se dizem que peso conta, ate sem as jantes 18" vou la, tiro-as & vou de skates por baixo do carro :lol1
os vossos carros andam rapido..mas o meu anda devagarinho para elas poderem entrar la na descontra :fixe por isso e assim tao bOnito :lovebmw
Moderador: Staff
:lol1 alem de mandar ar frio tambem tira cafés ou gelados a gosto do cliente... ou então tira notas de 50€ :lol1wurth Escreveu:Hj ja me responderam ao pedido que fiz a DM.
Aumento de Potencia AC – 1.899,00€ + IVA :shocked :duh :wall
Tampa para o lugar da escova traseira – 10,81€ + IVA
ode_joy Escreveu::lol1 alem de mandar ar frio tambem tira cafés ou gelados a gosto do cliente... ou então tira notas de 50€ :lol1wurth Escreveu:Hj ja me responderam ao pedido que fiz a DM.
Aumento de Potencia AC – 1.899,00€ + IVA :shocked :duh :wall
Tampa para o lugar da escova traseira – 10,81€ + IVA
até hoje nunca veio nada danificado pra mim... e ja mandei vir muita coisa. :fixewurth Escreveu:eu so nao gosto de encomendar alguma coisa que se possa partir pelo caminho..
Em trafego intenso a minha caixa automatica é um must...Sem hipoteses,vai buscar :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:ricao.s3, nao te preocupes, deixa-os falar.... :shh quem mais fala sao os que mais depressa se calam :assubiar alem disso, nao estava a falar em serra mas sim trafego intenso :lol1nfire ai ves muita coisa :susto :sly
se dizem que peso conta, ate sem as jantes 18" vou la, tiro-as & vou de skates por baixo do carro :lol1
os vossos carros andam rapido..mas o meu anda devagarinho para elas poderem entrar la na descontra :fixe por isso e assim tao bOnito :lovebmw