convivio zona de leiria(quinzenal)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Ialex
Membro Iniciado
Registado: 31 jan 2009, 17:14
O meu Carro:: bmw 316 ti e46 - 2001/11

Re: convivio zona de leiria( sexta dia23)

Mensagem por Ialex »

Mas é todas as 6 feiras??????
-Ivo Antunes-
-BMW 316 ti Puro e Duro-

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, Ialex, os nossos encontros são quinzenais, sempre á sexta feira á noite pelas 23.00 horas, o proximo será no dia 20 de Fevereiro.
Cada vez temos mais apoio de users e não só, que aparecem e todos são bem vindos, tambem queria agradecer a vinda do user Crow, que teve de sair cedo pois a viagem ainda é longa até Sintra.
Jocinha, parabens pelos 22 anos e ficas a dever um café, não te safas :naonao :naonao

-- Domingo Fev 08, 2009 5:22 pm --

Boas, Ialex, os nossos encontros são quinzenais, sempre á sexta feira á noite pelas 23.00 horas, o proximo será no dia 20 de Fevereiro.
Cada vez temos mais apoio de users e não só, que aparecem e todos são bem vindos, tambem queria agradecer a vinda do user Crow, que teve de sair cedo pois a viagem ainda é longa até Sintra.
Jocinha, parabens pelos 22 anos e ficas a dever um café, não te safas :naonao :naonao
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Pois é pessoal...na sexta feira aproveitei a viagem e fiquei ate mais tarde em Leiria para me poder juntar ao pessoal!
Encontro muito porreiro e desde já o meu obrigado pela recepção...foram todos 5 estrelas! Sempre que puder vou fazer-vos uma visita!

Um abraço!

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

stoca3 Escreveu:Boas, Ialex, os nossos encontros são quinzenais, sempre á sexta feira á noite pelas 23.00 horas, o proximo será no dia 20 de Fevereiro.

-- Domingo Fev 08, 2009 5:22 pm --

Boas,eu pago o café sem problema nenhum...
Aliás já era a fazer conta de pagar :wink1
Obrigado...
Sexta dia 20 ñ sei se poxo comparecer...logo se ve..
Abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Boas pessoal,
E então tudo bem por aí convosco?
Eu ca vou indo um pouco melhor da perna :lol: :lol: :lol: , o repouso esta a resultar 8) mas agora é a mona que não anda la muito bem, ando do estilo com a mona :shaking , mas espero poder dar a volta a isto!
Malta que tal combinar-mos o tal encontro para esta 6ª feira a noite, na Costa de Caparica, com a malta daqui do estilo todos juntos para parecer-mos muitos? :lol1 :lol1 :lol1
Caso seja do vosso interesse, digam algo até amanhã a noite antes das 21h00, para eu transmitir a boa nova ao pessoal na Costa quando la for me confessar :lol1 :lol1 :lol1
Va fiquem todos bem, com muita saúde é os meus votos sinceros e um grande abraço a todos.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares Escreveu:Boas pessoal,
E então tudo bem por aí convosco?
Eu ca vou indo um pouco melhor da perna :lol: :lol: :lol: , o repouso esta a resultar 8) mas agora é a mona que não anda la muito bem, ando do estilo com a mona :shaking , mas espero poder dar a volta a isto!
Malta que tal combinar-mos o tal encontro para esta 6ª feira a noite, na Costa de Caparica, com a malta daqui do estilo todos juntos para parecer-mos muitos? :lol1 :lol1 :lol1
Caso seja do vosso interesse, digam algo até amanhã a noite antes das 21h00, para eu transmitir a boa nova ao pessoal na Costa quando la for me confessar :lol1 :lol1 :lol1
Va fiquem todos bem, com muita saúde é os meus votos sinceros e um grande abraço a todos.
Boa noite Carlos, tudo bem?
Por aqui os encontros vão indo bem...
Por mim não vai dar para ir ai na sexta,afinal os euros ñ dão para tudo, tenho uma mod agendada e ñ a poxo nem kero desmarcar pk será a mod do poder"vou envenenar o bixo"...
Abraço

