:naonaof.oliveira Escreveu:ovelha nao deixes as chaves no carro que eu levo-to :lol1
[almoço] na figueira da foz
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Re: [almoço] na figueira da foz
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QVdx-qwwzVo[/youtube]
Um videozito que a Sandrina filmou quando íamos almoçar... não fiz edição nenhuma...
Um videozito que a Sandrina filmou quando íamos almoçar... não fiz edição nenhuma...
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
hehe brutal o almoxo o paxeio
e ja vi o meu bebe
:inlove :inlove
sexta ja devo ter as novas mods no carro encontramonos em leiria :winner

sexta ja devo ter as novas mods no carro encontramonos em leiria :winner
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, RazeR, é com muito prazer que contamos com a tua presença :palmas :palmas
Um Abraço
Um Abraço
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Serás bem vindo em leiria....
Aliás tu e qualquer um k keira aparecer...
Aliás tu e qualquer um k keira aparecer...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
boas eu nao pode ir nao nao posso responder ao stoca pk estou sem guito no movel,mas eu nao pode aparecer pk:tive um acidente nos kartings no sabado e no domingo de manha estava no hospital de manha a ver se tinha algo partido o despiste foi algo fora de serie,um c*br*o bateu.me na parte detras do karting e fui corrido da pista contra os pneus e ainda algo da parede,tenho ido trabalhar com dores mas sexta vou ver se posso ir, as minhas sinceras desculpas a todos se eu nessecitar de pagar algo avisem.me agora ando a descansar o maximo possivel um abraço

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
axo ke a unica coisa que te podemos dizer e as melhoras :fixe para na sexta ja estaresvitor Escreveu:boas eu nao pode ir nao nao posso responder ao stoca pk estou sem guito no movel,mas eu nao pode aparecer pk:tive um acidente nos kartings no sabado e no domingo de manha estava no hospital de manha a ver se tinha algo partido o despiste foi algo fora de serie,um c*br*o bateu.me na parte detras do karting e fui corrido da pista contra os pneus e ainda algo da parede,tenho ido trabalhar com dores mas sexta vou ver se posso ir, as minhas sinceras desculpas a todos se eu nessecitar de pagar algo avisem.me agora ando a descansar o maximo possivel um abraço

ppl o que me dizem em criarmos uma equipa de karting para partecipar num trofeu kk, eu ja fui piloto de karting estou um bocado dentro do meio se acharem boa ideia pm para desenvolvermos um topico

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Kem sabe...Se calhar ate é boa ideia.... :wink1RazeR Escreveu:axo ke a unica coisa que te podemos dizer e as melhoras :fixe para na sexta ja estaresvitor Escreveu:boas eu nao pode ir nao nao posso responder ao stoca pk estou sem guito no movel,mas eu nao pode aparecer pk:tive um acidente nos kartings no sabado e no domingo de manha estava no hospital de manha a ver se tinha algo partido o despiste foi algo fora de serie,um c*br*o bateu.me na parte detras do karting e fui corrido da pista contra os pneus e ainda algo da parede,tenho ido trabalhar com dores mas sexta vou ver se posso ir, as minhas sinceras desculpas a todos se eu nessecitar de pagar algo avisem.me agora ando a descansar o maximo possivel um abraço![]()
ppl o que me dizem em criarmos uma equipa de karting para partecipar num trofeu kk, eu ja fui piloto de karting estou um bocado dentro do meio se acharem boa ideia pm para desenvolvermos um topico
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola Vitor, boas.vitor Escreveu:boas eu nao pode ir nao nao posso responder ao stoca pk estou sem guito no movel,mas eu nao pode aparecer pk:tive um acidente nos kartings no sabado e no domingo de manha estava no hospital de manha a ver se tinha algo partido o despiste foi algo fora de serie,um c*br*o bateu.me na parte detras do karting e fui corrido da pista contra os pneus e ainda algo da parede,tenho ido trabalhar com dores mas sexta vou ver se posso ir, as minhas sinceras desculpas a todos se eu nessecitar de pagar algo avisem.me agora ando a descansar o maximo possivel um abraço
Rapazão acabei de ler agora esta tua mensagem e quero desde ja desejar-te as tuas melhoras, aproveito tambem para enviar um grande abraço a todo o pessoal de Leiria e um grande abraço ao Tózé (ovelhanegra), e dar-lhe os parabens pela grande iniciativa fiquei com pena de não ter tido a possibilidade de comparecer neste grande almoço, quem sabe se para o proximo ja esteja em condições, pessoal fiquem todos bem um grande abraço a todos.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- stoca3
- Membro Gold
Boas, Carlos tudo fino contigo e restante familia??? pois foi uma pena não teres partecipado pois foi um dia muito porreiro.
Quanto ao tipo que tinha a camisola do clube, mais o outro que está ao lado são os meus filhos mais velhos, eh eh eh
e já estavam de olhos postos no e-92 do RazeR,
Tenho que me por a pau, senão daqui a pouco o 530d começa a entrar na baila :naonao :naonao :naonao
Um Abraço
Quanto ao tipo que tinha a camisola do clube, mais o outro que está ao lado são os meus filhos mais velhos, eh eh eh
e já estavam de olhos postos no e-92 do RazeR,

