Limitador :X

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
davidsm
Membro Juvenil
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2009, 08:58
O meu Carro:: 320d
Localização: São Marcos / Sintra

Limitador :X

Mensagem por davidsm »

Boas pessoal.
É normal o meu carro vir limitado ou já vem assim de origem 320d 136cv..
Ele em recta ja ia a 210km/h comecei a descer ele começou a embalar chega aos 217km/h +/- nao passa mesmo sente-se o carro a parar ali. :wall

O que se pode fazer para deixar passar dali? :lol1

Cumps
=((•̪●))= Bmw 320d ??-??-LS =((•̪●))=
_________________________________________________________________________
Imagem

Avatar do Utilizador
gilsportmotor racing
Membro Juvenil
Mensagens: 65
Registado: 07 jun 2009, 03:29
O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
Localização: oliveira de azemeis

Re: Limitador :X

Mensagem por gilsportmotor racing »

repro de aço :lol: 230km/h ficas depois ao lados de saxo cup

mas nada de forte esses motores nao gosta de muitas festas ;)

Avatar do Utilizador
davidsm
Membro Juvenil
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2009, 08:58
O meu Carro:: 320d
Localização: São Marcos / Sintra

Re: Limitador :X

Mensagem por davidsm »

:lol1 humm e uma casa de confiança aqui para os lados de lisboa? para fazer uma repro. Costumam dar garantia? :think

Cumps
=((•̪●))= Bmw 320d ??-??-LS =((•̪●))=
_________________________________________________________________________
Imagem

Avatar do Utilizador
Rprata
Membro Juvenil
Mensagens: 349
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Localização: Setúbal

Re: Limitador :X

Mensagem por Rprata »

o gajo que inventou a Repro é o maior mesmo....
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Limitador :X

Mensagem por mlpk »

o jamanta axu ke da 235 km com repro =D
num 136cv
RL POWER :evil:
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
dani_320d
Membro Senior
Mensagens: 816
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
Localização: ilhavo-aveiro

Re: Limitador :X

Mensagem por dani_320d »

eu nao precebo... com repro e mesmo assim levei um abanao duma ibiza 110cv(tem 145 com repro), em ponta começo a ir busca-lo mas num instante acaba a estrada para ter hipotese de passar á frente :think
ja com saxos cuspes ainda nao testei mas deve ser ele a acabar o pico e eu ainda a meio... looool

OnDaS
Membro Junior
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
Localização: Nazaré

Re: Limitador :X

Mensagem por OnDaS »

Bem,

HorsePower é a Solução

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Limitador :X

Mensagem por giwasa »

com repro e com estrada suficiente tinhas passado o ibiza com 145 cvs...ate porque a ciaxa do ibiza é taocurta como a tua.. senao mesmo mais curta.
tive um gttdi de 110 cvs e aos220 ja ia no redline... depois claro fazia mais de 5.000 rpms... mas o teu tambem pode fazer se a repro for boa.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
MarcosFonseca
Membro Gold
Mensagens: 1360
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Localização: Viseu

Re: Limitador :X

Mensagem por MarcosFonseca »

dani_320d, para ser justo tens que meter um saxo cuspes a atrelar outro, para ficares de igual para igual em termos de peso.. :lol1

tens que medir a tua e ajustar a repro..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Avatar do Utilizador
dani_320d
Membro Senior
Mensagens: 816
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
Localização: ilhavo-aveiro

Re: Limitador :X

Mensagem por dani_320d »

devo ter alguma coisa na carrinha que nao esta bem... ate ás 3mil rpm puxa muito bem, mas xega ás 3 mil rpm e parece que estagna, mudo de mudança e la vai a puxar outravez ate ás 3 mil rpm,depois deixa de puxar... quando troquei o turbo nao era assim, era linear ate ao red line... penso que seja da repro nao estar ajustada :think



esta noite peguei no telemovel pa fazer uma filmagem do que acontecia quando chegava ás 3 mil rpm... por incrivel que pareça desta vez nao fez... agora ando com o tlm trilhado no volante sempre que entro na carrinha, quando acontecer é so clicar...

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Limitador :X

Mensagem por nlg »

O problema de por vezes esses ibizas e saxos e nem sei q nos passar é que têm menos peso que os nosso BMW e por isso são mais rápidos a escapar enquanto precisamos de mais estradas para atingir a mesma velocidade. Mas é assim ter velocidade, conforto e segurança só mesmo em carros como BMW enquanto esses carritos mais depressa vão às urtigas do que os BMW. Não se pode ter tudo. Nos nossos por vezes é necessário esticar mais a mudança.
Ainda noutro dia ia atrás de um familiar q levava 207 HDI com 110 cv?? e akilo nos arranques desaparecia mas tb qd o bmw puxava mais e em curva colava-me à traseira do gajo (segurança). O 207 HDI é mais leve e por isso é q parece q andam mt principalmente em baixas mas depois chego um ponto q estagna e o meu ainda tem mais motor para continuar.
Cpts..

Avatar do Utilizador
Rprata
Membro Juvenil
Mensagens: 349
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Localização: Setúbal

Re: Limitador :X

Mensagem por Rprata »

A grande diferença disto tudo é que os 110cv saem muito bem ( sei pk tnh um) mas depois dos 140 vais a levar porrada a torto e a direito , pareçe que vais a 300, enquanto um Bmw vais a cima dos 200 encostado tipo em casa no sofa.... e dps tem outra vantagem, motores de 110cv sao bons aguentam muito mas muito, e acima de tudo tem uma manutenção super barata.... e é de mencionar tambem, que qualquer motor grupo vag de 110 sao mais fiáveis do que 130 ou 150 ....
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

Avatar do Utilizador
Shadowthief
Membro Junior
Mensagens: 599
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Localização: Olivais - Junto aos Cemiterio!

Re: Limitador :X

Mensagem por Shadowthief »

Tens a Turbotec que pelo o que ja vi e das melhor, na zona de sintra
My Project...
Imagem

Avatar do Utilizador
rbica
Membro Juvenil
Mensagens: 219
Registado: 29 set 2009, 16:21
O meu Carro:: LEON 1M
Localização: Samora Correia

Re: Limitador :X

Mensagem por rbica »

caso queiram um contacto de uma pessoa ke garante o ke faz em termos de repro ... posso facultar... eu ja fiz na minha 520, mas ainda n tive oportunidade de testar ...
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

Avatar do Utilizador
Shadowthief
Membro Junior
Mensagens: 599
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Localização: Olivais - Junto aos Cemiterio!

Re: Limitador :X

Mensagem por Shadowthief »

rbica Escreveu:caso queiram um contacto de uma pessoa ke garante o ke faz em termos de repro ... posso facultar... eu ja fiz na minha 520, mas ainda n tive oportunidade de testar ...
Se ainda nao testas-te nao sabes se no teu caso vais ficar satisfeito. logo ainda nao sabes se o trabalho foi garatido para "o teu caso" pode realmente ter cido para outros, Agora supondo que nao ficas satisfeito com o trabalho, e quem fez nao esta para te resolver o problema, no fim foste a aconcelhar uma pessoa a alguem que nao te deixou satisfeito... lol

Abraço e boa sorte com o teste :)
My Project...
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”