Brevemente estou a pensar comprar um E39 tambem e ao ver o teu projecto, ainda fico mais entusiasmado com a ideia !

Cumprimentos e continua o bom trabalho!
Moderador: Staff
-- Sábado Ago 08, 2009 7:59 pm --V8MPower Escreveu:Só hoje descobri este topico e dou desde já os meus parabens pois é raro ver um projecto com pés e cabeça, lindo e simples, 5 estrelas.
Em relação aos travões do M5 E39, muito sinceramente não acho que sejam melhor solução, sim serão sem duvida melhores que os actuais, mas há tantas soluções no mercado que pelo mesmo preço irás ficar melhor servido.
Pelo menos no meu troquei todos calços assim como oleo e continuo achar que ele deveria travar melhor e estou a falar quando ando devagar, pois quando ando com velocidade já tive dois sustos que não lembra a ninguem!
Secalhar sou eu que estou mal habituado nos meus carros anteriores apesar de andarem 3 a 4x menos que este, travavam 3 a 4x mais e com a segurança não gosto de brincar!
Mas se decidires mais tarde por um kit igual, julgo que no ebay já vi alguns à venda...alias até te vendia os meus se tivesse dinheiro para trocar todo sistema de travagem....mas primeiro irei investir em uns coilovers quando houver guito...enfim prioridades!
Em relação ao minimos brancos nos angel eyes, podes me informar pf quanto te ficaram as lampadas e onde adquiriste as mesmas?
Já agora, as condutas dos travões que tambem não consigo arranjar em nenhum lado excepto na marca ou mandar vir de fora, pois infelizmente o meu kit M original vem sem estas condutas vai se lá perceber bem porque!!!!!!
Obrigado, eu tb me entusiasmei a ver projectos de outros até tentei o meu!Tecno Escreveu:O teu carro esta a ficar muito fixe!
Brevemente estou a pensar comprar um E39 tambem e ao ver o teu projecto, ainda fico mais entusiasmado com a ideia !
Cumprimentos e continua o bom trabalho!
obrigado, tenta-se fazer smp o melhor, incentiva saber k tamos no caminho certo.318isCoupé Escreveu:Grd projecto e parabéns pela máquina que ficou brutal :palmas
Lol...logo já meto fotos da aplicação do vinil "cabon look", infelizmente os angeleyes não me servem, ficam grandes, vou ter k os vender, só devem dar em opticas de origemGouveia Escreveu:E fotos do resto das mod's não há ??! ..
Obrigado :fixejocatdm Escreveu:Mt bom o resultado final
Obrigado!!! o tecido tem textura o k o faz parecer real...V8MPower Escreveu:Onde comprastes a pelicula para os frisos interiores em carbon look?
Parecem ter mesmo textura CF :think ....não tipo como alguns que se vê por ai!![]()
Ficou fixe. :fixe
Obrigado!!! o tecido tem textura o k o faz parecer real...V8MPower Escreveu:Onde comprastes a pelicula para os frisos interiores em carbon look?
Parecem ter mesmo textura CF :think ....não tipo como alguns que se vê por ai!![]()
Ficou fixe. :fixe