ode_joy Escreveu:marbmw, foi um prazer conhecer-te no encontro :fixe
a maquina esta linda...nfire :palmas
gostaste do M3? :lol1
ola, tambem foi um prazer da minha parte conhecer-te e conhecer todas estas pessoas 5 estrelas do forum, adorei o encontro...
em relação ao m3, gostei, mas acho que vou é mexer no meu, pra ficar uma coisa engraçadinha :lol1
-- Domingo Set 27, 2009 9:19 pm --
BMikeW Escreveu:Olá Marta,
Parabéns pela tua máquina e agradeço por não defumares a frente do meu bote... ao contrário do Guedes que me carbonizou completamente com o gasóleo do jumbo... até parece que tenho película escura no para-brisas! :duh
Palavras da minha namorada sobre o comportamento "ecológico" do teu bimmer: "Nota-se logo o toque feminino na condução... nem fumo faz!" :silenced
É sempre bom poder contar com as presenças femininas nestes encontros... e a tua simpatia também é de realçar! :fixe
Cumps,
BMikeW.
obrigado, o que mais me faz pensar em nao mexer no meu bimmer, é isso mesmo eu nao gosto de ver os carros a fazer tanto fumo, o meu está reprogamado mas uma coisa soft uns 35cv, foi o que pedi para nao fazer mt fumo, agora nao sei entre o nao fazer fumo e o aço anda vou decidir...

sabes como fui das unicas mulheres a levar o meu carro, fiquei um bocado triste gostava de ver mais mulheres neste forum...
acredita que fiquei contente quando chegamos à nazaré e tu e a tua namorada me deram os parabens pelo meu bimmer
obrigado
-- Domingo Set 27, 2009 9:38 pm --