Sendo os leds da OSRAM nao vai haver esse festival de cores... e há vendedores com bom feedback certamente compras t dos mais baratos os do led1.de não são idênticos são iguais ( OSRAM )Ludwig Escreveu:Eu tambem ando no ebay...e realmente la os leds sao mais baratos. sempre comprei leds no led1.de e sempre fui bem servido. quando uma vez comprei leds no ebay a um vendedor alemao aquilo foi uma festa de cores. na altura foi pro meu leon. pedi azul e vermelho. bom..nao estão a ver. leds que nao funcionavam...tipo 30 em 100, leds de cores diferentes misturados com os azuis...ate leds verdes trazia incluindo uns azuis mais escuro e outros azuis mais claro. depois nao se esqueçam de uma coisa....estamos a usar 2 a 3 leds de referencias diferentes. convem que todos sejam o mesmo branco e os da led1.de sao identicos principalmente nos plcc2 e nos 3mm. quem diz cor...diz brilho..nao vale ter os leds plcc2 mais fracos que os de 3mm...por ex..
è uma escolha que têm que fazer que eu tb fiz...ou compro caro e sem servido ou compro barato e corro o risco de fazer o serviço 2x.
este é o conselho que dou..
Led's Brancos painel
Moderador: Staff
Re: Led's Brancos painel

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
quando falo em auto-colante é para por pela parte de tras do mostrador(quadrante)... a parte da frente (parte visivel) fica tal como esta!
-- Quarta Out 21, 2009 3:36 pm --
Pois... nao sei. certamente ja deves ter visto que nesse vendedor os leds plcc2 sao 5600k e os leds de 3mm sao de 7000k (isto falando só na cor e nao no brilho). só comparei esses 2 pois nao encontrei nesse vendedor os 0603
Pois... nao sei. certamente ja deves ter visto que nesse vendedor os leds plcc2 sao 5600k e os leds de 3mm sao de 7000k (isto falando só na cor e nao no brilho). só comparei esses 2 pois nao encontrei nesse vendedor os 0603
Ludwig Escreveu:quando falo em auto-colante é para por pela parte de tras do mostrador(quadrante)... a parte da frente (parte visivel) fica tal como esta!
sim mas quem diz esse diz outro.. 1º é tentar perceber quem quer realmente e depois procura-se o melhor

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
isso tambem e verdade...desde que os leds venham todos com a mesma cor quer seja plcc2 ou 3mm ou 0603 é o ideal!
btw. mandei um mail para a led1.de e falei em quantidades para 8 carros. falaram-me de 20% de desconto nessas quantidades e portes de borla.
btw. mandei um mail para a led1.de e falei em quantidades para 8 carros. falaram-me de 20% de desconto nessas quantidades e portes de borla.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv
Então...cada um diz quais as cores que quer...depois alguem se encarrega de ver os melhores preços...
eu não tenho muito contacto com esse tipo de material...só informatico
Mas ajudo no k puder...
:fixe
eu não tenho muito contacto com esse tipo de material...só informatico

Mas ajudo no k puder...
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Entao o pessoal anda a dormir...Ludwig Escreveu:isso tambem e verdade...desde que os leds venham todos com a mesma cor quer seja plcc2 ou 3mm ou 0603 é o ideal!
On interessados que se manifestem senao vao comprar led´s no chines, e mudar o quadrante no marroquino :wall
Só de informatica? em quê já agora?staquiet Escreveu:Então...cada um diz quais as cores que quer...depois alguem se encarrega de ver os melhores preços...
eu não tenho muito contacto com esse tipo de material...só informatico![]()
Mas ajudo no k puder...
abraço
-
- Membro Juvenil
Estou numa loja..faço de tudo um pouco...reparação, manutenção material informatico (desktop's, labtop's) e tambem estou como comercial... :fixevarader0zs Escreveu:Entao o pessoal anda a dormir...Ludwig Escreveu:isso tambem e verdade...desde que os leds venham todos com a mesma cor quer seja plcc2 ou 3mm ou 0603 é o ideal!
On interessados que se manifestem senao vao comprar led´s no chines, e mudar o quadrante no marroquino :wall
Só de informatica? em quê já agora?staquiet Escreveu:Então...cada um diz quais as cores que quer...depois alguem se encarrega de ver os melhores preços...
eu não tenho muito contacto com esse tipo de material...só informatico![]()
Mas ajudo no k puder...
abraço
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Fixe quando precisar de material pergunto preço.
Ainda ontem chegou uma Asus 9500GT e DVD's DL.
Trabalho em seguros mas tirei informatica e vou desenrascando os amigos.
- varader0zs
- Membro Gold
Quando quiseres material vai aquiwurth Escreveu:Fixe quando precisar de material pergunto preço.
http://www.chiptec.net/
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
NovoAtalho :fixe
O ano passado fiz mais de 3500€ de encomendas.
O ano passado fiz mais de 3500€ de encomendas.
-
- Membro Juvenil
Não vamos descambar a conversa para trabalho pois não? :lol1 :lol1 :wall
Vamos é reunir dados para fazer a encomenda
nfire
Vamos é reunir dados para fazer a encomenda

- varader0zs
- Membro Gold
Por isso é que te mandei pm, para nao estar a estragar o topico :lol1
siga com os led´s...onde é que andam os interessados??
siga com os led´s...onde é que andam os interessados??
so preciso que me digam se faço ca falta...se querem leds...ou se queres autocolantes do quadrante....ou se querem alguma ajuda...
- varader0zs
- Membro Gold
Eu quero...és sempre uma mais valia
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
eu LED do chinês nunca mais....varader0zs Escreveu: Entao o pessoal anda a dormir...
tive ke deixar o meu plafonier em braga para o vitor me refazer a iluminação de led do mesmo...
os led's que os chineses usam são tão bons ke com a batida do som na concentração come a fazer de strobs
até que se apagaram todos...
e tou a ver ke o resto dos LED dos chineses vão ter ke ser tb todos feitos de novo pk tão a ficar na mesma :S
ando com azar eu :S