Por mim pode ser.Também e um sitio porreiro e estacionamento não falta.Vamos ver a opinião do pessoalJoão Pedro Ribeiro Escreveu:e que tal no cafézinho perto do farol de Leça?
Encontro mensal em Leça -18 Julho-Local???
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Re: Encontro mensal no IC29 (PORTO)-18 de Abril
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Re: Encontro mensal na marina do Freixo(PORTO)-21 de Março
Ola Burnout, boas.burnout Escreveu:boas
de facto este encontro teve poucos adeptos, ao contrario do ultimo que mais parecia um casamento :lol1 mas o que conta é que foi mais um optimo encontro.
parabens ao fotografo :fixe que tirou um foto á minha cachuxa :inlove
pa quem nao sabe onde fica o IC29, é facil, é so apanha a variante que vai pa gondomar que é a IC29 e sair na saida que diz valbom.
na rotunda virar á direita, seguir em frente ate ao cruzamento (50 metros) o cafe fica mesmo em frente ao cruzamento.
fica aqui o link
http://maps.google.pt/?ie=UTF8&ll=41.14 ... 8&t=h&z=20
E então rapazão tudo em cima contigo e restante familia?
Eu bem me parecia que estava a conheçer aquela frente DX e logo um M3, so podias ser tu

E então como é este ano, vais la estar tambem ou nem por isso?
Eu até estou a achar estranho ainda não ter visto nenhum post teu la no tópico :think , va vamos la rapazão, vai la dar uma vista de olhos e diz qualquer coisa, não percas é o comboio :lol1
Va fica bem e um grande abraço. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
por mim pode ser em leça, so peço é 1 coisa, vejam os preços primeiro.
é que na marina o cafe é a 1€ :duh e o resto das coisas... nem vale a pena falar.
eu apenas disse no IC29 por nao fica muito lonje da marina do freixo e os preços sao muito mais simpaticos :fixe
é que na marina o cafe é a 1€ :duh e o resto das coisas... nem vale a pena falar.
eu apenas disse no IC29 por nao fica muito lonje da marina do freixo e os preços sao muito mais simpaticos :fixe
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s ... 3&t=h&z=16
aqui tem em baixo o farol e em cima aquela pequena enseada com um café bar mesmo na praia....aí é porreiro...e baratinho....e muito lugar para estacionar
já fui aí a algumas concentrações do Clube Alfanord dos Alfa Romeos.....
aqui tem em baixo o farol e em cima aquela pequena enseada com um café bar mesmo na praia....aí é porreiro...e baratinho....e muito lugar para estacionar
já fui aí a algumas concentrações do Clube Alfanord dos Alfa Romeos.....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
boas pessoal do porto... desculpem lá o off topic.. o fim de semana passado estive ai na vossa cidade e gostei imenso mesmo..
foi pena foi ter pouco tempo e entao não deu pa vesitar tudo e ver tambem os belos dos encontros...
no meio de tanta conversa do porto entre mim e a minha mulher a caminho de lisboa estamos a pensar em mudar para o porto...
ninguem conhece uma casinha, com 2 quartos pelo menos para arrendar a um preço assecivel ????
pesso desculpa mais uma vez pelo off topic, não me levem a mal
boas curvas para todos
:lovebmw
foi pena foi ter pouco tempo e entao não deu pa vesitar tudo e ver tambem os belos dos encontros...
no meio de tanta conversa do porto entre mim e a minha mulher a caminho de lisboa estamos a pensar em mudar para o porto...
ninguem conhece uma casinha, com 2 quartos pelo menos para arrendar a um preço assecivel ????
pesso desculpa mais uma vez pelo off topic, não me levem a mal

