O barulho que emana desse escape tambem foi muito agradavel de se ouvir

Moderador: Staff
varader0zs Escreveu:Gostei de ver o carro ao vivo, está muito bonito.
O barulho que emana desse escape tambem foi muito agradavel de se ouvir
Obrigado... ainda bem que gostaram.... vamos ver se há força para fazer mais um no mínimo ao mesmo nível.....zezynho Escreveu:Gostei muito de ver o teu bimmer ao vivo.
lindo lindo
Ja agora muitos parabens por o encontro. 5 estrelas
o pessoal de viseu adorou
E venha o proximo
abraço
Algum azar? Confesso que ainda não vi os tópicos novos.... n me digas que tu tb?!?! :wall :wall :walljocatdm Escreveu:Ate estou de boca aberta...Acabei de abrir outro topico com mas um acidente![]()
Amigo desejo a melhor resolução para tudo...
Abraço
Não está fácil fui levá-lo ao bate-chapas e por trás tem lá mais q fazer... ainda nã tinha aberto o capot....varader0zs Escreveu:Epah...ainda ficou pior que o meu. O que vale é mesmo o seguro contra todos![]()
A ver se o recuperas depressa
Abraço
Ya foi uma pequena distração e um P%&A que saiu à queima de uma rotunda e o que ia à minha frente para n lhe bater travou, mas eu n consegui parar a tempo.... ninguem tocou na P%&A, eu tive a sorte de em quem bati n quiz que pagasse o prejuizo, pois era um punto já todo mamado e só ficou com uns riscos.... já eu.....Bandeiras Escreveu:Isto não anda facil para os bimmer's. Boa sorte na resolução
A quem o dizes nem uma semana com o carro e mais uma merdinha.....
:fixestoca3 Escreveu:Boas, então rapaz, chiça que esta m*rda pega-se ou quê, tambem não tens sorte nenhuma, mal sais de uma, já tens outra á espera :wall :wall :wall
Como foi isso, pequena distração, não?? :humm :humm
Alguma coisa, que possa ajudar, diz
Cumps