DIY - Programar as chaves do E46
Moderador: Staff
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 22:27
no compact nao ha programação pelo menos oficial para suprir essa proteçao de fabrica. os vidros nao fecham no comando por razoes de segurança é que fechando no canhao da chave tem-se uma visao da porta do acompanhante e assim verificar se fica algo ou alguem preso no vidro.

Cumprimentos Tecnicos...
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
Hoje, na Boch Car Service, puseram me a dar o Follow Me Home.. 
Realmente, tudo é programavel.. Só notei uma diferença, quando deixo os médios ligados e tiro a chave, não tem o sinal sonoro a avisar.. Alguem me pode esclarecer se é devido ao Follow Me Home ou foi o chaimito que tirou essa opção?
Obrg

Realmente, tudo é programavel.. Só notei uma diferença, quando deixo os médios ligados e tiro a chave, não tem o sinal sonoro a avisar.. Alguem me pode esclarecer se é devido ao Follow Me Home ou foi o chaimito que tirou essa opção?
Obrg
Ricardo Brandão - 320d E46
Se deixares os mínimos ligados ele apita alias com os mínimos ligados o meu nem faz follow me.. só com as luzes todas apagadas ..Ricardo Brandão Escreveu:Hoje, na Boch Car Service, puseram me a dar o Follow Me Home..
Obrg
Podes pesquisar um bocado o google sabe tudo...jsantos04 Escreveu:desculpem a minha ignorancia mas isso é o que???
lol
Mas "follow me to home" é teres o carro desligado dares máximos e as luzes ficam acesas , fechas o carro e passado 40 seg apagam automaticamente , tens assim desse modo luz necessária para ires até casa lol
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
Pois.. Com os mínimos já apita!mlg Escreveu:Se deixares os mínimos ligados ele apita alias com os mínimos ligados o meu nem faz follow me.. só com as luzes todas apagadas ..Ricardo Brandão Escreveu:Hoje, na Boch Car Service, puseram me a dar o Follow Me Home..
Obrg

Pois, só com as luzes totalmente desligadas!
Relativamente ao tempo, o mínimo que dá é 40s e depois é 60s!
E dá todo o tipo de combinação de luzes (ex.:mínimos, médios, mínimos+médios, mínimos+nevoeiro, médios+nevoeiro)!
É pena é o tempo das pessoas custar dinheiro lol, se não explorava mais aquela máquina!!

Abrx
Abrx
Ricardo Brandão - 320d E46
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Para quem possa ter interesse, dêm uma espreitadela no link na minha assinatura, creio que vão gostar...
Cumps.

Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Re:
Pois o meu compact faz precisamente o mesmo que o teufemajocri Escreveu:pois, mas no meu caso so abre mantendo pressionado o botao de abrir! mantendo pressionado o botão de fechar não fecha!So mesmo na porta com a chave!

- 320td
- Membro Senior
- Registado: 21 mar 2007, 17:07
- O meu Carro:: 525I e60
Re: DIY - Programar as chaves do E46
PuNiShEr, o 320dM, poe isso a funcionar ando a ver se vou a coimbra para ele por isso a trabalhar no meu
vitor lopes bmw e60 525i
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Re:
Hmmm pois, tambem tentei por software e nao consegui... tou a ver q nos compact só mesmo com montagem dum alarme...femajocri Escreveu:Boas!
Segundo me disseram isso n acontece nos compact. so abrem e nao fecham!
nao caso do meu, como meti alarme ja fecha automaticamente!
cumpts
-- Terça Mar 10, 2009 12:39 am --
Boas Lopes... Hmmm interessante, temos de combinar e ir la dar um salto para programar-mos isso... este fim de semana, tive mais um colega a tentar por isso atraves de software e não consegui320td Escreveu:PuNiShEr, o 320dM, poe isso a funcionar ando a ver se vou a coimbra para ele por isso a trabalhar no meu