Alarme BMW

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Alarme BMW

Mensagem por skribble »

Boa noite pessoal,ver se me explico bem...lol

Alguém sabe a frequência que funciona este alarme?

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123

Tenho este alarme para montar,mas falta-me o comando e queria comprar mas precisava de saber a frequência a que ele funciona....se alguém tiver este e me possa dizer que comando têm...estava a pensar usar com estas chaves:

Imagem

Mas para comprar preciso de dizer a frequência....
Muito obrigado desde já....

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: Alarme BMW

Mensagem por gt1progman »

Eu não percebo nada de alarmes mas julgo que este alarme não é dependente da chave... Ou seja quando abrires o carro com a chave, é o proprio imobilizador ou modulo de chassis que deve desarmar o alarme... penso eu !!!
Além disso no titulo do anuncio diz "keyless" e keyless traduzido a letra quer dizer sem chave. Mas isto é apenas a minha opinião :roll:

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Esquece esse alarme, se quiseres utilizar a a chave como comando do alarme (sistema plip) compra um alarme que seja compatível com o sistema confort dos n/carros por ex: Cobra ou outro
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Fresh
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2006, 00:06
O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99

Mensagem por Fresh »

Tenho uma duvida que talvez me possam ajudar!

Comprei recentemente um 320d, e tem alarme de origem ( nariz de palhaço e sensor volumetrico)
Só que quando o alarme dispara o som é baixo, baixo de mais para um alarme até!

Alguem sabe se é possivel ajustar o volume ou algo assim?
Imagem
O Projecto E46 FreshPower -> viewtopic.php?f=59&t=37267

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Mensagem por skribble »

JOFIMO Escreveu:Esquece esse alarme, se quiseres utilizar a a chave como comando do alarme (sistema plip) compra um alarme que seja compatível com o sistema confort dos n/carros por ex: Cobra ou outro
mas o meu e um e36 318tds compact,eu tenho essa chave mas o modelo para e36,mas existe para este alarme....só tenho de saber que frequência este alarme trabalha para pedir a com comando....

Jaime Costa Silva
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2007, 23:30
O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004

Mensagem por Jaime Costa Silva »

Fresh Escreveu:Tenho uma duvida que talvez me possam ajudar!

Comprei recentemente um 320d, e tem alarme de origem ( nariz de palhaço e sensor volumetrico)

Acho que o meu alarme (tecnimaster) também toca baixo. O que me foi dito é que o carro tem o habitáculo do motor muito bem isolado devido às borrachas em contacto com o capô, daí o som ter dificuldade em saír. Fiz a experiência de fazer accionar o alarme e abrir o capô e de facto o som depois é bem mais alto, como seria de esperar.
Neste caso é preciso ter sorte na capacidade de decibeis que a sirene emite, que deve variar de alarme para alarme.

Fresh
Membro Juvenil

Mensagem por Fresh »

Jaime Costa Silva Escreveu:
Fresh Escreveu:Tenho uma duvida que talvez me possam ajudar!

Acho que o meu alarme (tecnimaster) também toca baixo. O que me foi dito é que o carro tem o habitáculo do motor muito bem isolado devido às borrachas em contacto com o capô, daí o som ter dificuldade em saír. Fiz a experiência de fazer accionar o alarme e abrir o capô e de facto o som depois é bem mais alto, como seria de esperar.
Neste caso é preciso ter sorte na capacidade de decibeis que a sirene emite, que deve variar de alarme para alarme.
alem disso acho o local onde se encontra a sirene é mau pra função dela (fazer barulho bem alto), no meu caso esta num canto em forma de caixa que abafa muito.

Vou ver se a mudo para a frente, perto da entrada de ar, snão não afugenta nem os passarinhos loool
Imagem

NightShade_PT
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2007, 15:08
O meu Carro:: BMW E90 320d 2005

Mensagem por NightShade_PT »

Pessoal, já que estão a falar de alarmes, aproveito para perguntar uma coisa, tenho uma 525tdsde 99, que traz alarme de origem, a questão é, se for assaltada e o alarme tocar, o qué k o alarme vai fazer? só faz barulho? ou tem alguma outra função?
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!

Fresh
Membro Juvenil

Mensagem por Fresh »

NightShade_PT Escreveu:Pessoal, já que estão a falar de alarmes, aproveito para perguntar uma coisa, tenho uma 525tdsde 99, que traz alarme de origem, a questão é, se for assaltada e o alarme tocar, o qué k o alarme vai fazer? só faz barulho? ou tem alguma outra função?
sim liga os piscas piscas.. :dance
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”