(esta é so para os mais antigos)
Por esta hora, pelo que estamos habituados o forum já deveria ter ido abaixo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Moderador: Staff
:lol1 grande stoca3 :fixestoca3 Escreveu:Boas, problema do carro resolvido, contei com a ajuda de um amigo, que teve a gentileza de me emprestar uma carrinha toda catita 525 tds Automática, eh eh
O meu amigo Vitó da AutóBisKateira. Quero tambem agradecer aos outros users que tambem se disponibilizaram no mesmo sentido, e vamos lá pessoal, que vai ser uma festa prá memórianfire
nfire
nfire
Pedro, tambem vais de PANZER? :dance :dance :dancestoca3 Escreveu:Boas, problema do carro resolvido, contei com a ajuda de um amigo, que teve a gentileza de me emprestar uma carrinha toda catita 525 tds Automática, eh eh
O meu amigo Vitó da AutóBisKateira. Quero tambem agradecer aos outros users que tambem se disponibilizaram no mesmo sentido, e vamos lá pessoal, que vai ser uma festa prá memórianfire
nfire
nfire
loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol1OnDaS Escreveu:E a DESGRAÇA
-AHAHAHAHHAHA
O Vitó é akela máquina :fixestoca3 Escreveu:Boas, problema do carro resolvido, contei com a ajuda de um amigo, que teve a gentileza de me emprestar uma carrinha toda catita 525 tds Automática, eh eh
nfire
nfire