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola jocatdm, boas.
Eu sei, a guita esta curta e ainda ontem falei com o stoca3 e fiquei a saber que a coisa esta ruim para todos :( , eu tambem não ando la muito bem, mas por n motivos, acho que é tudo junto!
A coisa vai ficar adiada para outra altura, como tal os que virem este topico esqueçam la a vinda ca abaixo, pelo menos por agora pois gostariamos de ter todos por ca, e quando isso for para a frente, sera com enorme prazer tê-los a todos por ca, nem que seja para depois do encontro de Góis!
Então va rapazão, fica bem, boas mods e divulga aí ao pessoal que esta cena para ja fica sem efeito, a seu tempo iremos combinar isto melhor, um grande abraço para ti e para o restante pessoal daí.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares Escreveu:Ola jocatdm, boas.
Eu sei, a guita esta curta e ainda ontem falei com o stoca3 e fiquei a saber que a coisa esta ruim para todos :( , eu tambem não ando la muito bem, mas por n motivos, acho que é tudo junto!
A coisa vai ficar adiada para outra altura, como tal os que virem este topico esqueçam la a vinda ca abaixo, pelo menos por agora pois gostariamos de ter todos por ca, e quando isso for para a frente, sera com enorme prazer tê-los a todos por ca, nem que seja para depois do encontro de Góis!
Então va rapazão, fica bem, boas mods e divulga aí ao pessoal que esta cena para ja fica sem efeito, a seu tempo iremos combinar isto melhor, um grande abraço para ti e para o restante pessoal daí.
Pois é Carlos, na minha opinião no verão seria melhor ir ai a um encontro...
Quem sabe a uma sabado á tarde...É k no verão temos bom tempo e os dias são longos...
Ainda á pouco tempo estive ai em baixo com o Gouveia no barreiro, mas tb foi de paxagem, pk tinha pouco tempo....
Mas quando for ai sera para paxar um dia á maneira,...E levar o comboio de leiria comigo :dance
Quanto ao resto, pexoal esta sexta vai haver encontro"dia 20"...
Espero k continue a aparecer pexoal novo...
Só para deixar o pexoal k costuma ir lá de água na boca paxo a dizer k dia 6 de março vou levar muitas novidades fresquinhas...
Até lá um grande abraço a todos :winner

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:Ola jocatdm, boas.
Pois é Carlos, na minha opinião no verão seria melhor ir ai a um encontro...
Quem sabe a uma sabado á tarde...É k no verão temos bom tempo e os dias são longos...
Ainda á pouco tempo estive ai em baixo com o Gouveia no barreiro, mas tb foi de paxagem, pk tinha pouco tempo....
Mas quando for ai sera para paxar um dia á maneira,...E levar o comboio de leiria comigo :dance
Quanto ao resto, pexoal esta sexta vai haver encontro"dia 20"...
Espero k continue a aparecer pexoal novo...
Só para deixar o pexoal k costuma ir lá de água na boca paxo a dizer k dia 6 de março vou levar muitas novidades fresquinhas...
Até lá um grande abraço a todos :winner
:fixe Na boa rapazão, não vamos é deixar esmurçer esta ideia de juntar o pessoal todo por aqui, e por mim quanto maior for o comboio melhor! :wink1
Até la vamos é começar a pensar no encontro de Góis que ao que tudo indica esta mesmo no bom caminho para Maio, salvo contra indicações de todo o pessoal, pois queremos muita gente e não numeros inferiores ao ultimo, pois o ultimo para 1º foi bom, mas a ideia é superar esse numero de participantes.
Va fica bem e até la um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

vitor
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 03:21
O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///

Mensagem por vitor »

318tds reanimado esta de volta á estrada :driving :driving :lovebmw

bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16
Imagem

Imagemés dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, pessoal é já amanhã o nosso encontro, não se esqueçam eu levo as minis e vocês as máquinas, eh eh eh
Um Abraço

