** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

vitor
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 03:21
O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///

Re: ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Mensagem por vitor »

bomba :?: :assubiar :assubiar :assubiar so em rectas pk no varao ai o caso muda de figura em relaçao ao caminho vou tentar confiar no meu n85 o gps a ver no k dá :think

bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16
Imagem

Imagemés dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

T-SHIRT'S do Passeio:

Malta, tenho andado com mt trabalho e infelizmente a questão das t-shirts tem andado a ser adiada.

De qualquer forma, prometo que vai haver t-shirts mas desenhos e tal, quem quiser, vai ter de confiar no meu bom gosto e pedir na mesma! :lol1

A ideia continua na ser 2 modelos, 1 em Azul Escuro e outro em Branco, nos tamanhos normais tipo: XS, S, M, L, XL, XXL. Quanto ao preço, como devem calcular não sei ainda mas irá fugir dos 8€, mais coisa menos coisa.

Vão postando as quantidades, cores e tamanhos que pretendem que eu registo.

Abraços,
O 'Kota'
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Rui Godinho
Membro Juvenil
Registado: 27 fev 2007, 20:28

Mensagem por Rui Godinho »

stoca3 Escreveu:Boas, Carlos a minha transferência tambem já ai mora, almoço e jantar de sábado, dormida e almoço de Domingo. :palmas :palmas :palmas
è pà o Rui Godinho vai na sexta feira, porra..... queira mesmo estar com ele e a máquina dele, tô a ver que ainda não é desta!!!! eu de facto não posso ir os três dias, agora se ele quizer dar lá um saltinho no domingo, aquilo vai tar cheeeeeio!!! :dance :dance :onfire :onfire :onfire

Um Abraço

É IMPOSSIVEL IR NO SABADO E DOMINGO, SÓ POSSO MESMO NO DIA 1 . FICA PARA PROXIMA. VAI HAVER MAIS.

ESTOU A VER QUE DIA 1 VAI POUCA GENTE. ent pessoal vamos inscrever, está acabar a data limite das inscrições. :lol1
RG 17
335d M "BRANQUINHA" mais um avião a voar baixinho
M5 e39

vitor
Membro Juvenil

Mensagem por vitor »

ando a ver se o bruno mag tambem tem o carro pronto para ir :dance

rui para mim é uma t.shirt S em azul a do ano passado e um pouco grande loool

faltam 8 dias pessoal como è esta no inscrever vamos la nao custa nada e por uma boa causa(estar presente para louvar oo trabalho do tavares k se dedicou tanto para este encontro) ele tem feito os impossiveis
tentem imaginar o k sera ir de lisboa a gois para organizar tudo o gasoleo k nao gastou o tempo k ele nao perdeu para isto andar para a frente nao e qualquer pessoa k o faz nos apenas temos de estar presentes para mostrar a nossa gratidao ao carlos tavares por tudo o k ele tem feito e ao nosso amigo rui_sobreiros k tem andado ocupado com as cenas das t-shirts esta aqui mt trabalho e dedicaçao para que tudo seja possivel para termos um encontro em grande venham dai passar um fim de semana a gois com a familia e os vossos BMW e de louvar este trabalho

TOCA A ADERIR AO ENCONTRO A GOIS DIA 1,2,3 DE MAIO NEM K PASSEM LA UM DIA OU DOIS MARQUEM A VOSSA PRESENÇA EM GOIS

Imagem

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

vitor Escreveu:ando a ver se o bruno mag tambem tem o carro pronto para ir :dance

rui para mim é uma t.shirt S em azul a do ano passado e um pouco grande loool

faltam 8 dias pessoal como è esta no inscrever vamos la nao custa nada e por uma boa causa(estar presente para louvar oo trabalho do tavares k se dedicou tanto para este encontro) ele tem feito os impossiveis
tentem imaginar o k sera ir de lisboa a gois para organizar tudo o gasoleo k nao gastou o tempo k ele nao perdeu para isto andar para a frente nao e qualquer pessoa k o faz nos apenas temos de estar presentes para mostrar a nossa gratidao ao carlos tavares por tudo o k ele tem feito e ao nosso amigo rui_sobreiros k tem andado ocupado com as cenas das t-shirts esta aqui mt trabalho e dedicaçao para que tudo seja possivel para termos um encontro em grande venham dai passar um fim de semana a gois com a familia e os vossos BMW e de louvar este trabalho

