zeprunning Escreveu:Que grande máquina!! não sei como ainda não pareceu ninguem interessado...
Tenho vários,mas é tudo do norte..tou á espera que arranjem disponibilidade para virem ver o carro!
Mas em principio vai amanhã,o rapaz que disse que eu tinha aberto a cabeça do motor veio ver com atenção o projecto e pediu me desculpas pelo sucedido.
Já me garantiu que o vem buscar amanhã...Vamos ver.
Se calhar veio ver aqui os comentários e apercebeo-se da realidade...
Depois conta aqui como correu a conversa com o tal sujeito :wink1
Já te vais despachar desse lindo Bimmer , é pena ainda para mais pelas razoes em causa. Acredito que esse Bimmer esteja muito bem tratado, já a Passat era o que era . :winner
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------
Boas, e que tal convencerem esse tal Ondas para partecipar no forum e assim não perdiamos o maquinão de vista!! Porque acredita se quiseres não só te deve ter custado como o caraças, mas a todos nós que acompanhamos o teu projecto desde o inicio, ficámos com algum vazio e sentimento de perda
Aquele Abraço e espero que voltes com um melhor......BMW
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
Logo que tenha ipotese e tempo, ja coloco por aqui novidades no clube...
Até agora o menino, so tem levado afinaçoes e reparaçoes minimas, para durar.. como por exemplo verificar estado de borrachas, e outros pontos aos poucos....
Vai levar uma limpeza de detalhe total nos interiores, e o exterior vai ser todo polido e detalhado tambem...
As jantes vao ser todas calibradas, direção alinhada... e no fim, puxar o lustre das meninas...
Relativamente a mais no interior, irei tambem começar o mais breve possivel instalaçao de Car-PC ( GPS, Camera Marcha-Atras, Camera Vigilancia interior, Audio, DVD Player, Internet, Comunicaçao com centralina do veiculo, Radio)...
As grelhas laterias M5 por cima dos piscas laterias, tambem se esperam...
Peliculas homolgadas virao tambem....
Voltante M, muito proximo....
E outras coisinhas que vao aparecendo no mercado, para dar o requinte total...
Por agora, ja faz inveja a muita gente... O que eu nao coomprendo..Mas vá e a vida... bahh