Ola malta, boas.
De facto isto esta-se a compor aos poucos, e ainda bem!
Rui Godinho, boas é so para te confirmar que aquilo ja deu entrada de facto, esta tudo ok, e a gente vê-se por la!
Jocatdm, boas rapazão.
Olha eu aguardo então a tua confirmação nesse dia, fica bem e nada de stress, pois ja so falta semana e meia, é na boa.
MarcosFonseca, boas rapazão.
Agradeço desde ja a tua ajuda, hoje memso ia tentar ver o tópico do ano passado, para dizer ao White_Spot, aonde ele podia ir ver as t-shirts!
Agora so me faltas tu, estas-me a falhar pois ainda não sei nada de ti e em que dias vais, podes me confirmar isso ainda esta semana?
Ja agora, os teus pais tambem estão convidados, por isso ja sabes eles ja fazem parte do passeio anual, uma vez BMW, BMW para sempre! :fixe
Stoca, boas.
Venham de la essas bombas surpresas, vai ser no varão que vamos ver quem é a verdadeira bomba, nem que eu va de 2cv
Embora eu continue a achar que so 2 bombas é muito pouco, tenta arranjar mais umas quantas :fixe
Fica bem um grande abraço.
Vitor, boas rapazão.
Nos ja falamos hoje, é so para te dizer que tens de começar a juntar moedas com fartura, é que vem la bomba :lol1 mas nada que meta medo ao grande 318tds :dance :dance :dance
Em relação as tuas duvidas, descansa que ha-de haver alguém que tambem va para cima nesse dia, em ultimo caso vais até Coimbra que não é assim tão dificil e nem que tenha de te la ir buscar, nem que seja de 2cv :lol1
Va pessoal, fiquem todos bem e vamos la começar a aqueçer as maquinas para o grande passeio, e principalmente para o varão

nfire

nfire

nfire
A todos um grande abraço, e boas curvas mas com muita calma agora :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...