Ficou mesmo nice exas ópticas...quero ver ixo com os leds ligados

Moderador: Staff
Sim, sei quais são.Silver Surfer Escreveu:Gosto mesmo muito dessas opticas traseiras! :palmas
Mas prefiro essas com a parte branca/transparente do meio mais escuraSabes quais sao?
No teu carro acho que fica melhor como está, boa escolha!Gouveia Escreveu:Sim, sei quais são.Silver Surfer Escreveu:Gosto mesmo muito dessas opticas traseiras! :palmas
Mas prefiro essas com a parte branca/transparente do meio mais escuraSabes quais sao?
Vou exprimentar fumar essa parte branca pra ver como fica, senão gostar tiro
acho que vai ficar melhor :fixeGouveia Escreveu:Sim, sei quais são.Silver Surfer Escreveu:Gosto mesmo muito dessas opticas traseiras! :palmas
Vou exprimentar fumar essa parte branca pra ver como fica, senão gostar tiro
Sim são amigo.Notlim Escreveu:Pedro não paras, e sempre com bom gosto. O espelhos são da Sparkline? Põe fotos deles, estou com a pulga atrás da orelha. :assubiar
Tinha mais material encomendado, e veio numa primeira encomenda...As bases ainda vao xegar,axim k xegarem uns leds k tenho encomendados....Smp a inovar...heheGouveia Escreveu:jocatdm, tão mas as bases não foram juntamente com os espelhos ?!