pára-brisas partido
Moderador: Staff
Re: pára-brisas partido
Amigo apartir do momento em que levantas o carro esse tipo de situações começa a ser quase impossivel de concretizar, a não ser que o vidro tenha algum defeito.

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
pois calculei que sim, ainda hoje estacionei o meu 120 ao lado de outro e reparei que o outro tb tinha o para-brisas GUARDIAN :assubiar agora olha pronto deixa-se andar o vbidro ficou bem posto, a unica coisa que nao gosto de ver ali mesmo as gotinhas no sensor isso é que enfim vou mesmo la só para lhes dizer para me tirarem isso...Black320D Escreveu:Amigo apartir do momento em que levantas o carro esse tipo de situações começa a ser quase impossivel de concretizar, a não ser que o vidro tenha algum defeito.
obrigado pessoal pela ajuda
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Tens sempre a possibilidade de o partir com uma pedra, e pronto vais trocar novamente o vidro :lol1
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Nem é preciso tanto... chave de casa, uma picadela num canto do vidro e é vê-lo a desfazer-se...
- sandrorv
- Membro Gold
bem pessoal agora de manha fui a carglass, reclamar porcausa daquelas bolhinhas que tinha no sensor, e disseram que era preciso vidro novo :winner então eu resolvi ja que era preciso um vidro novo pedir com a marca pilkinton que é a marca que vem de origem da BMW :winner :lol1 aproveitei logo agora a senhora foi encomendar e ainda hoje me liga para marcar uma ida la para trocar o vidro de novo LOL
agora vamos a ver se irá correr tudo bem desta vez.....
agora vamos a ver se irá correr tudo bem desta vez.....
- BlackPuma
- Membro Senior
Aproveita e pede para mandarem vir o vidro da própria BMW, assim ficas com um original e com o logotipo.
Olá malta,
Andava a seguir este tópico e em de propósito, hoje pumba.....
3 carros em fila (eu era o ultimo) na auto-estrada aí a um 160km/h o da frete levanta uma pedra, passa por cima do carro do meio e bate-me a 5mm
da moldura de borracha do vidro mesmo no cantinho superior esquerdo. Foi por um bocadinho assim, e poderia não ter sido nada.
Quando recolho a pala do sol, já la estava uma rachadela de 10cm. Na zona de impacto até esmilhou. Putx que parix
Já falei com o meu agente de seguros, para ver como fazia e disse-me ele para ir a uma empresa tipo carglass. Se quisesse ir directamente à BMW tinha que ter uma cobertura no seguro diferente e que a mesma requeria peritagem - sabem alguma coisa disto?
Tenho o parabrisas sem faixa verde, agora com a mudança forçada queria meter com faixa verde. Haverá algum stress com a companhia pelo facto de o de origem não ter a faixa verde?
Um abraço
Stxpower
Andava a seguir este tópico e em de propósito, hoje pumba.....

3 carros em fila (eu era o ultimo) na auto-estrada aí a um 160km/h o da frete levanta uma pedra, passa por cima do carro do meio e bate-me a 5mm

Quando recolho a pala do sol, já la estava uma rachadela de 10cm. Na zona de impacto até esmilhou. Putx que parix

