:lol1 :lol1 :lol1
Moderador: Staff
Quando reparei já estavas a ir embora, ainda queria ter trocado mais umas impressões, mas fica para uma próxima.... Pode ser que em breve passe por Almeirim!!!TiagoF Escreveu:Mais um que chegou a casa!
Bom encontro, com boas máquinas... muita gente, e claro, não deu para conviver com a maior parte!
Uma palavra de agradecimento a toda a organização, pois organizar uma coisa deste tamanho dá muitíssimo trabalho!
OFF-topic:
Carlos Tavares, para quando o passeio a Góis? É só para 2010?
x2 venham mais com + :lovebmwabaddonpt Escreveu:Grande encontro, psl 5* (como já se sabia)
:winner Excelente organização![]()
Mtos parabens pelo excelente e arduo trabalho que tiveram
A pergunta que fica no ar: "Quando é o proximo encontro?" :lol1
hehehehe
:lovebmw power
Pois, para a proxima a ideia de o pessoal andar identificado era boa.... Tb tentei ver o teu mas nao encontrei, nao devia ter o nick....ode_joy Escreveu:Argozelo, eu vi o teu carro... pena nao saber quem eras para falar contigo & veres o volante como ficou no meu carro :assubiar :lol1
Ricardo Brandão Escreveu:Nazaré -> Porto em 1h25m!!
É o que dá as pressas!!
Espectáculo de Encontro!! Adorei!! Venham daí esses filmes e fotos!!
Espero que tenham feito boa viagem...
Grande Abraço e um os meus Parabéns à Organização!!
LOL a caravana do Porto foi do melhor, todos coladinhos, parecia q iamos numa corrida de WTCCWhite_Spot™ Escreveu:A caravana de regresso ao Porto foi bem engraçada, havia uns quantos picados hehe, mas curti largo ver alguém :assubiar que me pareceu querer ir apanhar um série 6 que passou por nós a abrir :lol1.
Cá para mim o meu carro mesmo sendo um 330D devia ser o mais fracote do grupo, mas se não fosse a falta de estabilidade que tenho no carro ainda dava umas cartitas... ao longe :lol1.
Quanto ao encontro foi 5 estrelas, nada a apontar tirando... claro dar os meus parabéns a todos os que possibilitaram este encontro :fixe.
Agora é esperar por um tópico de rescaldo para o pessoal meter as fotos e os vídeos e mentalizar-me que vou fazer o turno da noite daqui a pouco.