Boas, Speed, pois, o airbag como veio de um cábrio estava um pouco sujo e levou um tratamento com cera de abelha, dai tar muito brilhante, mas isso passa,e a pele do volante á nova, dai o contraste. :fixe
Cumps
Moderador: Staff
Ó viciado,confessa lá, está-te a cair o beiço pelo volante :lol1viciado Escreveu:excelente modificação! parabens, esse volante é lindo!
abraços
stoca3 Escreveu:Boas, joca, não sejas mauzinho, coitado do rapaz anda lá agora de volta das holandesas, nem pensa nisso![]()
![]()
Já me confessou que um dia destes, salta do navio arranja um bote e vem-se embora![]()
![]()
![]()
Boas, Ricardo, pois as saidas estão em estudo, porque estou a estudar colocar duas zonas de saida, se tiver espaço por baixo para tal, por outro lado estou na duvida entre uma saida oval grande ou duas redondas :think :think :thinkRicaracing Escreveu:Está espectacular Pedro.
Que saídas à homem estas a falar?
Abraço,
Ricardo
Boas, Marcos, tudo fino por ai?? A tua ideia é espetacular, pena é que eu não percebo nada disso, como estou a estudar duas zonas de saida, não sei o que ficará melhor de uma saida redonda de cada lado ou um par de cada lado, ou então duas ovais, tipo X6, eh ehMarcosFonseca Escreveu:Nesse caso é melhor fazer uma montagenzita..Para ver como te agrada..