Grande copeiro....copeiro Escreveu:Eu junto me ao comboio via costa....ehehBeerz Escreveu:Toca lá a aparecer aqui na Costa, pessoal!
cumps
Axim é k é...Convivio é k a malta gosta :dance
Moderador: Staff
Grande copeiro....copeiro Escreveu:Eu junto me ao comboio via costa....ehehBeerz Escreveu:Toca lá a aparecer aqui na Costa, pessoal!
cumps
Grande stoca, eu se for vou com voces apartir de leiria...stoca3 Escreveu:Boas, copeiro, mas sais connosco aqui de leiria, ou apareces lá??
Cumps
daqui de cima nao sei se vai alguem com esse programa...existe uma pessoa destes lados que faz essas cenas...mas nao sei se vai.Beerz Escreveu:Vá pessoal, toca a vir cá abaixo! :lovebmw
Também é um saltinho, não dói nada. :lol1
Já agora, algum dos que vem faz programações, tipo trancar as portas quando se arranca e esse tipo de coisas? Queria pôr o meu a fazer umas coisas mas não sei com quem falar sobre isso...
Arranja se uma mine...vazia claro!! Pro que se pretende é capaz de dar...eheh. quem deitar a mine abaixo olha...paga uma rodada ao pessoal...eheh...que vos parece??ode_joy Escreveu:se nao houver varao trazes :lol1
Ó meu caro amigo,não sei k te faça mesmo...Éx um caso perdido :lol1 :lol1 :lol1Beerz Escreveu:Vá pessoal, toca a vir cá abaixo! :lovebmw
Também é um saltinho, não dói nada. :lol1
Já agora, algum dos que vem faz programações, tipo trancar as portas quando se arranca e esse tipo de coisas? Queria pôr o meu a fazer umas coisas mas não sei com quem falar sobre isso...