4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Local que pretendem para fazer o encontro

Votação encerrada em 13 ago 2009, 19:42

Encontro em Leiria seguido de passeio pelas praias S.Pedro de Moel até Nazaré
54
66%
Encontro na Nazaré e permanência no local com parque reservado
28
34%

Total de votos: 82

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: 2º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal

Mensagem por Carlos Tavares »

JPimpao01 Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:A zona de Fatima parece-me bem tambem, embora ache um pouco injusto para os Alentejanos e Algarvios, e porque não irmos todos conheçer a zona e aproveitar tambem para se divulgar um pouco o nosso clube?
É apenas uma sugestão da minha parte, mas assim sempre se da a oportunidade a conheçer outros sitios, uma vez que ja se fez em Fatima, Figueira e Góis, embora este ultimo seja meu :lol1 :lol1 :lol1 e a ti não te vi por la, talvez agora como moderador do forum apareças, ja que o Yasser ja se baldou aos 2 encontros de Góis...
No que eu poder ajudar, estarei na boa embora para ali não conheça nada, nem no Alentejo e Algarve, apenas dei a minha sugestão democraticamente 8)
Va fica bem, cumps.

Ois, concondo inteiramente no que dizes, mas mandar o pessoal (que está em maioria (penso eu)) do norte para o Algarve, metade não irá certamente... qto a outros locais deixei isso mesmo em aberto para sugestões. Disse o que disse no post anterior para fazer uma prospecção de mercado.

Quanto à minha ida a Gois, realmente não fui, a minha profissão por vezes prega-nos partidas ao fds e preciso de tempo para orientar as coisas e por vezes mesmo com tempo não consigo fins de semana livres....

Aceito a tua sugestão e que sugestões apareçam.... agora que acho que há muitos encontros isolados e que deviamos reunir todo o pessoal para se conhecer ACHO! Afinal somos uma família em que não conhcemos os nossos "familiares" e q só falamos por aqui... e acho que já que a nossa vida por vezes nos afasta de todos era uma boa para nos conhecermos.

Quanto ao ser Moderador nada tem a ver com isso esta ideia, já tinha falado com vários users acerca disso e decidi avançar... mas se a ideia é assim tão absurda, por mim.... eu não tenho tempo para ir a todos os encontros (era bom que tivesse era sinal que trabalhava menos, mas o Sr.Socas cada vez mais nos OBRIGA a trabalhar mais inclusiveé nos FDS) e não posso ir aos encontros que gostaria de ir....
Ola JPimpao01, boas.
Eu sei bem o que isso é de trabalhar por turnos e aos fins de semana, eu proprio ja o fiz durante muitos anos, e por vezes é dificil combinar o quer que seja, e trocas por vezes tambem é complicado...
Em relação a Góis, eu so disse aquilo mas na boa, até porque na altura o Yasser foi convidado inclusive para os 2 encontros, bem como o Ronin, alias se não estou em erro o convite foi feito aos moderadores e administradores, digamos que a minha intenção na altura, era dar a conheçer aos mesmos o respectivo encontro, mas pronto caso haja um 3º encontro em Góis o convite fica ja de pé, até porque a malta quando vê um moderador ou administrador, sempre da para trocar impressões sobre o proprio clube, e tambem da logo outra dimensão ao evento, digo eu em grego...
Eu apenas fiz referência aquela zona, para dar conhecimento do mesmo clube a outras zonas do país, acredito que ainda haja muita gente que não conheça este clube, era so uma forma de o divulgar, mas pronto fica na mesma a minha ideia e respeito a dos outros na boa!!!
Va fica bem, e força com isto para frente que se eu poder estar presente, serei mais um com o meu PANZER :lol1 :lol1 :lol1 , um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Ui, já nao era sem tempo...Tenho pena de um clube com tantos anos, ter tido só um encontro oficial..Não é que os outros não sejam bons, mt pelo contrario...Mas que faz falta a este clube faz..

Zona? Acho que Fatima tá bom..Pelo que sei foi um sucesso da outra vez, tem espaço, e tem zonas de entretenimento como já foi mencionado...A distancia acho que é igual para um do Norte, como para um do Sul..

Dava me mais jeito nos Finais de Setembro..Ou princípios de Outubro...

JPimpao01, boa iniciativa..vamos levar isto avante..

ccumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Eu tinha intenções de marcar um encontro no inicio de setembro na Figueira da Foz, mas sendo assim ficam muito juntos um do outro, tanto geograficamente como ao nivel da data, mas uma vez que o colega se antecipou...e muito bem aqui fica a minha opiniao, em principio serei um daqueles que jamais faltará a este encontro, quanto ao local...seja fatima (pelos vistos o ultimo foi porreiro), Leiria (que tambem é excelente sitio) figueira, aveiro ou coimbra...para mim é igual, é preciso é que exista adesao por parte do pessoal para haver uma "reuniao" a maneira... :)

Cumprimentos e força com isso
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Excelente iniciativa. Façam uma votação. Eu por mim alinho em Fatima, este ano estou la sem falta!
Cumps.

