Tenho algumas duvidas que o inox seja vantajoso na utilização normal que damos aos bolides. É que o compartimento do motor iria aumentar uns bons ºC com esses colectores (estou a imaginar no transito com 35º no exterior ). compreendo o que foi dito mas so se deve ver vantagem em utilização de circuito e com os restantes componentes no mesmo material dos colectores. Não faria muito sentido meter colectores sem uma linha a acompanhar. mas pelo preço deles de certeza que era uma boa mod, nem que fosse pela questão sonora
lembrei-me de uma questão, que carros de serie trazem colectores de inox? sem contar com ferraris e afins?é algo que nunca me lembrei de questionar.
será que as barras são mesmo da Ac ou são replicas. se forem replicas tambem há por ca a rondar esses valores. se forem originais ainda mandava vir uma se por acaso ficasse com o meu carro.
Mods, para alem da revisão, que queria fazer:
-Discos frt e tras zimmerman perfurados
-pastilhas EBC ou ferodo
-linhas de travões em malha de aço
-oleo de travões dot 5(?)
-molas (marca?) e amortecedores (sachs - iguais aos da suspenção sport de origem se possivel )
-pneus traseiros 245/40 (yokohama parada talvez, ficava bixo)
-barra AA da AcS (pode ser a replica)
-delens das opticas zkw + xenon 5300k ou 6000k + talves angels de 4000k ou max de 5300k
-bancos sport
-trocar ponteira oval por dupla de 76mm
-saias laterais M, choques traseiro M (choques M frontal já o tenho, está á espera de pintor e tempo para levar a instalar)
nada de dar mais power, por agora, pelo que podem ver, isto pode ser fazes mas agora estou a dar mais valor á pose do bixo e seu comportamento em termos de qualidade e segurança.

(vejam que até tenho um motor suplente , do qual ia aproveitar a cabeça para umas mods á maneira - cams, molas de valvulas se necessario, polir ligeiramente a admissão e aumentar a volumetria das 8 de escape

estava mesmo virado para algo de mais fortezinho)
se por acaso conseguisse isto tudo depois se veria se uns colectores não seria o proximo upgrade
(que belo era ficar com o bolide para carro de fim de semana / projecto

)