Finalmente umas réplicas de espelhos M3 decentes

Área de informações gerais

Moderador: Staff

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Re: Finalmente umas réplicas de espelhos M3 decentes

Mensagem por RoCkE »

Argozelo Escreveu:Dá sempre para por a abrir e fechar quando abres o carro... Mas não se faz com o DIS, ou assim, tens k fazer uma adaptação, normalmente teras k ser ajudado por um electricista, e ele o k vai fazer é ligar o modulo de fechar manual os espelhos ao fecho centralizado do carro.....
Agora uma pergunta...

Se fizeres assim e tiveres fecho automático quando o carro começa a andar... Ou, mesmo que não tenhas, se te lembrares a fechar as portas em andamento, os espelhos não iam fechar?

Acho que, se querem trocar os espelhos de origem.. Tem uma boa solução nesses M5.. Têm tudo a que temos direito, boa qualidade e muito bom preço..

Quem não tem rebatimento de origem só tem de adaptar um interruptor de 1€.. A instalação é simples.. Para quê complicar?

Mas, se realmente preferirem os M3 podem tentar ver outras opções.. Mas pelo que temos visto.. São muito mais caros!!

8)
Imagem

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Alguem tem fotos da diferença entre os 2 (m3 e m5)?

Esse link que meteram foram vendidos a 100€ :shock: Acho que é de aproveitar...

fganso
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2008, 20:51
O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2003/10

Mensagem por fganso »

alinho num groupbuy :dance alguém a tratar disso?

Cumps
320td E46 Compact - Kit M - 11/2003

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

RoCkE Escreveu:
Argozelo Escreveu:Dá sempre para por a abrir e fechar quando abres o carro... Mas não se faz com o DIS, ou assim, tens k fazer uma adaptação, normalmente teras k ser ajudado por um electricista, e ele o k vai fazer é ligar o modulo de fechar manual os espelhos ao fecho centralizado do carro.....
Agora uma pergunta...

Se fizeres assim e tiveres fecho automático quando o carro começa a andar... Ou, mesmo que não tenhas, se te lembrares a fechar as portas em andamento, os espelhos não iam fechar?

8)

Não vão fechar, pk são coisas diferentes, tu fechares com a chave, ou o fecho automatico, são sinais diferentes, pk seria impraticavel, se eles fechassem com o fecho automatico....

A questão é simples.... Estão a falar de 2 coisas diferentes.... Claro que por so o botãozinho manual, é mais barato e não se complica.... Mas sempre que se sai do carro lá tens k carregar no botão.... Enquanto que se for com a chave, toda a gente sabe que é outro style e não tens k te estar a preocupar se eles fecham ou não....

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

RoCkE Escreveu:Eu comprei junto com o Ludwig as réplicas M5...

Prefiro dar 165€ já com portes pelos M5 e ter direito a tudo electrico do que 235€ + portes pelos M3 e não ter rebatimento electrico nem aquecimento...

A adaptação não é mesmo nada complicada...

Se bem que os M3 dão outro estilo! São ligeiramente diferentes..

:fixe
RoCKE,

mto embora os espelhos permitam o rebatimento electrico, ha sempre que fazer certas alterações no interior do carro, ou seja, sera sempre necessario ter o motor electrico para eles poderem recolher certo??? em quanto mais e q fica a brincadeira??

cumprimentos
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

RoCkE
Membro Senior

Mensagem por RoCkE »

Sendo assim...

É viavel!
Argozelo Escreveu:Claro que por so o botãozinho manual, é mais barato e não se complica.... Mas sempre que se sai do carro lá tens k carregar no botão....
Tal como todos os e46 que têm espelhos rebativeis de origem...

Eu só faço uso do rebatimento quando faz mesmo falta.. E não apenas porque o carro fica engraçado de orelha levantada..

Mas, sem dúvida que como dizes é outro estilo.. :wink1

D&G, os espelhos vêm completos e prontos a funcionar..

A única coisa que tens de fazer (caso não tenhas espelhos rebativeis de origem) é colocar um interruptor no interior do carro para poderes controlar o rebatimento...

:fixe
Imagem

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

certo..

mas esse interruptor tem de ser adquirido na BMW ou pode ser "home made"??
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

RoCkE
Membro Senior

Mensagem por RoCkE »

Na BMW não..

Compras em qualquer casa de electronica..

Deste tipo: http://www.leiritronica.com/electronica ... s_id=41524

A ligação fazes tu! Não é muito complicado!

;)
Imagem

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

RoCkE Escreveu:Na BMW não..

Compras em qualquer casa de electronica..

Deste tipo: http://www.leiritronica.com/electronica ... s_id=41524

A ligação fazes tu! Não é muito complicado!