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Estive a reflectir sobre o possível encontro e para ser na zona centro e que eu conheça sugiro ainda:

- Pombal (nunca foi realizado nada e tem o parque das camionetas (só não sei se cabemos lá todos)tem vários restaurantes que nos poderiam acolher (Manjar do Marques (+ puxado nos €€€) ou o S.Sebastião)
- Leiria (já teve uns encontros, mas tem o parque do estádio com a Grelha lá ao lado (só não sei se cabemos lá todos))
- Batalha tb seria um bom ponto de encontro (em termos de lojistica de comida desconheço).
- Tb poderia ser numa praia, tipo S. Martinho do Porto, mas desconheço a zona....

Sugeria ainda que se alguém soubesse de alguém que fizesse uma faixa com o nome do clube, para colocarmos junto ao ponto de encontro, seria uma boa forma de promover o clube... ficam as ideias.....

Mais sugestões?!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Sugestoes?

Serem levadas as ditas camisolas pra quem estiver interessado poder comprar.
Os autocolantes tambem deviam de ir.

Quanto ao local sou só a favor de que seja centralizado pra maioria.
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

gostava de conseguir ir a este encontro :)

não sei pk é que tem k ser sempre no centro.. pode-se fazer um mais pra cima que no próx é mais pra baixo.. eu sinceramente n ligo mto, afinal é um passeio.

Eu kd vou passear, kt mais longe melhor :lol1

vou ficar atento ao tópico 8)

cumps
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

varader0zs
Membro Gold

Só espero é que não seja mais um encontro local do que nacional!
Imagem

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

JPimpao01 Escreveu: Sugeria ainda que se alguém soubesse de alguém que fizesse uma faixa com o nome do clube, para colocarmos junto ao ponto de encontro, seria uma boa forma de promover o clube... ficam as ideias.....
Faixas é comigo mesmo!
Imagem

varader0zs
Membro Gold

E digam-me la uma coisa.. Nessas idas por aí a cima, vai tipo tudo junto ou vai cada um na sua hora? Pergunto isso porque nunca fui a nenhum e penso que seria melhor ir os BM´S todos juntinhos :D
Era bonito

Abraço
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Normalmente organizam-se pontos de encontro, para depois irem caravana para cima ou para baixo respectivamente.... mas isso não está a cargo dos organizadores do evento....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

varader0zs
Membro Gold

Sim sim.. só queria mesmo saber como seria essa viagem. :driving
Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

JPimpao01, Em pombal no parque das camionetas,ESKECE,ñ tens espaço e tá sempre á pinha...
Em pombal tens duas soluçoes,antigas tendas ou novas tendas,mas é mt limitado.
Conheço a zona mt bem e é complicado arranjar sitio...

Na minha modesta opinião,em leiria seria o ideal,temos o parque enorme do estadio e a grelhá la perto k por 10 euros +/- consegues fazer uma refeição..
Para além dixo a localização é mt simples...
:lol1
cmp ao pexoal...
Faz votação para o dia ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

varader0zs
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Na minha modesta opinião,em leiria seria o ideal,temos o parque enorme do estadio e a grelhá la perto k por 10 euros +/- consegues fazer uma refeição..
Para além dixo a localização é mt simples...
:lol1
cmp ao pexoal...
Faz votação para o dia ;)
Estas a falar disto?
É um bom local e tem montes de restaurantes à volta. Mais pra direira tá lá o rei dos frangos :D

Imagem
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Axam que cabemos?! Se fossem todos os bimmers do forum n sei não :D

Atão fazemos em Leiria? Fica ponto assente?

Ou vamos a uma votação de Leiria ou Fátima?

Vamos aos Pros e contras:

Leiria prós
Localização e espaço

Leiria contras
Outros encontros já terem sido lá e não ter mais actividades a não ser palheta

Fátima prós
Tem kart's e outras actividades possiveis

Fátima contras
Já foi realizado lá um encontro
Tem pouca divulgação pois o sítio é muito escondido

Mais algum local?

Datas vou colocar umas hipótese 19 ou 26 de Setembro, que dizem? É que depois vem o fds do 5 de Outubro que é prolongado deve haver mta gente q quer ir dar umas voltas.... e 10 de Outubro já começa a ser tarde.... o tempo pode n colaborar....
ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”