TOCA A ADERIR AO ENCONTRO A GOIS DIA 1,2,3 DE MAIO NEM K PASSEM LA UM DIA OU DOIS MARQUEM A VOSSA PRESENÇA EM GOIS
Boas, até eu fiquei de boca aberta, porra que o vitinho abriu os cordões ás teclas, e se escreveu!! é porque é mesmo importante!! :wink1 :wink1 :wink1

Rui para mim quero duas tichrts XXXL uma de cada cor!! Tanks

Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

vitor
Membro Juvenil

Mensagem por vitor »

dass nao á aqui historias ando sempre a dizer k nao se organiza nada e tal, e quando se faz um encontro desta dimensao ninguem vem isto assim nao.o carlos esta com este trabalho todo de fazer tudo e o rui com as t-shirts eu nem imagino o trabalho k isto deve de dar e o tempo k se deve perder a fazer estas coisas eu nao era capaz pk imagino k tem de se ter mt tempo e paciençai para organizar um evento como este esqueçam os topicos(tipo vamos á alemanha ou vamos fazer um encontro aqui ou noutro sitio) pensem neste este e k se esta a concretizar e esta todo programado para acontecer e vai acontecer agora os k veijo para ir este ano sao quase os mesmo do ano passado poucos mais vao nao levem a mal mas assim nao.eu sei k nao estou a ajudar mas ate gostava de ajudar no k for preciso mas nao tenho hipotese. agora nao começem com cenas desmarquem tudo eu proprio desmarquei um casamento no sabado nao a nada k me impeça de ir a este encontro venha o k vier,
acho k por hoje e tudo vamos la pessoal adiram a este mega encontro esqueçam tudo o resto e venham a este encontro pelo menos um dia

um abraço TDS :onfire :inlove

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

:palmas :palmas :palmas :palmas
Aaaaahhhhh grande Vitor, é assim mesmo :fixe
Obrigadão pela força e o apoio aqui demonstrado, de facto não é muito façil de organizar uma cena destas, eu ha bem pouco tempo disse que este foi mais difiçil que o 1º, quando deveria ser o contrario, pois as bases ja estavam criadas, mas foi um pouco difiçil até estou um pouco apreensivo e não tão confiante, como estava no ano passado!
Mas como diz o povo, seja o que Deus quiser! Eu sei que fiz tudo para que daqui a 8 dias a malta possa dizer uma vez mais, foi espectacular!
Se houver alguma falha, o que espero sinceramente não vir a haver, terei de pedir desculpa aos demais que confiaram em mim, mas tambem aqui foi dito por mim a dada altura, que não me encontrava nas melhores condições de saúde e pensei desistir!
Mas com a vossa ajuda, e o vosso apoio em momentos mais delicados eu fui superando as dificuldades, e não podia de maneira nenhuma defraudar todos aqueles que depositaram e depositam ainda confiança em mim, até porque isto é para voçês e todos merecem um fim de semana a maneira!
Eu acho que este ano, não meti nenhum caminho de cabras no trajecto :lol: :lol: :lol: , até porque ainda devo uns trocos ao galo pelo estrago causado no parachoques do seu tractor infernal :lol: :lol: :lol: , e acho que o ovelhanegra tambem teve razões de queixa do mesmo caminho!
Mas meus caros amigos, o meu tanque ainda não tem GPS e como tal por onde passa uma cabra, tambem passa um tanque de guerra!!! :lol1 :lol1 :lol1
Va pessoal, fiquem todos bem e não se esqueçam, ja so faltam 8 dias para o grande dia, portanto vamos la começar a aqueçer as machines para que estas fiquem :onfire :onfire :onfire :onfire
Um grande abraço e boas curvas a todos.

