TdiSportR Escreveu: Se permite até 40 é fixe. O meu acusa 28 com supressor de EGR. Temos problema resolvido eheheh!

Moderador: Staff
TdiSportR Escreveu: Se permite até 40 é fixe. O meu acusa 28 com supressor de EGR. Temos problema resolvido eheheh!
Exacto o meu como referi é de 12/2003 daí acender a luz de aviso, sendo assim é provável que continue a acender mesmo com o valor ajustado para 40.pmms_silva Escreveu:Boas, eu pelo que vi no DIS, e também não sou grande expert, acho que só dá para ajustar e não para anular a EGR Electronicamente. Eu no meu carro com ela desligada, com o tubo de vácuo desligado e com a adaptação no máximo(40mg) a ecu continua a acusar desvio dos valores da recirculação de gases de escape. No meu carro não acende nenhuma luz no quadrante, mas penso que é por ser dos 1ºs modelos do de 150cv(Jan de 2002). Pois até já andei sem o conversor ligado e só acusava no DIS quando fazia o diagnóstico.
Abraço
Isso é porque tens Euro3. O meu actualmente cumpre Euro4 e acusa erro.pmms_silva Escreveu:Boas, eu pelo que vi no DIS, e também não sou grande expert, acho que só dá para ajustar e não para anular a EGR Electronicamente. Eu no meu carro com ela desligada, com o tubo de vácuo desligado e com a adaptação no máximo(40mg) a ecu continua a acusar desvio dos valores da recirculação de gases de escape. No meu carro não acende nenhuma luz no quadrante, mas penso que é por ser dos 1ºs modelos do de 150cv(Jan de 2002). Pois até já andei sem o conversor ligado e só acusava no DIS quando fazia o diagnóstico.
Abraço
No Carsoft eu lia valores na ordem dos 20 e tal maximos.DiESEL Escreveu:Exacto o meu como referi é de 12/2003 daí acender a luz de aviso, sendo assim é provável que continue a acender mesmo com o valor ajustado para 40.pmms_silva Escreveu:Boas, eu pelo que vi no DIS, e também não sou grande expert, acho que só dá para ajustar e não para anular a EGR Electronicamente. Eu no meu carro com ela desligada, com o tubo de vácuo desligado e com a adaptação no máximo(40mg) a ecu continua a acusar desvio dos valores da recirculação de gases de escape. No meu carro não acende nenhuma luz no quadrante, mas penso que é por ser dos 1ºs modelos do de 150cv(Jan de 2002). Pois até já andei sem o conversor ligado e só acusava no DIS quando fazia o diagnóstico.
Abraço![]()
Abraço
pedrosousa Escreveu:TdiSportR, mete lá isso funcionr no teu PC para eu passar por aí...
Diz isso muitas vezes que quem te crava sou eu...*alex* Escreveu:pedrosousa Escreveu:TdiSportR, mete lá isso funcionr no teu PC para eu passar por aí...
apareces na Maia , trazes o portatil e levas o DIS a funcionar 100% , ficas só a precizar de cabos e interface , ate podes aproveitar que o gt1program esta a vender os interfaces a bom preço
pedrosousa Escreveu:Diz isso muitas vezes que quem te crava sou eu...*alex* Escreveu:
apareces na Maia , trazes o portatil e levas o DIS a funcionar 100% , ficas só a precizar de cabos e interface , ate podes aproveitar que o gt1program esta a vender os interfaces a bom preço
Dentro de dias trato de arranjar o cabo e depois combino contigo! Assim verificamos na hora e eu não fico ansioso!!!*alex* Escreveu:pedrosousa Escreveu:
Diz isso muitas vezes que quem te crava sou eu...
a mensagem era mesmo para ti , mas serve tb para qq outra pessoa que esteja interessada no DIS
burnout Escreveu:*alex*,
se precisares avisa, é que eu tenho o DIS e os cabos :fixe