arranque bmw 320d 136cv
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: arranque bmw 320d 136cv
Ok, ja tou a entrar no esquema...mas se tirarmos o MAF não aumenta o consumo do combustível?
Tirando o EGR aumenta os gases emitidos?
obrigado a todos pela ajuda aqui ao inculto...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Mas fica a fazer fuminho ou fica tipo polvo?ricardoguedes Escreveu:Passa aki no porto e mostro-t como n precisas de meterNotlim Escreveu:Anular a MAF? Sempre seria melhor do que meter uma nova já que a minha está out... :lol1
Queremos mais info...

- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
A maf fica no sitio mesmo k avariada. Quanto ao consumo é relativo e depende do tipo de condução, no meu caso baixou.MarcosFonseca Escreveu:Ok, ja tou a entrar no esquema...mas se tirarmos o MAF não aumenta o consumo do combustível?
-- Terça Jan 13, 2009 6:06 pm --
pouco fumo para mim pode ser muito para ti...... faz algum. Tem de fazer, não há outra solução.Notlim Escreveu:Mas fica a fazer fuminho ou fica tipo polvo?ricardoguedes Escreveu:
Passa aki no porto e mostro-t como n precisas de meter
Mas nada como passares por cá e ver e/ou exprimentar

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Polvo mod ON.... :lol1 :lol1
o melhor e sempre fazer repro dentro dos valores permitidos pelo fabricante......
tudo o resto sao ganhos pouco significativos em termos de potencia..

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
eu sei Bidzi1, mas andava à procura de coisas menos dispendiosas...vou ver se faço uma repro...
se nao fosses de tão longe já tava...mas ando a ver se arranjo algum aqui nas redondezas...
se nao fosses de tão longe já tava...mas ando a ver se arranjo algum aqui nas redondezas...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ricardoguedes
- Membro Junior
Se quieseres a gente combina uma cafezada no porto(com o pessoal do forum) ou em chaves e falamos sobre isso.MarcosFonseca Escreveu:eu sei Bidzi1, mas andava à procura de coisas menos dispendiosas...vou ver se faço uma repro...
Assim sempre podes ver os meus trabalhos, exprimentar e conversar com pessoal que está habituado a trabalhar cmg.
Kk dispõem :fixe
Pois a minha carrinha está com a repro ajustada pelo guedes e está porreiraça... 
MarcosFonseca, estás à vontade com ele, e a questão da repro podes fazê-la ao teu gosto.

MarcosFonseca, estás à vontade com ele, e a questão da repro podes fazê-la ao teu gosto.
E46 320d Touring (M47)
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Bidzi1 Escreveu:o melhor e sempre fazer repro dentro dos valores permitidos pelo fabricante......
Bidzi1 valores permitidos pelo fabricante só se for o fabricante de software tipo WinOLS

MarcosFonseca se quere um carro com disparo em baixas compra um TDi de 130 cvs...

- ricardoguedes
- Membro Junior
O limite é sempre mecânico nunca electrónico :fixe
Haja material :lol1
Haja material :lol1
mecanico????????????????
Esplica la isso. corta como????????
Esplica la isso. corta como????????

- gt1progman
- Membro Senior
acho que ele quer dizer que não corta... ou então corta no limite mecânico... 

sim mas eu estudo mecanica e nunca me disseram-me que existia um corte mecanico nestes carros ....
por isso e que queria que ele me explicasse.........obr
por isso e que queria que ele me explicasse.........obr

- gt1progman
- Membro Senior
quem falou em corte fui eu, ele falou em limite... ainda que aqui tenham significados semelhantes, acho que o que ele quis dizer é que o corte/limite é quando o material cede ou não dá mais.
Não tem nada a ver com electronica ou dispositivos reais para que haja corte, ainda possa haver quem considere que se um injector não conseguir injectar mais combustivel se considere corte... mas enfim... acho que ele queria dizer que o limite é mesmo aquilo que o material aguenta.
Não tem nada a ver com electronica ou dispositivos reais para que haja corte, ainda possa haver quem considere que se um injector não conseguir injectar mais combustivel se considere corte... mas enfim... acho que ele queria dizer que o limite é mesmo aquilo que o material aguenta.
- ricardoguedes
- Membro Junior
Exactamente, eu n falei em corte nenhum. Referia-me ao limite das capacidades do material e à sua resistênciagt1progman Escreveu:quem falou em corte fui eu, ele falou em limite... ainda que aqui tenham significados semelhantes, acho que o que ele quis dizer é que o corte/limite é quando o material cede ou não dá mais.