Safe Mode?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Márcio Silva
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2009, 20:09
O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09

Re: Safe Mode?

Mensagem por Márcio Silva »

mas infelizmente so aprendemos com os erros. foi comprado a um particular e simplesmente nao foi falado no pormenor da garantia :scary Ele vai-se por de lado certamente.

o bimmer ao final da tarde ficou praticamente pronto, so faltava montar as blindagens e pouco mais. Amanha de manha o mecanico vai levar o carro a maquina para ver se ficou tudo em ordem. rezemos para que esteja :humm

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

Márcio Silva Escreveu: o bimmer ao final da tarde ficou praticamente pronto, so faltava montar as blindagens e pouco mais. Amanha de manha o mecanico vai levar o carro a maquina para ver se ficou tudo em ordem. rezemos para que esteja :humm
Quando tiveres o carro nas tuas mãos, testa-o bem! Circula com o carro sem esforço até atingir a temperatura ideal e depois toca a puxar por ele, fazer algumas reprises, e comportamento em AE... sempre com os ouvidos atentos aos barulhos e vibrações e com os olhos atentos ao retrovisor para analisares eventuais fumaradas menos desejadas! O turbo também levou kit de reparação?!

Boa sorte com isso...

Márcio Silva
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2009, 20:09
O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09

Mensagem por Márcio Silva »

niceboy Escreveu:
Márcio Silva Escreveu: o bimmer ao final da tarde ficou praticamente pronto, so faltava montar as blindagens e pouco mais. Amanha de manha o mecanico vai levar o carro a maquina para ver se ficou tudo em ordem. rezemos para que esteja :humm
Quando tiveres o carro nas tuas mãos, testa-o bem! Circula com o carro sem esforço até atingir a temperatura ideal e depois toca a puxar por ele, fazer algumas reprises, e comportamento em AE... sempre com os ouvidos atentos aos barulhos e vibrações e com os olhos atentos ao retrovisor para analisares eventuais fumaradas menos desejadas! O turbo também levou kit de reparação?!

Boa sorte com isso...

sim, o turbo tambem levou kit de reparaçao. nos primeiros quilometros o mecanico mandou-me andar nas calmas com ele, sem puxar muito para os segmentos acamarem. vou andar cerca de 1000km e depois vou começar a puxar por ele. Muito obrigado pelas dicas :fixe

ant_86
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2008, 22:50
O meu Carro:: 320d e46 1**cv

Mensagem por ant_86 »

boas..o meu esta noite tb me fez o belo do safe mode..parei no semaforo e aproveitei para desligar e ligar a chave e tal..e 2 a 3 km mais a frente parecia uma cobra a assobiar ate perder a força toda ja para nao falar da fumarada claro e o barulho que parecia o turbo solto por dentro..como iamos para uma festa veio um colega atras de mim e vinha eu para deixar o bicho em casa..mas ele nao aguentou embora eu nao viesse a passar das 1500rpm´s e qd deixei de ver o corsa do meu colega encostei e liguei para a assistencia em viagem :lol1

Responder

Voltar para “Série 3”