boa compra mesmo

Moderador: Staff
ricabmw Escreveu:varta por 70 euros
boa compra mesmo
No Coment....afinal eu ate sou padeiro...................... :lol1 :lovebmwmccoy Escreveu:Em alguns casos do 320d podem trazer de 90Ah, pois é consoante o equipamento que trazem, como por exemplo, o sistema de navegação, entre outros. Por outro lado o 330d traz a de 90Ah.jmbfs Escreveu:As baterias para os nossos BMWs sao de 90 Amp e nao de 80 Amp.
Pra que conste, nenhuma marca automovel faz baterias, logo quando vao comprar á BMW, Fiat, VW, etc, nao estao adquirir uma bateria original, mas comercializada pela marca. A propria marca da bateria é comercializada pelas marcas automoveis, mediante acordos que têm um certo tempo de existencia.
Existem as marcas brancas que comprovado em laboratorio, raramente trazem os Amps que indicam.
Quanto á duraçao, bem ja la vai o tempo das baterias durarem 10 anos, embora por vezes ainda aconteça, como noutros artigos, afinal alem de estar-mos numa sociedade consumista, hoje exige-se muito mais de uma bateria " ar condicionado, direcçoes assistidas, aparelhagens audio, e todo um grupo infinito de electronica.
Cumprimentos......................... :fixe :lovebmw
Mas normalmente os 320d's traz de 80Ah é o suficiente, visto que a minha durou 9 anos e como outro user referiu que dura a 10 anos.
No entanto quem quiser por de 90Ah não há qualquer tipo de problema, porque a bateria armazena maior quantidade de carga.
O meu pai comprou uma bateria da autosil para uma das carrinhas dele que durou apenas 4 anos?? penso que era de 75Ah.
Conclusão: se realmente a minha bateria de origem durou tanto tempo por que não comprar na BMW? não estou a dizer que as outras baterias não sejam boas, mas visto que o preço é semelhante às outras baterias do mercado e dado a sua durabilidade.
Cumps