TdiSportR temos de conversar, conheci um amigo teu k faz aí uns serviços impecs

Moderador: Staff
o meu tem caixa de 6 de origem e é um PD[/quote]miguelitoe30 Escreveu:Mas às 5615rpm tenho o corte mecânico da bomba, mas já chega perfeitamente. Este carro não é para fazer pontes a fundo, pelo menos enquanto a caixa for de 5 lolol
Peço desculpa pela minha intervenção, mas tu nao deves fazer mais de 53xxRPM.[/quote]ja passei as 5500 no conta quadrante, mas posso tar a ter erro no quadrante, visto que o relantim esta as 1000rmp (acho mt alto) , mas as vezes a puxar passa um pouco as 5500 isso passa.TdiSportR Escreveu:o meu tem caixa de 6 de origem e é um PDmiguelitoe30 Escreveu:Mas às 5615rpm tenho o corte mecânico da bomba, mas já chega perfeitamente. Este carro não é para fazer pontes a fundo, pelo menos enquanto a caixa for de 5 lolol
Buno RH TXP Escreveu:ola boa tarde tens uma maquina bue fixe marta igual ao meu bmw e46 330d mas o meu e o 184 cvl
mas ta com 300 lool .... ja que trabalhas em peças nao sabes nao sabes o preço do colector de admissao o meu pariu beijo marta
Boas, bem vinda patricia, isto tá-sea compor de meninas, :wink1 :wink1 :wink1patricia Escreveu:Que bela maquina marta... :winner