Já falei com o meu agente de seguros, para ver como fazia e disse-me ele para ir a uma empresa tipo carglass. Se quisesse ir directamente à BMW tinha que ter uma cobertura no seguro diferente e que a mesma requeria peritagem - sabem alguma coisa disto?
Tenho o parabrisas sem faixa verde, agora com a mudança forçada queria meter com faixa verde. Haverá algum stress com a companhia pelo facto de o de origem não ter a faixa verde?
Um abraço
Stxpower
- sandrorv
- Membro Gold
stxpower Escreveu:Olá malta,
Andava a seguir este tópico e em de propósito, hoje pumba.....![]()
![]()
![]()
![]()
3 carros em fila (eu era o ultimo) na auto-estrada aí a um 160km/h o da frete levanta uma pedra, passa por cima do carro do meio e bate-me a 5mmda moldura de borracha do vidro mesmo no cantinho superior esquerdo. Foi por um bocadinho assim, e poderia não ter sido nada.
Quando recolho a pala do sol, já la estava uma rachadela de 10cm. Na zona de impacto até esmilhou. Putx que parix![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Stxpower
boas
antes de mais é sempre uma dor de cabeça estas coisas
no entanto permite-me ja a ousadia ou até mesmo a indicação do Black320d que é dono duma Glassdrive que como nós tem um BMW e sabe tratar bem deles, nao é menospresar o trabalho dos outros mas BMW é sempre BMW informa-te com ele sempre é mais seguro, e com alguem de confiança.
no entanto sobre a faixa de vidro mais escura julgo nao haver problema algum quando fizeres a encomenda dizes que queres com faixa escura, e não te esqueças é uma coisa se tiveres oportunidade pede do mesmo fabricante, que os outros vidros que tens o carro....(são pequenos detalhes que a nivel pessoal gosto)
não digo mal do serviço da carglass porque cada "casa" tem os seus trabalhadores e podem ser mais amistosos do que outros, em termos de trabalho final ficou tudo ok as duvidas que tive após instalação e problemas que isso gerou é que foram mal encaradas pelo senhor que está atras do balcão, tirando as bolhinhas nos sensores e a falta de humildade e de paciencia que o senhor tem para com os "clientes" é que deixaram um pouco a desejar, mas ainda nao entrarei por esse campo pois o meu processo de um vidro novo sem falhas e sem problemas ainda continua, só quando já tudo tiver resolvido é que começo a deitar tudo ca pra fora até lá vou ficando na minha... para que nada de mal aconteça a um BMW com 2 meses de idade :lovebmw :wink1
cumprimentos
- BlackPuma
- Membro Senior
Lá está, ligeiros toques nos cantos e o vidro já era. A situação que aconteceu ao STX, aconteceu-me exactamente o mesmo, tal e qual, mas a pedra era uma pedra de calçada, bateu mesmo no meio do vidro - resultado: a pedra desfez-se em pó e o vidro não sofreu nada de nada. Dias mais tarde, bate uma pedrinha que quase nem fez barulho, mas foi no canto superior direito - vidro abriu logo de cima abaixo.
Quanto à questão da peritagem, normalmente basta tirarem as fotos com o vidro partido.
Quanto a meter o carro na BMW para mudar o vidro - é +- indiferente, e isto porque nunca serão eles a mudar o vidro. Digo isto porque já vi no concessionário onde sou cliente, a mudarem vidros num carro, e lá dentro da oficina estava uma carrinha da Glassdrive com dois indivíduos a fazerem o trabalho.
Os vidros que substituí, não foram na BMW, mas mandei o vidros virem de lá, por isso têm o logotipo da BMW junto com o da Pilkington.
Quanto à questão da peritagem, normalmente basta tirarem as fotos com o vidro partido.
Quanto a meter o carro na BMW para mudar o vidro - é +- indiferente, e isto porque nunca serão eles a mudar o vidro. Digo isto porque já vi no concessionário onde sou cliente, a mudarem vidros num carro, e lá dentro da oficina estava uma carrinha da Glassdrive com dois indivíduos a fazerem o trabalho.
