Notlim Escreveu:Mário os frisos interiores estão com uma cor espectacular...
:fixe
Moderador: Staff
Esses são os únicos que dão erro no CB, é mais pelo trabalho que dão em descascar a mala para lhes meter ou resistências ou um esquema diferente. Mal dou á chave o carro dá erro no CB, mas basta-me ligar a luz de minimos durante uns segundos que o erro desaparece..._Dex_ Escreveu:Os leds na matricula nao dao erro no quadrante?
Nice Car![]()
Como assim, ligas os mínimos e ao fim de pouco tempo o erro no cb desaparece?marioti Escreveu:Esses são os únicos que dão erro no CB, é mais pelo trabalho que dão em descascar a mala para lhes meter ou resistências ou um esquema diferente. Mal dou á chave o carro dá erro no CB, mas basta-me ligar a luz de minimos durante uns segundos que o erro desaparece..._Dex_ Escreveu:Os leds na matricula nao dao erro no quadrante?
Nice Car![]()
Cumps
É mesmo como te digo, dá erro, ligo as luzes, aguardo uns 5 segundos e o erro desparece e os Led´s continuam a funcionar normalmente. Até posto um video se for preciso!!!!! LOL_Dex_ Escreveu:Como assim, ligas os mínimos e ao fim de pouco tempo o erro no cb desaparece?marioti Escreveu:Esses são os únicos que dão erro no CB, é mais pelo trabalho que dão em descascar a mala para lhes meter ou resistências ou um esquema diferente. Mal dou á chave o carro dá erro no CB, mas basta-me ligar a luz de minimos durante uns segundos que o erro desaparece..._Dex_ Escreveu:Os leds na matricula nao dao erro no quadrante?
Nice Car![]()
Cumps
Exa para mim é nova, so ainda nao tinha posto pois pensava que dava erro e não saia...
No Ebay, tudo á volta dos 150€ já com os suportes metálicos interiores para colocar o rádioMaasik_____PT Escreveu:Marioti onde compras-te a moldura para encaixares o teu auto-rádio 2DIN????????
Mais um Mod, como tinha prometido...marioti Escreveu:Exacto
Se me recordo ficou por volta dos 350€ na TurboCenter no Porto.ricbmw330 Escreveu:Ta no bom caminho ta ficar mais M//
Quanto e k te ficou rectificar totalmente o Turbo ?
e quanto tempo e k demorou