Viva Anusko, se a agua te aparece junto aos pés, esse problema é fácil de solucionar, tem a ver com o forro das portas. Cumps.Anusko Escreveu:Perfeitos não são, dão alguns problemas sem dúvida, depois de praticamente 18 a aturar BMW's, dois meio eu próprio com um, já tenho a minha quota parte de problemas irritantes (sim, ainda me entra água à grande para dentro do carro lol). Mas continuo a achar que são carros bastante fiáveis e construídos com materiais de qualidade, embora não goste muito do "plástico" que eles usam nas novas séries, o meu pai tem um E90 e a "película" transparente por cima dos plásticos já começa a descascar
difamação ou verdade???
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: difamação ou verdade???
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
bem gostei mt do k li do users assim sei k nao é so o meu k tem kualidade.... eheheh Pk kuando tiver € o meu proximo carro k kero é um Serie 5 o 530D.... mas so daqui a uns anitos....
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
:lol1bmwtc Escreveu:bem gostei mt do k li do users assim sei k nao é so o meu k tem kualidade.... eheheh Pk kuando tiver € o meu proximo carro k kero é um Serie 5 o 530D.... mas so daqui a uns anitos....
+1 mas upgrade a 535d Touring
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Ivo Sousa
- Membro Iniciado
- Registado: 10 dez 2007, 14:49
- O meu Carro:: 320td E46 - 2003/02
boas, eu a nivel de manutenção até axo k não é nada de especial se for oleos e filtros agora já tive um stress com os injectores. k mandei para a bmw e gastei quase 3.000€
. o meu ramo é vendedor de automoveis e vendo bmw, mercedes, e o grupo vag, mas sabes BMW forever :lovebmw

-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Boas!JOFIMO Escreveu:Viva Anusko, se a agua te aparece junto aos pés, esse problema é fácil de solucionar, tem a ver com o forro das portas. Cumps.Anusko Escreveu:Perfeitos não são, dão alguns problemas sem dúvida, depois de praticamente 18 a aturar BMW's, dois meio eu próprio com um, já tenho a minha quota parte de problemas irritantes (sim, ainda me entra água à grande para dentro do carro lol). Mas continuo a achar que são carros bastante fiáveis e construídos com materiais de qualidade, embora não goste muito do "plástico" que eles usam nas novas séries, o meu pai tem um E90 e a "película" transparente por cima dos plásticos já começa a descascar
Eu sei que sim, até ando com a porta desmontada, para semana vai dar uma voltinha à oficina... eu ainda comprei massa caralhuda para aplicar mas não consigo mesmo isolar aquilo pq a massa q já lá está só já está a enfeitar e eu não a consigo tirar.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- bmwtc
- Membro Juvenil
E para mim a bmw tem mais uma coisa k os outros nao tem sabem o k é? da para aplicar mt coisa desde parachoque etc e nao fica tuning.. mas sim estiloso o carro....
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
Não concordo muito!bmwtc Escreveu:da para aplicar mt coisa desde parachoque etc e nao fica tuning..

- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Bom, falando de forma muuuito sucinta do meu.
Eu fui busca-lo a Alemanha em Fevereiro do ano passado.
Tinha o TUV com toda a descrição e livro de revisões completo sempre na marca. Sim, porque também não ia comprar qualquer coisa usada, ai sim sujeitava-me.
Isto tudo para dizer o quê?
Se uma pessoa souber fazer um bom negócio, acredita que dificilmente tens pouca sorte com um BMW. Repito e confirmo o que outros users disseram, isto não é "Deus" nem é a melhor marca do mundo, e como tal dá problemas também.
Mas uma coisa é certa... o prazer de condução é uma cooooisa!
Eu antes quando ouvia o pessoal dizer "Epah, dá-me mesmo prazer conduzir o meu BMW!" eu pensava "Sim, sim... possívelmente é para o mostrar!". Mas agora concluo que é mesmo verdade, o prazer de condução faz-nos esquecer o mundo lá fora!
:lovebmw :winner
Eu fui busca-lo a Alemanha em Fevereiro do ano passado.
Tinha o TUV com toda a descrição e livro de revisões completo sempre na marca. Sim, porque também não ia comprar qualquer coisa usada, ai sim sujeitava-me.
Isto tudo para dizer o quê?
Se uma pessoa souber fazer um bom negócio, acredita que dificilmente tens pouca sorte com um BMW. Repito e confirmo o que outros users disseram, isto não é "Deus" nem é a melhor marca do mundo, e como tal dá problemas também.
Mas uma coisa é certa... o prazer de condução é uma cooooisa!

Eu antes quando ouvia o pessoal dizer "Epah, dá-me mesmo prazer conduzir o meu BMW!" eu pensava "Sim, sim... possívelmente é para o mostrar!". Mas agora concluo que é mesmo verdade, o prazer de condução faz-nos esquecer o mundo lá fora!