Os vidros que substituí, não foram na BMW, mas mandei o vidros virem de lá, por isso têm o logotipo da BMW junto com o da Pilkington.
- sandrorv
- Membro Gold
boas pessoal
tão é assim para rematar este assunto do para-brisas partido que ja dura a 1mês e tal, hoje ligaram-me da carglass a dizer que o meu vidro da pilkington ja chegou e veio com o logotipo da BMW :winner :winner :winner :winner e sem pagar um centimo sequer de agravamento do seguro, finalmente consegui o vidro original depois de tanto refilar
vou la sabado para me colocarem o vidro novo
depis digo-vos como correu
um abraço a todos e obrigado mais uma vez pela vossa ajuda
cumprimentos
tão é assim para rematar este assunto do para-brisas partido que ja dura a 1mês e tal, hoje ligaram-me da carglass a dizer que o meu vidro da pilkington ja chegou e veio com o logotipo da BMW :winner :winner :winner :winner e sem pagar um centimo sequer de agravamento do seguro, finalmente consegui o vidro original depois de tanto refilar
vou la sabado para me colocarem o vidro novo
depis digo-vos como correu
um abraço a todos e obrigado mais uma vez pela vossa ajuda
cumprimentos
Boas people,
Eu meti o meu ontem na Carglass.
Fui lá na sexta passada dar conta da ocorrência. Perguntei que vidro iam mandar vir e lá me disseram que era das marcas que vendiam.
Sempre num tom de boa disposição e sem arrogância (de ambas as partes):
Lá lhe disse que não queria. Queria vidro da pilkington e com o logo BMW.
Responde-me ele: há e tal não sei se vai ser possivel a companhia de seguros tem de autorizar!
digo eu: ó companheiro eu sou o cliente portanto o vidro é como eu quero! Era só o que mais faltava!
Diz ele: pronto pronto, vamos ver o que podemos fazer.
digo eu: ok então. Olhe e já agora, mande vir um com faixa verde
diz ele (a rir-se
): é pah mas este não tem!
E eu: tem tem, não está a ver? com uma risada dos dois pelo meio. É pah mande lá vir isso porque eles não vêm cá ver o vidro velho.
Enquanto tratávamos da papelada la mandou email à BMW a pedir preço para vidro com faixa escura e da BMW perguntam-lhe se verde ou cinza!
Pois foi aqui que a porca torceu o rabo!
Com faixa verde só para modelos até Março de 2007 (o meu é de Abril), a partir daí só faixa cinza. Quase com toda a certeza que daria, mas nem o Mcoutinho nem a baviera lhe conseguiram dizer se a montagem dos sensores seria a mesma do pré-LCI.
Bem para que não desse asneira resolvi meter igual, isto é sem faixa, até porque não estava a ver o vidro verde, com faixa cinza, num carro azul
Moral da historia: Serviço impecável, pessoal muito atencioso e bem disposto
Não houve problemas de montagem, segundo eles o sensor já vem colado no vidro e só tiveram que ligar à instalação do carro, e a verdade é que não há cá nenhumas bolhas.
E ainda aspiraram o carro.
Não gostei: colaram-me a 15cm do topo do vidro uma gigantesca bolsa (e com publicidade da carglass) para o selo do seguro, escusado será dizer que arranquei-a logo que entrei no carro
só para quem precisar saber, o vidro não chega a 400€ colocado no sitio
cumps
Stx
Eu meti o meu ontem na Carglass.
Fui lá na sexta passada dar conta da ocorrência. Perguntei que vidro iam mandar vir e lá me disseram que era das marcas que vendiam.
Sempre num tom de boa disposição e sem arrogância (de ambas as partes):
Lá lhe disse que não queria. Queria vidro da pilkington e com o logo BMW.
Responde-me ele: há e tal não sei se vai ser possivel a companhia de seguros tem de autorizar!
digo eu: ó companheiro eu sou o cliente portanto o vidro é como eu quero! Era só o que mais faltava!
Diz ele: pronto pronto, vamos ver o que podemos fazer.
digo eu: ok então. Olhe e já agora, mande vir um com faixa verde

