galo24 330d touring fim do projecto
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 ago 2008, 02:14
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
galo24 estive a ver o teu projecto mais uma vez.
Vale sempre a pena ver grandes projectos, e reparei que aplicas-te um para-choques do bmw CLS (acho eu
), onde compras-te esse xokes e em quanto te ficou se for possível dizer
???
Sempre adorei esses xokes. Quando vou a fóruns dos "States" e vejo alguns bimmers com esses xokes deliro

Vale sempre a pena ver grandes projectos, e reparei que aplicas-te um para-choques do bmw CLS (acho eu

Sempre adorei esses xokes. Quando vou a fóruns dos "States" e vejo alguns bimmers com esses xokes deliro

- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
amigo este xoques comprei-o na socataMaasik_____PT Escreveu:galo24 estive a ver o teu projecto mais uma vez.
Vale sempre a pena ver grandes projectos, e reparei que aplicas-te um para-choques do bmw CLS (acho eu), onde compras-te esse xokes e em quanto te ficou se for possível dizer
![]()
???
![]()
![]()
Sempre adorei esses xokes. Quando vou a fóruns dos "States" e vejo alguns bimmers com esses xokes deliro![]()
vinha num carro frances e custo-me 200€
abraço
- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
amigo já pensei nissoTiagoF Escreveu:galo24, nessa frente, há duas coisas que eu mudava (até porque mudei no meu):
- rins pretos
- piscas de vidro "normal" de fundo preto
Mudava ainda, os piscas laterais(que penso serem brancos) para uns fumados, tipo:
deve ficar linda pode ser que um dia
abraço
obrigado a todos pelos comentarios
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
galo24 Escreveu:amigo este xoques comprei-o na socataMaasik_____PT Escreveu:galo24 estive a ver o teu projecto mais uma vez.
Vale sempre a pena ver grandes projectos, e reparei que aplicas-te um para-choques do bmw CLS (acho eu), onde compras-te esse xokes e em quanto te ficou se for possível dizer
![]()
???
![]()
![]()
Sempre adorei esses xokes. Quando vou a fóruns dos "States" e vejo alguns bimmers com esses xokes deliro![]()
vinha num carro frances e custo-me 200€
abraço
obrigado pela resposta