Camaleão_Ibiza Escreveu:Esta bela Touring já mercecia uma mod à 330ci
viewtopic.php?f=43&t=31123
se tiveres sorte ainda te safas no rodapeças
Abrç
Ontem ia com pressa e o motor têm pouca força para tanto peso
Ainda só ouvi o cantar de escape da touring ao longe
Abrç
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
Esta carrinha ta brutal...embora goste das jantes acho que era de valor trocar essas...ta tipo as do A8 nos Vag´s..muito vistas...no entanto ao vivo e outra coisa..as fotos enganam muito!
Parabens!
Ps: Umas jantes da HH arrebentavam com a escala! hehe
DeLaVega Escreveu:Esta carrinha ta brutal...embora goste das jantes acho que era de valor trocar essas...ta tipo as do A8 nos Vag´s..muito vistas...no entanto ao vivo e outra coisa..as fotos enganam muito!
Parabens!
Quais sao essas?tens alguma foto que possas postar aqui?
cumps
DeLaVega Escreveu:Esta carrinha ta brutal...embora goste das jantes acho que era de valor trocar essas...ta tipo as do A8 nos Vag´s..muito vistas...no entanto ao vivo e outra coisa..as fotos enganam muito!
Parabens!
Quais sao essas?tens alguma foto que possas postar aqui?
cumps
mariosns Escreveu:ta mt bonita a tua touring..
o meu 1º bimmer tb foi um E46 touring e passe o tempo k passar sao sempre espetaculares
parabens plas mods
:lovebmw
Obrigado pela tua apreciaçao. Sou suspeito mas claro...gosto muito deste modelo de facto.
cumps
ode_joy Escreveu:DeLaVega, es de Sta Iria? M5 é qual modelo? quero andar nessa bomba nfire :lol1
jantes HH eram demais :lovebmw
Boas migo, sim sou de Santa Iria...M5 nao tenho nenhum so mesmo de colecção! (1:32) (Pah pus M5 porque parecia mal meter Opel Corsa B 1.5 TD SportVan...sinto-me intimidado! :p LOL Kidding)
Copeiro...tens aqui um exemplo de umas HH montadas no carro do ZeZe da AM.
Última edição por DeLaVega em 27 jun 2009, 23:41, editado 1 vez no total.
ode_joy Escreveu:DeLaVega, es de Sta Iria? M5 é qual modelo? quero andar nessa bomba nfire :lol1
jantes HH eram demais :lovebmw
Boas migo, sim sou de Santa Iria...M5 nao tenho nenhum so mesmo de colecção! (1:32) (Pah pus M5 porque parecia mal meter Opel Corsa B 1.5 TD SportVan...sinto-me intimidado! :p LOL Kidding)
Copeiro...tens aqui um exemplo de umas HH montadas no carro do ZeZe da AM.