4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Local que pretendem para fazer o encontro

Votação encerrada em 13 ago 2009, 19:42

Encontro em Leiria seguido de passeio pelas praias S.Pedro de Moel até Nazaré
54
66%
Encontro na Nazaré e permanência no local com parque reservado
28
34%

Total de votos: 82

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Re: 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***

Mensagem por MarcosFonseca »

hehe.. moreira_89, é o que interessa...Em principio vamos nos reunir lá..e deixar as maquinas lá...

jocatdm, a feira é todo o dia ou só de manha? Temos que ver isso...

50 ou 60 já era muito bom...Agora nao façam como eu uma vez..Na minha inocencia, reservei num restaurante 20 ligares, e so apareceram 8...Fiquei verde...Se tivesse um boraco que me levasse até ao outro lado do mundo, tinha lá ido parar...

Agora uma Sugestão:

Convidar a malta do Forum e30..Pelo que já lá andei a cheirar, e o que ja vi aqui neste forum uns topico de à uns anos, há muita malta que era daqui e deixaram de frequentar este clube...

É so uma sugestão que pode ser aceite ou não mediante os critérios de cada um...Eu adorava de ver muitos e30's...adoro o modelo...

Cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

fogo so 8 no meio de 60 :scary

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

8 no meio de 20 :lol1

A feira é sempre ate ás 14 mais ou menos...Depois ainda falta o tempo de os feirantes desmanxarem tudo :lol1
Mas do outro lado não á feira :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Santarem tb tem bons sitios. tipo ao lado da praça de toiros ha um parque a estrear.. (entre outros locais).
Mas para mim leiria tb esta bom...

Kero é ver :lovebmw

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Para evitar as tais desistências de última hora, estou a pensar em o pessoal sinalizar a ida com metade do valor da refeição, para evitar as desistências de última hora.... mas isso são ainda arestas a limar.

Tens razão no que referes à sitação do forum dos E30, mas se se foram embora, é pq não gostavam da "nossa" familía. A ideia é mesmo juntarmos a família e se possível chamar ainda mais pessoas para nós e quem sabe os que fugiram para os E30.... mas para já a minha ideia era mesmo sermos os da casa! Depois do rescaldo deste encontro logo se verá os moldes para os futuros encontros.

Uma coisa já tiramos positiva, entusiasmo e novas ideias parece que começam a aparecer e animar.

Cumps e que este encontro seja o renascer de muitos ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Delgadix
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

Bem na questão do local até não me importo de fazer os 500km,
Agora vamos ver se isto é coisa em grande,.
Pode ser que seja desta que conheço o Sr. Carlos tavares e o Sr., stoca,.(os homens das Máquinas) :lol1
Vou levar o meu carro à base (Leiria),. :lovebmw
X UnLiMiTeD 5

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

JPimpao01 Escreveu:Para evitar as tais desistências de última hora, estou a pensar em o pessoal sinalizar a ida com metade do valor da refeição, para evitar as desistências de última hora.... mas isso são ainda arestas a limar.

Tens razão no que referes à sitação do forum dos E30, mas se se foram embora, é pq não gostavam da "nossa" familía. A ideia é mesmo juntarmos a família e se possível chamar ainda mais pessoas para nós e quem sabe os que fugiram para os E30.... mas para já a minha ideia era mesmo sermos os da casa! Depois do rescaldo deste encontro logo se verá os moldes para os futuros encontros.

Uma coisa já tiramos positiva, entusiasmo e novas ideias parece que começam a aparecer e animar.