Tenho que me por a pau, senão daqui a pouco o 530d começa a entrar na baila :naonao :naonao :naonao
Um Abraço
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
:lol1 :lol1 :lol1stoca3 Escreveu: Tenho que me por a pau, senão daqui a pouco o 530d começa a entrar na baila :naonao :naonao :naonao
Um Abraço
É o carro ideal para eles iniciarem a condução!
E tu aproveitas e experimentas um M5 por exemplo

Depois já é mais um bimmer nos encontros!

Abraço
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
viewtopic.php?t=26898
- stoca3
- Membro Gold
Boas, pois, pois, M5, isso é que era bom, esta semana dei uma voltinha como pendura num M5 E-34 e acho que perdi pelos menos 5 kl, eh eh eh ............até falta o arRicaracing Escreveu::lol1 :lol1 :lol1stoca3 Escreveu: Tenho que me por a pau, senão daqui a pouco o 530d começa a entrar na baila :naonao :naonao :naonao
Um Abraço
É o carro ideal para eles iniciarem a condução!
E tu aproveitas e experimentas um M5 por exemplonfire
Depois já é mais um bimmer nos encontros!![]()
Abraço

Mas já me disseram que querem tirar a carta...tô feito :think :think :think :rezar :rezar
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Upsss... ouvi bem??? Perder 5Kg a dar uma volta à pendura num M5???stoca3 Escreveu: Boas, pois, pois, M5, isso é que era bom, esta semana dei uma voltinha como pendura num M5 E-34 e acho que perdi pelos menos 5 kl, eh eh eh ............até falta o ar![]()
![]()
![]()
Mas já me disseram que querem tirar a carta...tô feito :think :think :think :rezar :rezar
É isso mesmo... vai ser o meu futuro negócio!!!
As senhoras daqui e dos arredores vão adorar esta dieta sem contra-indicações para o verão que não tarda aí!!! :lol1
Para a falta de ar, resolve-se com uma garrafita de Oxigénio...
Além disso ainda me divirto a

Alguém sabe onde posso encontrar um à venda??? :lol1
Cumprimentos,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- stoca3
- Membro Gold
Boas, ainda que um pouco tarde aqui vão os meus videos desse almoço muito porreiro na Figueira
http://www.youtube.com/watch?v=EQlkP7TQyBo
e a parte dois
http://www.youtube.com/watch?v=o3NSEBfdth0
Espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=EQlkP7TQyBo
e a parte dois
http://www.youtube.com/watch?v=o3NSEBfdth0
Espero que gostem