Vejam a peça 9

Serve para adaptar os braços para um tipo de escovas diferentes julgo que dessa forma a escova não ficará tão alta.
Moderador: Staff
Tenho que ver isso, parece-me boa escolha, estas já têm 2 anos estão a ficar gastas e começam a limpar mal, obrigado pela dica...Notlim Escreveu:pedrosousa, eu em casa consigo ver, no emprego ja não. Olha compra umas Bosch Aerotwin A728S, custam 23€ no Station Marché acho eu e são plug'n play...
Desculpa mas leste as respostas todas a este tópico? :assubiarnlg Escreveu:Boas,
Por acaso tou a precisar de comprar um par de escovas para o meu 320D. Quando tinha o Opel Corsa comprava na Norauto ou na AutoMarché porque era mais baratas e eram porreiras porque eram macias.
Agora é para máquina qual a marca que aconselham dentro do barato não mais que 25 euros.
CPts,
posting.php?mode=reply&f=41&t=37407#
:fixe
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Notlim Escreveu:Desculpa mas leste as respostas todas a este tópico? :assubiarnlg Escreveu:Boas,
Por acaso tou a precisar de comprar um par de escovas para o meu 320D. Quando tinha o Opel Corsa comprava na Norauto ou na AutoMarché porque era mais baratas e eram porreiras porque eram macias.
Agora é para máquina qual a marca que aconselham dentro do barato não mais que 25 euros.
CPts,
posting.php?mode=reply&f=41&t=37407#
:fixe
Então aconselhas essas para um E46 sedan?Notlim Escreveu:pedrosousa, eu em casa consigo ver, no emprego ja não. Olha compra umas Bosch Aerotwin A728S, custam 23€ no Station Marché acho eu e são plug'n play...