Passar pela direita é pra falsos ehehpedrosousa Escreveu:Há umas semanas na A-28 tive um artista de um Golf 4 1.9 TDI que fazia fumo que era uma loucura que me quis passar pela direita, não conseguiu... Temos pena pensam que as podem fazer a todos... Nem baixei de 5ª.
Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?
Moderador: Staff
Re: Comportamento estranho de outros condutores. Será inveja?
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
pedrosousa Escreveu:Há umas semanas na A-28 tive um artista de um Golf 4 1.9 TDI que fazia fumo que era uma loucura que me quis passar pela direita, não conseguiu... Temos pena pensam que as podem fazer a todos... Nem baixei de 5ª.
Essa de me tentarem passar pela direita, em estrada nacional, ou auto estrada, também me lixa os cornos.
Bem.... estou espantado com os vossos testemunhos. Afinal há mais animal na estrada do que eu pensava.
- nelson rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 16 out 2006, 14:40
- O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
sim, tambem.... mas não só por isso.... se estava com pressa( que não era o caso) deixava me passar e depois passava me lá com o seu TDI.... :winnercopeiro Escreveu:Ah e tal...nao gostas nao gostas mas la tiveste de lhe dizer quem é que mandava ali...eheh (brincadeira)nelson rocha Escreveu:são coisas que me acontecem muitas vezes... quando me fazem isso deixo os ir.... depois ganham uma taça....
mas por acaso, ainda ontem cheguei tarde de trabalhar e como tenho o 525 no mecanico ando com o 325i E30... e como disse, jantei tarde e já tava um pouco atrasado pois tinha de sair com a miuda... e venho... mas nada de exagerado... ia com pressa mas não ia com velocidade...
mal entro na estrada principal tem uns sinais e tava um A3 2,0 tdi à frente... eu arranco e tal e o gajo ia a pastar... logo à frente tem 2 rectas... ia eu em 5ª e faço me à ultrapassagem... não é que o "artolas" começa a carregar.... ui... fervo com essas cenas do genero... EU TENHO UM A3 2,0 tdi ESSA LATA NÃO ME PASSA!!!! pois é o mal é que o gajo esqueceu se que eu tinha um 2,5 debaixo do capô e 170cv de pura potência... não hesitei... nem passei pela 4ª levou logo uma terceira... bem... pus os 170 burros no chão....o roncar da linha em Inox... passo pelo gajo com a 3ª a cortar... mas não continuei.... mal o passo... travei para 50Klms/hora... pois para lhe dizer que a estrada é de todos... e às vezes acontecem coisas estúpidas nas estradas devido a essas atitudes... é muito feio... não sou nenhum ÀS da estrada pois tento sempre respeitar os outros... mas cá para nós... foi lindo.. adoro o meu carro :lol1 :lol1 :lovebmw
Como eu te entendo amigo.....

- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
a mim fazem isso muitas vezes, mas eu gosto quando é na auto estrada e não existe ninguem a frente agora se for noutras condições ja os deixo ir... "leva la a bicicleta" :violinista

E36 POWER
-
- Membro Gold
Quando uma "lata" me ultrapassa eu deixo-os ir, mantendo a minha velocidade constante, mesmo que nesse momento eu tenha decidido ir mais depressa. Depois da "lata" me ultrapassar, aí é a minha vez de ultrapassar.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
rafias Escreveu:pedrosousa Escreveu:Há umas semanas na A-28 tive um artista de um Golf 4 1.9 TDI que fazia fumo que era uma loucura que me quis passar pela direita, não conseguiu... Temos pena pensam que as podem fazer a todos... Nem baixei de 5ª.
Essa de me tentarem passar pela direita, em estrada nacional, ou auto estrada, também me lixa os cornos.
Bem.... estou espantado com os vossos testemunhos. Afinal há mais animal na estrada do que eu pensava.
Há algum tempo um animal fez-me isso com um Leon TDI (safou-se) metros à frente fiz-lhe o mesmo e não gostou... Coisas da vida.
Eu é raríssimo fazer isso fazer isso só quando vejo que se podem encostar à direita e vão a li só para meter nojo e armar confusão.
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
eu nem lhes dou ipotese de acelararem... saio de tras deles ja com o pulmao cheio...
:lol1 :lol1 :lovebmw

Última edição por ricao.s3 em 17 set 2009, 14:08, editado 1 vez no total.
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Se vos passou pela direita é porque não circulavam lá
Logo estão os 2 mal. Um porque anda na esquerda e o outro porque ultrapassou pela direita 

-
- Membro Gold
Ricardo J Escreveu:Se vos passou pela direita é porque não circulavam láLogo estão os 2 mal. Um porque anda na esquerda e o outro porque ultrapassou pela direita
Calma, as vezes circula-se pela direita para ultrapassar outro carro ou para mudar de direcção. Se no entretanto, vem algum esperto e zás, ultrapassa pela direita, isso é que é não se deve fazer.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
E se a direita for a berma?Ricardo J Escreveu:Se vos passou pela direita é porque não circulavam láLogo estão os 2 mal. Um porque anda na esquerda e o outro porque ultrapassou pela direita

- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Se o gajo ultrapassar pela berma é pk vais demasiado devagar
Estou a brincar como é obvio 
Isto que disse é porque odeio quem não circula na via mais à direita. Mesmo com 3 faixas de rodagem, é na direita que se circula! Meio e esquerda só para ultrapassagens. Mesmo a 250km/h TEMOS que andar na direita
nfire
Se alguém me ultrapassar pela direita é porque estou mal. Se ele teve tempo para passar é porque eu já estou a alongar demasiado a "ultrapassagem".

Isto que disse é porque odeio quem não circula na via mais à direita. Mesmo com 3 faixas de rodagem, é na direita que se circula! Meio e esquerda só para ultrapassagens. Mesmo a 250km/h TEMOS que andar na direita

Se alguém me ultrapassar pela direita é porque estou mal. Se ele teve tempo para passar é porque eu já estou a alongar demasiado a "ultrapassagem".
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Mas uma coisa não justifica a outra!!
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2009, 15:33
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05
E a outra não justifica a coisa.Ricardo-vilaça Escreveu:Mas uma coisa não justifica a outra!!
Tou a brincar.
Mas já me aconteceu ir numa estrada de duas faixas e encontrar um carro na faixa da esquerda e a baixa velocidade e eu passa-lo pela direita com as duas faixas sem mais ninguem só nos os 2, eu não gosto de faze-lo mas faço se for preciso, mais ainda quando me ponho atras deles a espera que se arrumem e nada.Isso é que é falta de respeito.
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
Eu cá a 20 metros começo com os sinais de luzes a ver se o vizinho da conta se algum maximo fundiu :lol1
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

-
- Membro Gold
No Canadá é pior. Lá é desporto nacional circular a baixa velocidade na faixa da esquerda. E eu só mando sinais de luzes se o gajo da frente não estiver a ultrapassar ninguém e só está a pastar na faixa da esquerda.