:lovebmw :winner

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
- bmwtc
- Membro Juvenil
Concordo.. pois tenho um VW e a condução e fantastica mas kuando ando com o meu bmw sem palavras mesmo para fazer manobras nao ha hipotese.... em resposta a cima ha mt material para aplicar nos bmw k nao fica azeite!! Uma coisa e amante do detalhe outra é chuning.... :rezar
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Boas, lá por casa já passaram Renaults, Lancia, Audis, BMW e Mercedes... todos eles com defeitos e virtudes, como é lógico 
Dos 2 primeiros o conforto impera, mas problemas quanto baste.... se no primeiro mecânicosm, no segundo eléctricos
Os outros três, sólidos, mas tb eles com maselas que alguns já sabem... MAF's, injectores ou n levassem eles os mesmos materiais. Só de referir que para os defensores ferranhos dos mercedes que nunca avariam, o mercedes do meu pai tem 3 meses e já há cerca de 1 mês que tem o banco a ranger.... será falta de óleo?! Faz uma coisa que o meu E39 com 205mil n faz!!! Barulho no banco!
São máquinas e está tudo dito!

Dos 2 primeiros o conforto impera, mas problemas quanto baste.... se no primeiro mecânicosm, no segundo eléctricos
Os outros três, sólidos, mas tb eles com maselas que alguns já sabem... MAF's, injectores ou n levassem eles os mesmos materiais. Só de referir que para os defensores ferranhos dos mercedes que nunca avariam, o mercedes do meu pai tem 3 meses e já há cerca de 1 mês que tem o banco a ranger.... será falta de óleo?! Faz uma coisa que o meu E39 com 205mil n faz!!! Barulho no banco!
São máquinas e está tudo dito!
Caríssimo bmwtc, eu bem sei o porquê de os bmw seres "rijos" . Até porque não disse que não gostava disso! Aliás se queres que te diga, é das coisas que gosto na bmw é isso. Agora, eu estava a fazer uma constatação de facto, ou seja, os bmw, no seu geral, são carros menos confortáveis porque são carro que privilegiam a dinamica. Quem quer carros confortáveis são os velhos!!
Eu prefiro um carro rijo, mas estável, e por isso é que tenho jante 18´no meu. O problema está nas nossas estradas...

Abraço
RPG
RPG
- bmwtc
- Membro Juvenil
:lovebmw
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
eu, é o primeiro bimmer k tenho e sinceramente...a unica coisa de k me arrependo é de nao o ter comprado á mais tempo...adoro o meu carro!! (tb compreende se é um coupé...o dificil é nao gostar dele...) :assubiar
...mas ás vezes até me dá vontade de o trocar...mas é pelo e92...eheh...é pena é o guito nao esticar...
desde k a vida o permita... :lovebmw forever...!
...mas ás vezes até me dá vontade de o trocar...mas é pelo e92...eheh...é pena é o guito nao esticar...
Eu fui a pessoa que disse que a BMW utilizava algum material de má qualidade, não disse que é o pior carro do Mundo!
E o que disse é fácil de confirmar, acho que ao preço que se compra um BMW é inadmissível os e46 darem problemas de transmissões ao fim de 60 mil km já não falo dos outros, pois normalmente as transmissões duram mais que a vida do carro.
Eu tenho um e46 320i 6 cilindros, que tem um motor espectacular, contudo também tem alguns problemas. Contudo os melhores motores da BMW são e sempre foram a Gasolina.
Já tive imensos carros e acho que os problemas do E46 são demais, se compararmos com marcas mais baratas.
Contudo as outras marcas também têm problemas, mas é ridiculo dar tanto dinheiro por um carro e andar sempre na oficina!
Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!
E o que disse é fácil de confirmar, acho que ao preço que se compra um BMW é inadmissível os e46 darem problemas de transmissões ao fim de 60 mil km já não falo dos outros, pois normalmente as transmissões duram mais que a vida do carro.
Eu tenho um e46 320i 6 cilindros, que tem um motor espectacular, contudo também tem alguns problemas. Contudo os melhores motores da BMW são e sempre foram a Gasolina.
Já tive imensos carros e acho que os problemas do E46 são demais, se compararmos com marcas mais baratas.
Contudo as outras marcas também têm problemas, mas é ridiculo dar tanto dinheiro por um carro e andar sempre na oficina!
Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Atenção, essas certezas nunca se dão amigo, tudo depende de muitos factores!morfing Escreveu:Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!
Epah, porque será que me identifico com o que disseste? :lol1 :lovebmwovelhanegra Escreveu:eu, é o primeiro bimmer k tenho e sinceramente...a unica coisa de k me arrependo é de nao o ter comprado á mais tempo...adoro o meu carro!! (tb compreende se é um coupé...o dificil é nao gostar dele...) :assubiar

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!