Bem pessoal desde ja o obrigado pelas mensagens.
Vou aqui so esclarecer algumas coisas, o carro aparece numa foto com outras jantes e rebaixado mais que nas outras, isto é uma simulaçao que fiz no Computador, porque vai ser o meu proximo passo, essas jantes sao da marca HAMANN HM2, um conhecido BMW-Tuning Alemao ( foi por eles feito o BMW Laguna Seca II, que tem portas modelo Lamborghini, de abrir para cima.
Estas jantes devem chegar sexta-feira ou segunda da semana que vem, e com estas jantes vou meter tambem uma suspensao regulavel EM INOX, em que vou poder rebaixar e subir o carro quando quiser e quanto quiser, isso vai permitir meter mesmo a carroçaria apoiada a poucos melimetros do rebordo do pneu.
Ja que estou a usar jantes mais largas que o costume, estou a usar dimensoes 8,5X19 a frente e 10X19 atraz vou ter de cortar por dentro dos guarda lamaqs de traz o rebordo e puxar alguns cm o guarda lamas para fora, para que o pneu fique memso perfeito escondido debaixo da carroçaria, e claro para que fique tudo ainda mais provocante vai levar nas rodas de traz 2 enximentos em aluminio por dentro da jantes de 20mm de cada lado, o k ainda vai puxar as ajntes mais para fora.
As rodas da frente nao preciso de mexer na carroçaria, e vao tambem levar enximentos de 15mm de cada lado.
Isto é tudo modificaçoes a realizar nas proximas 3 a 4 semanas.
Fotos depois de tudo pronto irei tambem publicar, paar ver antes e depois.
Ja agora nao sei se sabem começa amanha o SALAO automovel em GENEVE na suiça, um dos maiores da europa é a loucura la ja la esta o novo M6 e M5.
Se alguem tiver opurtunidade de ca vir, que diga algo, que onde durmir eu tenho

, e claro com bilhetes de aviao a 60 euros, porque nao passar aqui 2 ou 3 dias ate a suiça.
Cumprimentos
Sandro