Ola JPimpao01, boas.
Acho que isso do adiantamento é uma boa ideia, em relação a malta do clube E30, posso dizer que temos de chama-los de volta a este clube, mesmo que queiram ficar no outro tambem...
Alias estiveram alguns E30, se não estou em erro 3 agora em Maio no passeio de Góis, penso que foram ao mesmo a pedido, de um membro nosso o Mascarenhas...
Em relação aos da casa, eu penso que todos aqueles que tenham um BMW e tenham aquele espirito da marca, penso que serão todos bem vindos, mesmo aqueles que por diversas razões ja tiveram BMW e agora não têm, alias eu posso vir a ser um deles...
Ja agora sugiro, se é que a ideia é boa, era fazer uns cartazes e afixa-los nos nossos carros, e até mesmo em cafés e restaurantes, afim de dar a conheçer o evento a todos aqueles, que ainda não conheçem o clube e que possam tambem compareçer, no encontro!!!
Va fica bem, e aguardo mais novidades, um bom fim de semana e boas curvas, um abraço. :fixe :driving :lovebmw

--- Sexta Jul 31, 2009 10:10 am ---
JPimpao01 Escreveu:Carlos Tavares, obrigado pelo apoio, pela força e compreensão demonstrada ;)

stoca3, fico a aguardar ansiosamente essas notícias para dar-mos origem ao tópico oficial do encontro! Cumps e muito obrigado pela ajuda ;) tás lá!
Não tens de agradeçer, so quem ja passou por elas é que tem noção das coisas, quem nunca fez, e critica, nunca sabera dar o devido valor do esforço, que se tem para organizar as coisas bem de maneira a agradar ao pessoal, e para que seja uma coisa em grande, que a malta possa recordar daqui por uns anos, como um encontro excelente.... :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, já tenho o feedback do restaurante A Grelha, então é assim:
temos duas opcções

- Sala de baixo, serviço á mesa, com tudo incluido, desde entradas, bebidas e vários pratos á escolha 15 € por pessoa!
- Sala de cima, serviço Bufeet, três a quatro pratos de carnes e dois de peixe, entradas, enfim tudo a que se tem direito, tambem pelo mesmo preço 15 €.

Ofereçe o estacionamento em frente ao restaurante que fica reservado só para nós.

Fico ainda a aguardar a resposta do Saloon, parece que a senhora está doente e só virá segunda feira :humm

Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Carlos Tavares Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Para evitar as tais desistências de última hora, estou a pensar em o pessoal sinalizar a ida com metade do valor da refeição, para evitar as desistências de última hora.... mas isso são ainda arestas a limar.

Ola JPimpao01, boas.
Acho que isso do adiantamento é uma boa ideia, em relação a malta do clube E30, posso dizer que temos de chama-los de volta a este clube, mesmo que queiram ficar no outro tambem...
Alias estiveram alguns E30, se não estou em erro 3 agora em Maio no passeio de Góis, penso que foram ao mesmo a pedido, de um membro nosso o Mascarenhas...
Em relação aos da casa, eu penso que todos aqueles que tenham um BMW e tenham aquele espirito da marca, penso que serão todos bem vindos, mesmo aqueles que por diversas razões ja tiveram BMW e agora não têm, alias eu posso vir a ser um deles...
Ja agora sugiro, se é que a ideia é boa, era fazer uns cartazes e afixa-los nos nossos carros, e até mesmo em cafés e restaurantes, afim de dar a conheçer o evento a todos aqueles, que ainda não conheçem o clube e que possam tambem compareçer, no encontro!!!
Va fica bem, e aguardo mais novidades, um bom fim de semana e boas curvas, um abraço. :fixe :driving :lovebmw

--- Sexta Jul 31, 2009 10:10 am ---
JPimpao01 Escreveu:Carlos Tavares, obrigado pelo apoio, pela força e compreensão demonstrada ;)

stoca3, fico a aguardar ansiosamente essas notícias para dar-mos origem ao tópico oficial do encontro! Cumps e muito obrigado pela ajuda ;) tás lá!
Não tens de agradeçer, so quem ja passou por elas é que tem noção das coisas, quem nunca fez, e critica, nunca sabera dar o devido valor do esforço, que se tem para organizar as coisas bem de maneira a agradar ao pessoal, e para que seja uma coisa em grande, que a malta possa recordar daqui por uns anos, como um encontro excelente.... :fixe

Pessoal chamamos os nossos antigos familiares E30? Que axam? Como disseste e eu já tinha referido TODOS os MEMBROS do clube são bem vindos tenham ou não bimmer, pois é o gosto por esta marca que nos une afinal! Quando falo casa é o CLUBE! Por mim, podemos convidá-los a participar desde que isso não venha a ser ponto de conflito.... eu não sou elista nem pouco mais ou menos! Aliás axo e contiuo a axar os E30 um carro mítico ;)