boas curvas para todos

BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
MarioMarques,
vou procurar e se souber digo-te algo :fixe
vou procurar e se souber digo-te algo :fixe
-
- Membro Juvenil
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas eu não sou mesmo do Porto mas se souber de alguma coisa também digo.CumprimentosMarioMarques Escreveu:boas pessoal do porto... desculpem lá o off topic.. o fim de semana passado estive ai na vossa cidade e gostei imenso mesmo..
pesso desculpa mais uma vez pelo off topic, não me levem a mal![]()
boas curvas para todos:lovebmw
-
- Membro Juvenil
obrigado joelob,
Eu quando ai estive, dormi ao pe do palacio de cristal..
Mas tambem fomos a Gaia dar uma voltinha ao parque biologico e eu e a minha mulher gostamos imenso, axamos gaia muito bom tambem...
Nos sairiamos daqui sem nada para esses lados, sem trabalho e sem casa, nem familia temos por esses lados..
é começar uma vida nova.. :lol1
e tambem é preciso trabalho.. :susto
Eu quando ai estive, dormi ao pe do palacio de cristal..
Mas tambem fomos a Gaia dar uma voltinha ao parque biologico e eu e a minha mulher gostamos imenso, axamos gaia muito bom tambem...
Nos sairiamos daqui sem nada para esses lados, sem trabalho e sem casa, nem familia temos por esses lados..
é começar uma vida nova.. :lol1
e tambem é preciso trabalho.. :susto
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Também te posso ver aqui pelos meus lados (São Mamede de Infesta, Senhora da Hora, Matosinhos, Santiago de Custóias, Guifões, etc.) hehe.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
é sempre bom ouvir alguem dos lados de lisboa dizer bem aqui da nossa terra, nomeadamente gaia! lol
e pode-se dizer que gaia nos ultimos anos evoluiu muito.
casas é o que nao falta por aqui. ou melhor apartamentos. é só procurar bem e saber aquilo que se quer. mas os preços tambem nao sao muito bons, pois apesar da crise, os preços dos imoveis ainda estao bastante altos.
um pequeno conselho que eu dou é que se for para trabalhar no Porto, casa em Gaia é capaz de nao ser a melhor opçao se for para ir de carro. isto por questoes de transito.
e pode-se dizer que gaia nos ultimos anos evoluiu muito.
casas é o que nao falta por aqui. ou melhor apartamentos. é só procurar bem e saber aquilo que se quer. mas os preços tambem nao sao muito bons, pois apesar da crise, os preços dos imoveis ainda estao bastante altos.
um pequeno conselho que eu dou é que se for para trabalhar no Porto, casa em Gaia é capaz de nao ser a melhor opçao se for para ir de carro. isto por questoes de transito.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
boas pessoal
obrigado 320d, pela dica.. deve ser como aqui na zona de lisboa.. morar do outro lado do rio e ir pa lisboa todos os dias de carro tambem é muito mau..
eu que me lembre foi assim a primeira vez que fui ao porto e que tive tempo pa conhecer um pouco a cidade e passear..
é muito diferente de lisboa e da zona onde eu moro.. eu moro na zona entre cascais e oeiras, tambem ja não tem muito haver com lisboa..
eu e a minha mulher gostamos imenso tanto do porto como de gaia, por isso é que estamos a pensar em fazer tambem esta mudança e tambem por outros motivos familiares... :lol1 :assubiar
obrigado 320d, pela dica.. deve ser como aqui na zona de lisboa.. morar do outro lado do rio e ir pa lisboa todos os dias de carro tambem é muito mau..
eu que me lembre foi assim a primeira vez que fui ao porto e que tive tempo pa conhecer um pouco a cidade e passear..
é muito diferente de lisboa e da zona onde eu moro.. eu moro na zona entre cascais e oeiras, tambem ja não tem muito haver com lisboa..
eu e a minha mulher gostamos imenso tanto do porto como de gaia, por isso é que estamos a pensar em fazer tambem esta mudança e tambem por outros motivos familiares... :lol1 :assubiar
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2008, 15:00
- O meu Carro:: BMW M3 e90
Boas pessoal, queria tambem estar numa de alinhar, é que dia 18 estou para esses lados, ja teem alguma coisa decidida ou esta ainda tudo falado por alto?
abraço
abraço

- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Atenção que estas zonas estão muito bem protegida contra os amigos do alheio!! heheheWhite_Spot™ Escreveu:Também te posso ver aqui pelos meus lados (São Mamede de Infesta, Senhora da Hora, Matosinhos, Santiago de Custóias, Guifões, etc.) hehe.

Está tudo bem ctg amigo? Grande abraço!
Ricardo Brandão - 320d E46
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Está tudo e contigo Ricardo? Abraço.