Upgrade suspensão M3
Moderador: Staff
Upgrade suspensão M3
Boas, uma das próximas mods no meu carro é a suspensão, andei muito tempo com a ideia de Eibach Prokit+Bilstein B6 mas depois de saber preços penso que mais vale ir para coilovers. Alguém que tenha instalado no seu carro pode-me dar o feedback a nivel de conforto/comportamento!! E alguém tem algum feedback dos coils H&R??
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
Re: Upgrade suspensão M3
Coils, o caminho é um - KWv3! Não são baratos mas procurando até se arranjam a preços pelo menos aceitáveis.
Regulação da Altura, Compressão e ressalto/descompressão - as 3 de modo independente. O Conforto depende muito da estrada e também do que para nós é aceitável e também do setting escolhido mas não considero o meu Z3MC uma tábua. OS movimentos da carroceria ficam ainda mais controlados e contidos...fantástico para curvar e para ter estabilidade a altas velocidades.
Regulação da Altura, Compressão e ressalto/descompressão - as 3 de modo independente. O Conforto depende muito da estrada e também do que para nós é aceitável e também do setting escolhido mas não considero o meu Z3MC uma tábua. OS movimentos da carroceria ficam ainda mais controlados e contidos...fantástico para curvar e para ter estabilidade a altas velocidades.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------
--------------------------------------
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Os KW V3 são sem duvida uma das melhores opções. Quanto aos h&R mt bons em conforto para a minha condução e eficaz mas apenas tem regulação em altura..
Abraço
João Santos
João Santos
Mas são um bom upgrade á suspensão de origem??jsantos2004 Escreveu:Os KW V3 são sem duvida uma das melhores opções. Quanto aos h&R mt bons em conforto para a minha condução e eficaz mas apenas tem regulação em altura..
- AlpinaD3
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2008, 10:37
E uns Bilstein PSS n?
Pelo que eu tenho lido por outros fóruns são considerados ainda melhores que os KW..
Embora tb sejam ainda mais caros..
Ja agora, alguém por aqui têm coils bilstein?
Pelo que eu tenho lido por outros fóruns são considerados ainda melhores que os KW..
Embora tb sejam ainda mais caros..
Ja agora, alguém por aqui têm coils bilstein?
Tem atenção é que por exemplo nos KW tens de usar espaçadores frontais.
Procura informar-te se é necessário ou não, no caso de optares por coillovers.
Em relação a ser melhor que os originais, os bilstein são bons (desde que não sejam os pretos originais), não são é muito bons como as outras opções aqui escritas. No entanto, seria melhor explicares para que queres o carro e se é o teu carro de dia-a-dia de forma a obteres melhor informação.
Procura informar-te se é necessário ou não, no caso de optares por coillovers.
Em relação a ser melhor que os originais, os bilstein são bons (desde que não sejam os pretos originais), não são é muito bons como as outras opções aqui escritas. No entanto, seria melhor explicares para que queres o carro e se é o teu carro de dia-a-dia de forma a obteres melhor informação.
M Powered
O M3 é carro de fim-de-semana e alguns track-days!! Por isso penso que o conforto não interessa muito neste caso!! De qualquer das maneiras não queria nada tipo "pedra" porque ao fim de semana também se passeia com a familia!!
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
KW v2 já é bastante bom para o que queres...
Tens de ver é o orçamento que pretendes para os coils.
Tens de ver é o orçamento que pretendes para os coils.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2006, 00:30
- O meu Carro:: E36 Coupé
Eu comprei agora isto tb para o mesmo carro (M3), quando montar envio as minhas opiniões...

Lá bonitas são

Lá bonitas são

MS
- JSarabando
- Membro Gold
:lol1 Essas D2racing são iguais ás que tenho no meu M3E36 :lol1
Já as tenho á 1ano e meio e até a ver estou satisfeito, a meu ver vale bem o preço de custo/qualidade
Já as tenho á 1ano e meio e até a ver estou satisfeito, a meu ver vale bem o preço de custo/qualidade
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Iniciado
A ver se fico tb contente
Até ia falar contigo para te perguntar que Set tens :think

MS
- JSarabando
- Membro Gold
É o mesmo 

-
- Membro Iniciado
Queria dizer as regulações... mas falamos depoisMLI Escreveu:A ver se fico tb contente![]()

MS
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
KWv3 acho exagerado pra uma pessoa q usa o carro no dia a dia.. apenas pelo preço claro!!
eu tenho os V2, e como ja o disse muitas vezes, foi a melhor compra q fiz pro meu carro..
segura-s, comfortavel.. 2em1..
mas é tudo uma questao de preços e de gosto.. :think
eu tenho os V2, e como ja o disse muitas vezes, foi a melhor compra q fiz pro meu carro..
segura-s, comfortavel.. 2em1..
mas é tudo uma questao de preços e de gosto.. :think
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Sim sem duvida, agora se pretende para fazer uns trackdays os H&R nao me parece a melhor opção.PSILVA Escreveu:Mas são um bom upgrade á suspensão de origem??jsantos2004 Escreveu:Os KW V3 são sem duvida uma das melhores opções. Quanto aos h&R mt bons em conforto para a minha condução e eficaz mas apenas tem regulação em altura..
Eu ia para uns KW v2ou v3 os bilsteins pss9 e D2 não conheço mas os PSS9 tenho boas referencias de um amigo..
Abraço
João Santos
João Santos