O problema do nosso clube é que é maioritáriamente de E46.... são os que há em maioria, mas nós os verdadeiros petroleiros (e34 e E39's) tentamos abafá-los, afinal somos os realmente de peso ;) :lol1
Em relação aos cartazes, etc.... epá por muito boa vontade que tenha não consigo ter vida para essas coisas.... se alguém se cadidatar a ajudar nesse sentido eu em nome do clube agradeço ;)

stoca3 Escreveu:Boas, já tenho o feedback do restaurante A Grelha, então é assim:
temos duas opcções

- Sala de baixo, serviço á mesa, com tudo incluido, desde entradas, bebidas e vários pratos á escolha 15 € por pessoa!
- Sala de cima, serviço Bufeet, três a quatro pratos de carnes e dois de peixe, entradas, enfim tudo a que se tem direito, tambem pelo mesmo preço 15 €.

Ofereçe o estacionamento em frente ao restaurante que fica reservado só para nós.

Fico ainda a aguardar a resposta do Saloon, parece que a senhora está doente e só virá segunda feira :humm

Um Abraço
Eu axo que o serviço de mesa é o melhor nestas coisas, pq?! Porque ainda que o andar de pé ajude ao convívio, acabamos por não conseguir falar e conhcer realmente as pessoas, porque andamos sempre de um lado para o outro.... fica a minha opinião ;)

Os preços são bons, quanto a mim, tendo a qualidade e quantidade de comida :D (pelo menos a ultima vez que lá estive era mto bom para o preço) :D

O saloon tem umas condições diferentes, um espaço mais envolvente e agradável com possíbilidade de uns drift's :D (não sei se os donos irão axar piada), mas tb é mais carote, mas pode ser que o stoca faça milagres :D

Essa do parque só para nós não podia ser melhor, pois é um sítio onde passa "toda a gente" e se as ideias se concretizarem, vai dar grande vizibilidade e promoção ao clube ;)

Estou ansioso para ter tudo orientado para depois tratar dos detalhes ;):

* As bandeiras já existem, só falta aparecerem :D
* Se tudo correr bem pensei em fazer uma faixa de 200cmX50cm com o nome do clube para meter ao alto com dois tripés a dizer quem somos :D
* Fazer umas faixas (tipo dos carros do test drive) com o nome do clube, para 3 ou 4 carros, para evitar que o pessoal se perca e assim já sabem q têm q seguir aquele carro pois é um carro que sabe o caminho ;)
* Fazer um ficheiro para donload em tamanho A4 , para que a identificação dos carros no encontro fique standartizada, ou seja é so fazer download do ficheiro e colocar o nick da pessoa, impreme em casa e leva para o encontro e coloca no pára-brisas (tipo canto inferiror dto) e outro em formato de matrícula para sobrepor na matrícula enquanto estiverem estacionados...

Para já são as principais ideias... falta ainda arranjar um sítio para os drift's... parece q há pessoal que já chora por não haver sítio para isso :D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Contem cmg =P

JPimpao01, O papel para colocar no carro só se for a frente ou então autocolante =P pois o meu não se vê nada atrás :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

mlg Escreveu:Contem cmg =P

JPimpao01, O papel para colocar no carro só se for a frente ou então autocolante =P pois o meu não se vê nada atrás :lol1
Com a potência que tens ainda é bastante limpo, agora outros.....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

pedrosousa Escreveu:
mlg Escreveu:Contem cmg =P

Com a potência que tens ainda é bastante limpo, agora outros.....

Voces levam logo tudo para a potencia oO o meu n anda nd ja disse...

Tenho é película 95% :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

mlg, mas ele tinha dito à partida que era para colocar no parabrisas... É só assu!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

pedrosousa, trata bem o mlg que ele anda a puxar ferro(só faz é peito) e depois ainda te parte ao meio :lol1
320TD MB POWER

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

boa iniciativa... ;)

contem comigo...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV