325i vs 740i
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325i vs 740i
boas. tenho um 325i coupé com extras do m3 como prarachoques frente, volante, manete... opticas angel eyes cromadas, grelha ja de 96/97, jantes do M6, autoblocante, etc...
mas ando a pensar trocar por um serie 7 E38 740i. que me dizem a esta troca?
vou perder o ar desportivo, nem que o outro venha bonito, nunca vai ficar tao bonito como este. vou perder o gozo da caixa manual mas acima de tudo nao vai dar pra fazer da mesma maneira as brincadeiras que este faz, rotundas, curvas, a derrapar, pois é automatico e nao tem o autoblocante. que me dizem da troca? faço mal? faço bem?
em termos de consumo, no meu devo estar a fazer uns 12... o outro deve beber muito mais, nao? tenho receio é se aquilo der problemas, para arranjar peças tou tramado...
se ficar com o meu, vou pinta-lo todo, e estofar em pele beje/castanho, que ate ja tinha pago isso. que acham?
abraço
mas ando a pensar trocar por um serie 7 E38 740i. que me dizem a esta troca?
vou perder o ar desportivo, nem que o outro venha bonito, nunca vai ficar tao bonito como este. vou perder o gozo da caixa manual mas acima de tudo nao vai dar pra fazer da mesma maneira as brincadeiras que este faz, rotundas, curvas, a derrapar, pois é automatico e nao tem o autoblocante. que me dizem da troca? faço mal? faço bem?
em termos de consumo, no meu devo estar a fazer uns 12... o outro deve beber muito mais, nao? tenho receio é se aquilo der problemas, para arranjar peças tou tramado...
se ficar com o meu, vou pinta-lo todo, e estofar em pele beje/castanho, que ate ja tinha pago isso. que acham?
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- rodrigues_323i
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Re: 325i vs 740i
caixa automática desses 7 é pra esquecer. opta pela caixa manual
- bm325i
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Re: 325i vs 740i
opa se tivesses fotos dos dois era melhor assim e complicado...
antes de tudo caixa auto e pa eskecer nao da pa fazer nada...
o serie 3 e mais desportivo o serie 7 e mais pa viagem tem mais conforto
so o problema e ser 1 4000 dai as viagem vao ser poucas :lol1
mas isso e minha opiniao..
cumps
:lovebmw
antes de tudo caixa auto e pa eskecer nao da pa fazer nada...
o serie 3 e mais desportivo o serie 7 e mais pa viagem tem mais conforto
so o problema e ser 1 4000 dai as viagem vao ser poucas :lol1
mas isso e minha opiniao..
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Re: 325i vs 740i
Eu ficava com 325i mas sou suspeito...
O 740 é pesado de mais, isso faz com que se acabem com as brincadeiras todas...rotundas é grande...queres dar uma volta na serra é grande...queres andar na palhaçada é grande de mais...
Agora n sei o que pretendes do carro se é para dia a dia + viagens + conforto se é para umas brincadeiras de volta e meia...e mudar de um carro com autoblocante e caixa manual para um diff aberto e de caixa automática
.
E os 8 cilindros são potentes mas não explosivos...é um carro que embala e faz viagens sempre a fundo mas não pica o conduntor... já o acho demasiado serio estilo executivo ou mafia style ...
cmps
MLM
O 740 é pesado de mais, isso faz com que se acabem com as brincadeiras todas...rotundas é grande...queres dar uma volta na serra é grande...queres andar na palhaçada é grande de mais...
Agora n sei o que pretendes do carro se é para dia a dia + viagens + conforto se é para umas brincadeiras de volta e meia...e mudar de um carro com autoblocante e caixa manual para um diff aberto e de caixa automática

E os 8 cilindros são potentes mas não explosivos...é um carro que embala e faz viagens sempre a fundo mas não pica o conduntor... já o acho demasiado serio estilo executivo ou mafia style ...
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- ZE320cd
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Re: 325i vs 740i
o meu pai ja teve um desses 740 a uns anos, xeguei a dar umas voltas nele.
esquece a conduçao desportivae os consumos ... so te digo , quase via o ponteiro mexer! a nivel de conforto era excelente tirando o pedal do acelerador k era bastante duro...
esquece a conduçao desportivae os consumos ... so te digo , quase via o ponteiro mexer! a nivel de conforto era excelente tirando o pedal do acelerador k era bastante duro...
- frazaorB
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Re: 325i vs 740i
Boas a todos !
Picaman, eu ( tendo a possibilidade ) ia para o 7.
E acho que o v8 é a melhor escolha !
E de certeza que tambem faz slides. E deve ser bem mais espetacular ver um carro grande a driftar.
Agora em termos racionais percebo as tuas duvidas ! Nem é pela mecanica que acho que é muito fiável. Agora se alguma treta electronica ou electrica se estraga..... Ou a caixa ......
Picaman, eu ( tendo a possibilidade ) ia para o 7.
E acho que o v8 é a melhor escolha !
E de certeza que tambem faz slides. E deve ser bem mais espetacular ver um carro grande a driftar.
Agora em termos racionais percebo as tuas duvidas ! Nem é pela mecanica que acho que é muito fiável. Agora se alguma treta electronica ou electrica se estraga..... Ou a caixa ......
- ZE320cd
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Re: 325i vs 740i
nao faz slides pk o controlo de tracçao n da pa desligar! quanto mt umas atravessadelas se puxar bastante...
- frazaorB
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Re: 325i vs 740i
ZE320cd Escreveu:nao faz slides pk o controlo de tracçao n da pa desligar! quanto mt umas atravessadelas se puxar bastante...
Bem, a minha "sabedoria" é relativa. E claro que se já tiveste um na familia sabes do que estás a falar.
Mas fazendo uma busca simples no google "turn off dsc bmw E38" indica que para desligar completamente tem de se ficar a carregar no botão mais de 3 segundos.... internet não é biblia, eu sei isso

Re: 325i vs 740i
Mas mesmo assim torna-se mt complicado...com caixa automática não consegues fazer grande coisa...é que se quiseres dosear acelarador ou travagem tas sempre a mexer com a caixa sem tu quereres que isso aconteça...e sem autoblocante tb não ajuda mt...qt muito umas brincadeiras em molhado ou areia...ou então derrapagens a velocidades mais elevadas(160km/h para cima) como fazem aqueles arabes maio malucos...mas nesse caso passas de derrapagem controlada a despiste muito facilmente...torna-se obrigatorio um bom kit de unhas...frazaorB Escreveu:ZE320cd Escreveu:nao faz slides pk o controlo de tracçao n da pa desligar! quanto mt umas atravessadelas se puxar bastante...
Bem, a minha "sabedoria" é relativa. E claro que se já tiveste um na familia sabes do que estás a falar.
Mas fazendo uma busca simples no google "turn off dsc bmw E38" indica que para desligar completamente tem de se ficar a carregar no botão mais de 3 segundos.... internet não é biblia, eu sei issomas seja como for cá vai a justificação para o que eu disse.
cmps
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- ZE320cd
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Re: 325i vs 740i
p.s. o meu nao tinha botao... so se for extra. ou se tivesse caido 

- m compact
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Re: 325i vs 740i
decisao complicadas
assim acaba o terror das rotundas ca do sitio

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E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
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Re: 325i vs 740i
lol... pois nao sei mesmo... ja me passou pelo cabeça u 528i ou um coupe dos novos ou e36 cabrio. mas nao sei. M compac ao menos tirava algum trabalho á policia. assim ja nao precisavam de andar sempre a multarem-me e impkicar lol
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- ZE320cd
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Re: 325i vs 740i
sao todos carros muito diferentes... axo k antes demais tens de tentar definir o tipo de carro k keres e partires dai pa ser mais facil
- Beerz
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- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
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Re: 325i vs 740i
Concordo, não é a mesma coisa que decidir se queres a gasolina ou a gasóleo, com capota ou sem capota...
São carros muito, mas mesmo muito diferentes.
Como diz o ZE320cd, primeiro tens que decidir/saber que uso vais dar ao carro; se é carro de fim de semana, se é carro para o dia a dia e na cidade, se é mais para deslocações maiores em AE ou nacional, etc.
A partir daí torna-se fácil decidir dada a grande diferença entre os dois a vários níveis.
Não penses que o pessoal aqui do fórum te vai dar o melhor conselho nesse aspecto sem saber a veradeira utilização futura do carro, porque cada um entre esse escolhe como se fosse para ele, e não para ti. :fixe
São carros muito, mas mesmo muito diferentes.
Como diz o ZE320cd, primeiro tens que decidir/saber que uso vais dar ao carro; se é carro de fim de semana, se é carro para o dia a dia e na cidade, se é mais para deslocações maiores em AE ou nacional, etc.
A partir daí torna-se fácil decidir dada a grande diferença entre os dois a vários níveis.
Não penses que o pessoal aqui do fórum te vai dar o melhor conselho nesse aspecto sem saber a veradeira utilização futura do carro, porque cada um entre esse escolhe como se fosse para ele, e não para ti. :fixe