--- Quinta Abr 23, 2009 5:00 pm ---

Ja agora pessoal, ha pouco falei em tanque de guerra recordam-se?
Então é so para dizer, que o meu PANZER vai marcar presença, uma vez mais em Góis!
Talvez pela ultima vez, ainda não sei mas é o mais provavél e tambem não sei se o mesmo ira ao varão, logo se vê como o PANZER se vai portar no caminho e durante o encontro, até chegar a hora do 1º varão!
Se realmente ele for ao varão, sera so mesmo para abrir as hostes e declarar que a época do varão esta oficialmente aberta. :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Então va fiquem todos bem, e quando la estiverem em Góis deixem la as bombas surpresa por uns minutos, e prestem atenção e a devida homenagem ao automovél que um dia a BMW criou, e o qual foi apelidado de o TANQUE ALEMÃO!!! :palmas :palmas :palmas

--- Quinta Abr 23, 2009 5:17 pm ---
ruisobreiros Escreveu:T-SHIRT'S do Passeio:

Malta, tenho andado com mt trabalho e infelizmente a questão das t-shirts tem andado a ser adiada.

De qualquer forma, prometo que vai haver t-shirts mas desenhos e tal, quem quiser, vai ter de confiar no meu bom gosto e pedir na mesma! :lol1

A ideia continua na ser 2 modelos, 1 em Azul Escuro e outro em Branco, nos tamanhos normais tipo: XS, S, M, L, XL, XXL. Quanto ao preço, como devem calcular não sei ainda mas irá fugir dos 8€, mais coisa menos coisa.

Vão postando as quantidades, cores e tamanhos que pretendem que eu registo.

Abraços,
O 'Kota'
Ola Rui, boas.
É assim, eu confio no teu bom gosto e como tal para mim a encomenda sera a seguinte:
2- T-Shirts "XXL" (azul/branco).
1- T-Shirt "S" (azul).
1- T-Shirt "10/12" (azul) esta é para a minha pequenota que ja é uma aficçionada da marca :inlove
Então va rapazão, fica bem e um grande abraço a gente fala-se por aí. 8) :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

Há pois pessoal vamos lá, este ano temos pelo menos mais 1 novo aficionado a ir ao varão, visto que pela primeira x que farei drift de propósito!!! Estou a guardar-me para esse momento hem, quero ver esses bracinhos no ar quando o outro infernal tds ainda algo parecido a um jipe entrem em acção nas mãos de um virgem :lol1

Vitor, depois quero umas dicas, só n te esqueças que eu n tenho tantas moedas :lol1

Até lá ainda se avizinha o retirar do catalizador e talvez a revisão da maquina! Sim, maquina, pois n necessita de ter 300cv para o ser, pois basta ser :lovebmw

Ainda bem que o Panzer pode ir porque festa sem bmw, ñ é o mesmo que festa com BMWWWWW'S! :fixe

Rui sobreiros, se possivel, queria encomendar 1ª t'shirt azul -> M

Cumprimentos a todos, a maior festa Bimmer de Portugal vem ai :onfire
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

vitor
Membro Juvenil

Mensagem por vitor »

o infernal tds esta de molho pois esta a acalmar.se para gois deus queira k corra tudo bem. DIMOKI quando tirares os 3 da virgindade do drift nao vais querer outra coisa acredita esse tds vai ficar no ponto so faltam 7 dias rapaz ate la seja o k deus quiser

Imagem

pretender
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2007, 12:04
O meu Carro:: Bmw e92

Mensagem por pretender »

Só uma ideia para o pessoal não se perder, (mesmo com gps acontece :shh ) podiam, se for possivél por as coordenadas para o gps!!!!
Com cordenadas é prátricamente impossivél alguem não dar com ositio.... :scary
Imagem