;)
Como já tens isso tudo porque não tentas-te pô-los a dar com a chave ???? Um gajo que perceba de electronica não ia levar mt por fazer isso.....

-- 01 Jun 2009, 12:31 --

É uma pinta diferente...............

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HoRsJWvEx14[/youtube]

RoCkE
Membro Senior

Mensagem por RoCkE »

Sem duvida...
Outra pinta!

Houve alguém noutro tópico qualquer aqui do forum que disse quais eram os pins no ZKE que permitiam ligações do género...

Não me lembro onde foi nem quem foi.. Vou ver se descubro..
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

pensem da seguinte forma:

1º O motor so funciona enquato recebe corrente e a fase tem que ser invertida para que ele rode no sentido contrario. Será que o sinal (impulso quase instantaneo) do fecho central passará corrente o tempo suficiente para que o motor funcione o tempo necessário para rebater o espelho? nao me parece :) Por isso é que existem uns modulos para fazer esse mesmo efeito mas que custam um balurdio!

2º O material OEM é bom e avaria...Estes espelhos são de concorrencia e um dia, mesmo a usar pouco vão avariar. Se vcs andarem sempre a levatar e recolher o espelho "por tudo e por nada" isto deve ir á vida num instante. e depois, só metendo um espelho novo completo, pois nao se vendem os motores separados.

3º quem quiser ter um sistema 100% OEM e usar o botão original, terá que comprar este dito botão, que vem em conjunto com o botão de regular os vidros, e precisam de por em cada porta um modulo para que a inversão das fases seja feita para o espelho subir e descer com um unico botão. Conclusão. 200€ pros espelhos, mais outros quase 200€ para modulos e botões e tudo isto para...NADA! uma simples paneleirice que se resolve com um botão que nao custa nada carregar quando é realmente preciso.

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Ludwig Escreveu:pensem da seguinte forma:

1º O motor so funciona enquato recebe corrente e a fase tem que ser invertida para que ele rode no sentido contrario. Será que o sinal (impulso quase instantaneo) do fecho central passará corrente o tempo suficiente para que o motor funcione o tempo necessário para rebater o espelho? nao me parece :) Por isso é que existem uns modulos para fazer esse mesmo efeito mas que custam um balurdio!

2º O material OEM é bom e avaria...Estes espelhos são de concorrencia e um dia, mesmo a usar pouco vão avariar. Se vcs andarem sempre a levatar e recolher o espelho "por tudo e por nada" isto deve ir á vida num instante. e depois, só metendo um espelho novo completo, pois nao se vendem os motores separados.

3º quem quiser ter um sistema 100% OEM e usar o botão original, terá que comprar este dito botão, que vem em conjunto com o botão de regular os vidros, e precisam de por em cada porta um modulo para que a inversão das fases seja feita para o espelho subir e descer com um unico botão. Conclusão. 200€ pros espelhos, mais outros quase 200€ para modulos e botões e tudo isto para...NADA! uma simples paneleirice que se resolve com um botão que nao custa nada carregar quando é realmente preciso.

1º Sim passa, pois não se trata de uma questão de corrente, pois o carro tem sempre corrente, trata-se de uma questão de passar a informação que os espelhos têm k fechar, o modulo dos mesmos faz o resto....

2º Não podemos pensar em avariar...

3º É tudo uma questão de estilo, é como por os angel eyes a acender ao abrir o carro.... São manias mas k ficam fixes....

-- 01 Jun 2009, 15:18 --

Aqui vai amigos.... Alguem para ser a cobaia ???? Depois eu faço tambem......

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1

http://www.bimmerwerkz.com/forum/faq-s- ... 61196.html

-- 01 Jun 2009, 15:25 --

Vejam-me a citação do gajo......

"if you ask me, I would leave the memory stuff alone and just go for NON MEMORY Folding Mirrors. I have Memory seats and mirrors and it was fun for the first day I had my car. Now I don't even think about Memory Seats anymore but I think about getting my Power Folding Mirrors everyday."

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

só vos digo uma coisa...boa sorte e ja agora...cobiço a vossa carteira!

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Ludwig, andas a dormir mal.... :D :D :D Ainda hei-de ir a Braga e montamos para os dois, e depois....

"I think about getting my Power Folding Mirrors everyday"

:lovebmw :lovebmw :lovebmw

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

:) man...eu tenho espelhos replica m5 no carro com autofold :) hehe

serio man...vcs metem-se em altas invenções. mais valia comprar uns como os meus ou do rocke. :) ja ta tudo feito e pela metade do preço! :P

Responder

Voltar para “Informações Gerais”