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

vitor Escreveu:318tds reanimado esta de volta á estrada :driving :driving :lovebmw
:fixe :onfire :onfire :onfire :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, Carlos tudo em forma? espero que sim, que estejas melhor dessa perna, e que tenha aliviado esse stress acumulado, ....sugestão,......um fim de semana em Góis, eh eh e ficas como novo, vá fica bem e aquele abraço :driving

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

stoca3 Escreveu:Boas, Carlos tudo em forma? espero que sim, que estejas melhor dessa perna, e que tenha aliviado esse stress acumulado, ....sugestão,......um fim de semana em Góis, eh eh e ficas como novo, vá fica bem e aquele abraço :driving
Ola Stoca, boas.
E então contigo esta tudo numa boa e com restante familia tambem?
Olha rapazão, eu da perna ja estou em forma mas ha pouco cheguei a casa vindo da SAP, e amanhã vou ter de ir ao Hospital Garcia de Orta em Almada, pois estou com uma depressão bem grande aonde eles temem o pior, então e a pedido da familia ca em casa, amanhã la vou eu falar com o psicologo como se isso fosse resolver todos os meus problemas, mas pronto!
Talvez venha a ficar mais uns dias em casa, pois estou mesmo a ver que vou andar com a moca a força toda, mas eles tambem temem por mim, pois tenho andado com umas ideias um pouco dementes, não paro de dizer que ainda não encontrei o muro perfeito e de facto acho que não!
Estou de tal maneira mal, que hoje em dia não consigo controlar as minhas emoções, pois tão depressa estou a rir, como de repente pareço a minha filha ha uns anos atras, que chorava horas a fio sem conseguir controlar esta cena, é complicado para mim dizer isto mas é a realidade!
Va rapazão, mas eu tenho mesmo de arribar até porque o encontro não pode morrer nunca e Maio é ja ali ao virar da esquina!
Em principio no proximo mês vou a Góis ver as cenas e acordar valores, vou tambem ver precursos alternativos para a malta ir visitar, cenas fixes e assim que tenha algo de novo posto no devido topico, va uma vez mais fica bem e um grande abraço.

-- Domingo Mar 01, 2009 10:01 pm --

Ola pessoal, boas.
É so para informar que na proxima 6ª feira dia 06/03/2009, vou até Góis afim de fazer os preparativos para o nosso proximo encontro, e estava com intenção de ir nas calmas e em vez de ir pela A1 como sempre vou, ir desta vez pela A9 até Leiria e depois seguir devegar pela nacional até Coimbra!
O que eu quero dizer com isto, é que gostaria imenso de estar um bom bocado com os meus amigos da zona, e como tal pergunto quem esta afim de um jantar num sitio não muito caro porque isto anda mau, e sempre aproveitava para estar com aqueles que até agora me têem dado a maior força neste meu mau momento, do qual eu estou a levantar-me aos poucos, a ideia era mesmo passar um bom bocado reunido com todos, pois tem me feito bem ver os meus amigos e falar um pouco de tudo e de nada, mas acima de tudo conviver com malta porreira e fixe!
Aguardo até a proxima 5ª feira a noite uma resposta vossa a este meu pedido e mesmo que não calhe com o vosso encontro, so o facto de me poderem proporcionar esse mesmo momento seria fantastico, conto convosco pois sei que são impecaveis e que me irão receber da melhor maneira, a todos um grande e sentido abraço, :fixe :lovebmw :winner
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, pessoal esta sexta feira temos a companhia do nosso amigo Carlos Tavares e sua familia, e estavamos a pensar fazer um jantar, uma coisa assim bastante simples e informal, que dizem a partecipar??? já temos é pouco tempo por isso não se esquecam de confirmar. :cheers :cheers :cheers
Jantar pelas 21.00h, na Grelha, fica mais ou menos 10€ por pessoa :carteira
Boas curvas e ate sexta

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”