xblazer Escreveu:Eu sou da MArinha Grande ( Leiria ).
Quando ia para Leiria ontem passem pela comitiva no sentido Marinha Leiria, eu ia em sentido oposto.
Apitei e dei sinal de luzes, não sei se alguém viu :lol1
CumpZ
Eu vi e retribui com sinais de luzes tambem, ia atras de um M3 E36, eu era o da 525tds touring E34, alias a unica :winner :lol1 :fixe era de dar meia volta e seguir a nossa caravana

:fixe
--- Domingo Set 27, 2009 4:19 pm ---
ricao.s3 Escreveu:JPimpao01, o x3 que veio de lisboa de ultima hora e o rui rebelo costuma ir aos encontros na costa...
a quem falou na caravana para norte ... deviam era ter visto a caravana ctcc (asssuuu) :susto :susto :susto fomos pela a8 e fomos sempre a fundo ate as caldas... com o nosso chefe maximo do ctcc (ruisobreiros) sempre a abrir caminho no seu m3... depois das caldas fomos numa velocidade cruzeiro de 200 ... dp86 e unbron voçes sao do pior... tenho que meter mais carga senao nao me aguento... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe giwasa fazias la falta tu para animar a malta... :fixe :fixe :fixe :lovebmw
É verdade, aquilo que ele diz, eu so os vi a arrancar logo no inicio da A8, depois nunca mais vi ninguém, acho que era devido ao fumo excessivo de alguns sapos, porque cheguei a mesma hora que eles e ainda parei nas bombas de obidos :assubiar :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 touring do assssuuuuuu :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
--- Domingo Set 27, 2009 4:26 pm ---
stoca3 Escreveu:Boas, bem eu fiz um video, agora têm é de me dar tempo de processar isto tudo, eh eh ...............e como estou a trabalhar fora.....................!!!
Já vou avisando que, e como fiz noutros encontros, não tapo matriculas nenhumas, senão estava feito, :naonao :naonao
Agora fotos, não é comigo :wink1 :wink1 :wink1
Rapazão, por mim estas na boa e aproveito tambem para informar, que como noutros encontros eu não me dou ao trabalho de tapar e esconder matriculas de ninguém, quem não quizer o melhor é prenunciar-se antes que seja tarde...., acho que isso é mais noia que outra coisa mas pronto na boa.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...