Durante muitas semanas andei louco à procura de uma maneira de retirar as manchas dos vidros do carro, incluindo retrovisores, o qual me prejudicava quando incidia uma luz forte.
Procurei, procurei, e nada resultou. Uns diziam que era chuvas acidas que secas ficaram assim, outros que era de lavar os carros com cera e ao secar ficavam assim, outros disseram que era calcário.
No caso do meu carro penso que foi por estar mt tempo num stand, e as chuvas e o sol proporcionaram as MANCHAS ESTÚPIDAS!
Depois de mais de 10 produtos experimentados, desde, Álcool, VINAGRE, GLASS POLISH, MASSA DE POLIR, ANTI CALCARIO, de usar algodao de aço, como dito ai algures, a minha queria avó, lembro-se de me dizer que tinha um produto bom para limpar o fogão, e umas chapas, e eu pensei "Acho que nao vai tirar, mas experimento, nao custa nada".
E pronto, sairam, o produto segue em foto, e espero ajudar-vos, pois eu sofri muito com as ditas manchas. Pensei mesmo em trocar os vidros todos.

Não precisam de nenhum segredo, basta colocar um papel de cozinha, e esfregar! Se nao sairem, esfreguem com mais força, e inclusive passar duas vezes... E pronto.
Peço desculpa pelo texto enorme e pela historia todas, mas espero ajudar alguem que ande desesperado como eu andei..
Boa sorte
cumps
marcos fonseca
PS: este topico é original do forum www.detelhe.net, escrito por mim, postado no www.forumbmwportugal.com tambem em Nov/Dez 2008...