Boas pessoal,
Pois é, ainda não tiha dito nada aqui á malta mas chegou a altura em que um homem passa a ser Homem, vou ser PAI em breve
já falta muito pouco mesmo e já há aquele nervoso miudinho a apoderar-se da mente. sem duvida que é algo que já me está a mudar sem sequer dar por isso e que, de certo, ainda me vai mudar mais depois de já ter o homenzinho bem pertinho de mim. Posso dizer que estou bastante feliz e que apesar de não ter sido planeado foi com enorme prazer que a minha senhora me deu essa noticia á cerca de 9 meses atras
com isto tudo andei estes ultimos meses a arranjar maneira de não ter de vender o meu BM mas parece que não me safo. O carro da maria não vale quase nada e preciso de € para poder comprar alguma coisa de jeito, para alem disso ela não se entende muito com o coupe (pedais afastados e muito baixo), para alem disso o fiesta tem 4 portas VS 2 portas do meu...nada me vai safar.
Para quem estiver interessado o meu 318IS está á VENDA (nem acredito que escrevi isto :shaking ), atenção estou a Vender não estou a Despaxar, são coisas diferentes. se tiverem conhecidos interessados já sabem....
Ainda não o vou anunciar porque vou lhe dar uma revisão primeiro, ou seja, este cantinho dos IS sabe em antemão que está disponivel.
A quem estiver interessado so dou pormenores por PM
1ab a todos
:lovebmw