RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
Re: RoCkE :: e46 320d :: pRoJeKt :: Dark Mode: ON
lool acabaram se as desculpas de "coloquei ontem as películas tou a espera da inspecção" :lol1 :lol1

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
onibas96, agora por causa desses incompetentes vais ter de legalizar a pelicula...
Enfim..
mlg, descupas dessas já não colam!!

Enfim..
mlg, descupas dessas já não colam!!

- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
onibas96 Escreveu:120 os 3 vidros a mim pediram m 200 plos 3 d tras em 5% e 2 da frente em pelicula segurança...wurth Escreveu:deveria bastar numa operação stop apresentar o certificado das peliculas ou mesmo numa inspc. normal.
No orçamento que pedi ficava os tres vidros por 120€+130€docunico+94insp=344€ + tempo perdido de um lado para o outro.
mas tb fikei a saber q o meu ja trazia e foi à insp B cm eles qdo o legalizei e ninguem disse nada nem aproveitaram pra colocar no livrete...
agora s kiser colocar mais escuro ja vou levar na boca cmo todos...lolol
Pois eu a frente na altura nao pedi preço. lool Esse orçamento fez ha uns dias 1 ano hehe
A pelicula era da Llumar e colocada em santarem.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
No estrangeiro (na Alemanha por ex.) e digam-me se estiver errado, basta, ao fazer uma mod (escape, película, etc..) que este tenha um certificado. Certificado que é apresentado aquando da inspecção (Tüv) e siga... Cá é que é sempre a chutar para esse xulos do costume...
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Pois..
Sinceramente não vejo necessidade de fazer Inspecção B (+-94€) só por causa de peliculas..
Depois.. Qualquer alteração no livrete custa +- 30€.. Porque é que das peliculas custa +-130€???
É só xular!!!
:humm
Sinceramente não vejo necessidade de fazer Inspecção B (+-94€) só por causa de peliculas..
Depois.. Qualquer alteração no livrete custa +- 30€.. Porque é que das peliculas custa +-130€???
É só xular!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 02:50
essa questão é façil de tão caro que se torna assim muita gente não poém,é assim que o nosso estado resolve as coisas,ou proibe ou mete uma carrada de exigençias ou euros a montes.RoCkE Escreveu:Pois..
É só xular!!!
--------------------------
BMW e36 white power
Dtr 175cc
-------------------------
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600
BMW e36 white power
Dtr 175cc
-------------------------
Nissan 200
Derbi
Yamaha fzr 600
Porque na teoria tu quando tas a averbar os vidros fumados tas a alterar "TU" o carro, enquanto as jantes por exemplo na teoria ja foram averbadas pela marca a serem usadas naquele modelo, em resumo uma coisa é meteres uma caracteristica que ja lá tá, outra é meteres uma totalmente nova,é estupido mas prontos é assim!!!RoCkE Escreveu:Pois..
É só xular!!!
- mmtiger
- Membro Iniciado
- Registado: 09 set 2007, 20:19
- O meu Carro:: e46 330ci
infelizmente neste país é assim! mas prontes.... o m3d ta a rular em dark mode!!! é o que interessa!!!
abraço :fixe
abraço :fixe
Acabo de ler agora este maravilhoso projecto!
Os meus sinceros parabéns! :palmas :palmas :palmas
Uma observação, na tua linha de escape, tu retiraste o catalizador e as panelas (meio e final)??!
E só estava a fazer aquele barulho [lindo, diga-se de passagem :assubiar]? Pensei que ficasse com outro ronco; ou então é de nunca ter visto nenhum diesel assim, só gasolina.
Um grande abraço.
Os meus sinceros parabéns! :palmas :palmas :palmas
Uma observação, na tua linha de escape, tu retiraste o catalizador e as panelas (meio e final)??!
E só estava a fazer aquele barulho [lindo, diga-se de passagem :assubiar]? Pensei que ficasse com outro ronco; ou então é de nunca ter visto nenhum diesel assim, só gasolina.
Um grande abraço.
Tira isso de ideia...é ilegal 

Ludwig Escreveu:Tira isso de ideia...é ilegal
Se esta dica é pa mim, fica sabendo que eu não quero :p (x2 no que dizes... é ilegal e eu sou mto legal :assubiar ) só perguntei porque achei estranho o "silêncio". No meu corsa tá escape directo com panela tipo moto e faz um cagaçal de 1ª.
o rocke é uma cabra barulhenta...nao o keiras ver na cama a gemer...hui hui...eu que te conte :inlove
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Ludwig Escreveu:o rocke é uma cabra barulhenta...nao o keiras ver na cama a gemer...hui hui...eu que te conte :inlove
ja vi que ainda ha fogo ai escondido a km de distancia

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."