Tou a acha-las demasiado estranhas...

Diferente sem duvida...
Mas não sei.... :think
Só vendo ao vivo!!!
Já agora... Vais á Concentração de Braga?
:fixe
Moderador: Staff
Quando é? Há arranques / trackday?Markx Escreveu:ya... vou tar na concentraçao de braga... tambem vais??
É sempre bom negócio!! Eu se fossem 18" já lá tinha ido!!heheGouveia Escreveu:Eu vou lá negociar com ele então ..320D-PP Escreveu:é verdade o dinheiro não dá para tudo senão lá terias de meter umas novas!!! hehehe
eu tenho aqui bem perto de casa um Z3 num stand com umas BBS CH que estava a pensar ir lá negociar com o dono a troca pelas minhas e mais dinheiro mas hoje já me disseram que eram jantes de 19" polegadas!!! já me lixei, já me sai caro demais e mais uma vez terei de ficar com as minhas!!
Vamos lá ver como ficam essas M6!! Eu voto naquelas M6 que falei ou parecido com isso!!
Não me posso meter nisso, agora é carro de serviço, preciso dele para trabalhar e ganhar €€, depois fazer arranques com ibizas com menos 300 Kg e + 50cv não dá pica... :shakingMarkx Escreveu:é 8 e 9 de agosto... ha sempre arranques e track day...![]()
vais esticar la o teu?? :lol1
É o guarda costas da noiva... :lol1ode_joy Escreveu::lol1 olha um mini :lol1
:lol1 :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:É o guarda costas da noiva... :lol1ode_joy Escreveu::lol1 olha um mini :lol1