á oficina do Sr. Ricardo e mostrar-lhe como se faz uma limpeza de " pele ".
Esse gajo precisa de uma lição, bolas 325 € e não tocou na mala nem no compartimento do motor, nem por baixo do carro, então teve trinta horas a fazer o quê?? ouvir musica, deves ter lá deixado muito bons cds,