:fixe
-- Sexta Jan 23, 2009 9:40 pm --
Nada de ressacas,... :duh

Moderador: Staff
Aparece na Marina da Rocha ás 12horas para depois irmos a uma petiscada em Monchique, o resto logo se vê,.gutteres Escreveu:Alguem pode me dizer concretamente o k esta planeado?
Fala com o RockE ou o manelcompact,... elees vão sair de ai de pertoOwl Escreveu:Tambem tou numa de ir, sou das Ferreiras e tenho serie 1 cinzento, ao pessoal das ferreiras vcs vao abalar de onde e a q horas?
se poderes aparece na marina até pra ás 13horas nao se espera mais que isso,.320D-PP Escreveu:eu devo lá ir ter depois, preciso saber onde e a que horas encontrar a malta...
é fácil ao entrares em Portimao pelo tunel a seguir ao Hospital segues sempre nessa estrada, até que vais apanhar a V6 via rápida. Então ai vais sempre, e vais contornar 2 retundas que vais sempre em frente. Á 3 retunda que têm um grande repucho de água sais na 3 á direita e aí entras na V3. A partir daí sempre em frente até chegares á rotunda que vais sair na 2 á direita e entas na avenida da Marina da Rocha,. alguma coisa liga,.gutteres Escreveu:Entao as 12h na marina da rocha é isso?! Preciso de saber como la xegar eu na conheço nada dakeles lados eu venho de Almancil.