Se visse o meu carro assim





Mas no fim vai valer a pena

Moderador: Staff
~Notlim Escreveu:Assim é que é.Notaste alguma diferença após mudar o óleo de caixa?
Pois eh, nao fui eu que fiquei quase uma hora debaixo do carro a dormir e dps dizia q tava a mudar o oleo da caixa :lol1RoCkE Escreveu:Joooo Bandido!!
Quem lê o teu post fica a pensar que me deixei dormir..![]()
eheheh tens toda a razao!!! :wink1RoCkE Escreveu:Foi pena não podermos rebaixar como queriamos por causa de o pneu roçar nos coils à frente... Vieste de E46 para o Algarve.. E foste de X5 para Alcobaça...![]()
![]()
Ainda bem que descobri alguem que seja mais indeciso que eu. consegues ser pior lololRoCkE Escreveu:RoCkE: César, sentes-te com confiança para me deixares trocar o óleo da caixa?? :ajuda
Djangopt: Sim, claro.. Vamos a isso!
RoCkE: Ok.. Ainda bem que um de nós tá confiante...![]()
![]()
320D-PP Escreveu:Parabens pelas mod's :lovebmw
Quem me dera também pôr 2 din, original ou mesmo aftermarket fica espectacular mesmo!!
Estava mesmo pra comprar estes dias umas focal iguais as tuas para o meu compact. Depois de ler o teu "diario de bordo", acho que vou pensar 2 vezes.djangopt Escreveu:320D-PP Escreveu:Parabens pelas mod's :lovebmw
Quem me dera também pôr 2 din, original ou mesmo aftermarket fica espectacular mesmo!!
obrigado 320d-pp :sly
sim sem duvida que dá outra aparencia ao carro.. eu ou punha original ou algo ao nivel do carro.. eh um din com muita qualidade. tambem é bastante caro
-- Segunda Jan 26, 2009 10:35 pm --
f.oliveira... pois nao consegui por as focal ah frente...a forra nao fecha.. tem que levar acrescentos sim... pois tenho de por as focal da frente ah venda... mas elas cabem a tras.
obrigado pela dica.. vou tentar saber algo!!!rbn_pereira Escreveu:Ponteiras excelentes. Sei de uma casa em Vila do Conde que faz dessas cenas. mas nao sei se eles terao assim identicas a essas. Chama-se interescapes. Procura na net... Eles têm site.