diz ele (a rir-se

E eu: tem tem, não está a ver? com uma risada dos dois pelo meio. É pah mande lá vir isso porque eles não vêm cá ver o vidro velho.
Enquanto tratávamos da papelada la mandou email à BMW a pedir preço para vidro com faixa escura e da BMW perguntam-lhe se verde ou cinza!
Pois foi aqui que a porca torceu o rabo!
Com faixa verde só para modelos até Março de 2007 (o meu é de Abril), a partir daí só faixa cinza. Quase com toda a certeza que daria, mas nem o Mcoutinho nem a baviera lhe conseguiram dizer se a montagem dos sensores seria a mesma do pré-LCI.
Bem para que não desse asneira resolvi meter igual, isto é sem faixa, até porque não estava a ver o vidro verde, com faixa cinza, num carro azul

Moral da historia: Serviço impecável, pessoal muito atencioso e bem disposto
Não houve problemas de montagem, segundo eles o sensor já vem colado no vidro e só tiveram que ligar à instalação do carro, e a verdade é que não há cá nenhumas bolhas.
E ainda aspiraram o carro.
Não gostei: colaram-me a 15cm do topo do vidro uma gigantesca bolsa (e com publicidade da carglass) para o selo do seguro, escusado será dizer que arranquei-a logo que entrei no carro
só para quem precisar saber, o vidro não chega a 400€ colocado no sitio
cumps
Stx
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
Boas,
à dias tive que meter um vidro do lado direito á frente porque houve alguém que se lembrou de o partir para roubar nada....
O seguro mandou-me para a expressglass, pedi logo original e começou a conversa do custume temos uns que são iguais e tal bla bla... e eu, era giro ter um vidro diferente dos outros
. Bem lá pediram um de origem, que normalmente demora 2 dias a chegar e eu esparei 5 dias. Depois outro problema foi os horários para mim não dava porque trabalho até tarde e ficar sem carro é uma dor de cabeça, perguntei se podia mandar levantar o vidro e eu aplicava, tudo bem.
Quando chegou o vidro consegui arranjar tempo e lá fui eu montar o vidro na casa. Bem até aqui tudo normal, o tipo começa a desmontar puxa daqui e de ali e eu a assistir aquele triste cenário
lá fui eu a beira do tipo, olhe isso não sai assim tem que soltar o painel deste lado e depois puxar para a frente
e tipo olhou de lado e lá começou a trabalhar como deve ser... Na montagem aplica um fita cola no forro que existe dentro da porta mas daquela fita estranha lá fui perguntar se aquilo ia ficar bem ou se ia deixar passar água, a reposta a outra é muito cara ( já tinha colado eu antes porque entrava água)
fiquei na minha até acabarem o trabalho..
Resumindo não têm informação técnica suficiente para mexer em carros nem formação, simpatia só a de alguns, agora tenho vidros na porta que não conseguiram tirar e já está a meter água.
é chato acontecerem coisas destas mas é mesmo assim.
Se houver proxima perfiro fazer eu o trabalho, pior é dificil
Abraço
à dias tive que meter um vidro do lado direito á frente porque houve alguém que se lembrou de o partir para roubar nada....
O seguro mandou-me para a expressglass, pedi logo original e começou a conversa do custume temos uns que são iguais e tal bla bla... e eu, era giro ter um vidro diferente dos outros

Quando chegou o vidro consegui arranjar tempo e lá fui eu montar o vidro na casa. Bem até aqui tudo normal, o tipo começa a desmontar puxa daqui e de ali e eu a assistir aquele triste cenário

Resumindo não têm informação técnica suficiente para mexer em carros nem formação, simpatia só a de alguns, agora tenho vidros na porta que não conseguiram tirar e já está a meter água.

Abraço
Amigo eu da concorrencia não posso falar, nem quero.Pedrom Escreveu:Boas,
O seguro mandou-me para a expressglass, pedi logo original e começou a conversa do custume temos uns que são iguais e tal bla bla... e eu, era giro ter um vidro diferente dos outros. Bem lá pediram um de origem, que normalmente demora 2 dias a chegar e eu esparei 5 dias. Depois outro problema foi os horários para mim não dava porque trabalho até tarde e ficar sem carro é uma dor de cabeça, perguntei se podia mandar levantar o vidro e eu aplicava, tudo bem.
Quando chegou o vidro consegui arranjar tempo e lá fui eu montar o vidro na casa. Bem até aqui tudo normal, o tipo começa a desmontar puxa daqui e de ali e eu a assistir aquele triste cenáriolá fui eu a beira do tipo, olhe isso não sai assim tem que soltar o painel deste lado e depois puxar para a frente
e tipo olhou de lado e lá começou a trabalhar como deve ser... Na montagem aplica um fita cola no forro que existe dentro da porta mas daquela fita estranha lá fui perguntar se aquilo ia ficar bem ou se ia deixar passar água, a reposta a outra é muito cara ( já tinha colado eu antes porque entrava água)
fiquei na minha até acabarem o trabalho..
é chato acontecerem coisas destas mas é mesmo assim.
Abraço
Posso dizer que até a data também ainda não fiz nenhum vidro de porta de um BMW serie 1, mas que existem carros que são construidos sem pensar nesses pormenores, existe.
Pois posso lhe dizer que existe um modelo de um mercedes que se o proprietario tiver o azar de partir aquele vidro eu para conseguir aspirar o interior daquela porta tenho de lhe fazer um corte na chapa (parte interior) para conseguir colocar lá o aspirador, pois a porta é toda blindada, ou se faz o corte para aspirar tudo ou fica com os vidros lá dentro.
Se precisar de ajuda em alguma coisa disponha.