è por causa de fumarentos como voçes que o meu carro não puxa.... voçes fazem muito fumo e aquela m*rda entope-se todo que pareçe que tem a cabra da gripe.... :lol1
Mas digo, 4200 a 240 ? Nao esta nada mal , mesmo nada mal! :lovebmw
120d não passa das 4200rpm a 240, pq????????????
Moderador: Staff
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Re: 120d não passa das 4200rpm a 240, pq????????????
be_cool Escreveu:é o que eu dizem os carros em Lisboa andam mt mais que ca no porto! dizem que e da pressao atmostferica
hahahahahahahah
aserio por acaso deu, mas nao passa disso.... esta velocidade ainda é plausivel agora 271km/h que ja vi aqui no forum.... é que enfim......
a ver se hj dá pa tirar um fotozinha ou filmar....
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
Comentando a velocidade máxima - depois da ultima actualização feita na bmw ao programa do carro ele marcou no historico dogps da pda omnia 253 km hora de velocidade máxima no meu 123D mas, antes da actualização sei que o carro nao passava dos 247 km no velocimetro e tentei várias vezes. Na verdade na ultima vez que me chatiei o carro foi aos 250 no velocimetro com bastante avontade na autoestrada para o algarve.
Aproveito para perguntar a vc que andam sempre nos picanços o que significa acender muitas vezes e rapidamente as luzes de travoes?
Pergunto isto porque na estrada da costa um golf todo artilhado quando o estava a forçar a sair da minha frente fez me isso e depois acelerou por ali a fora ........ bem uns metrinhos, porque depois o meu carro entra nas 3800 - 4800 e desaparci dele ate a costa. Mas estou curioso o que significa aquela m*rda.
O engraçado e que em circunstancias diferentes ja vi fazerem tambem isso a outros e depois aceleram por ali a fora é algum sinal? tem algum significado especial?
Aproveito para perguntar a vc que andam sempre nos picanços o que significa acender muitas vezes e rapidamente as luzes de travoes?
Pergunto isto porque na estrada da costa um golf todo artilhado quando o estava a forçar a sair da minha frente fez me isso e depois acelerou por ali a fora ........ bem uns metrinhos, porque depois o meu carro entra nas 3800 - 4800 e desaparci dele ate a costa. Mas estou curioso o que significa aquela m*rda.
O engraçado e que em circunstancias diferentes ja vi fazerem tambem isso a outros e depois aceleram por ali a fora é algum sinal? tem algum significado especial?
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
120d não passa das 4200rpm a 240, pq????????????
Nada disso be_cool.....be_cool Escreveu:é o que eu dizem os carros em Lisboa andam mt mais que ca no porto! dizem que e da pressao atmostferica
São os €€€€ que ficam todos em lisboa para as Grandes Pontes/ Estradas com bom piso/ Avenidas largas....
Aqui para cima só estrada de calçada, curva contra curva, pontes pequenas e estreitas e operações STOP para mandar guito para lisboa....
:lol1 (
abraços

-- 05 Nov 2009 18:25 --
Deve ser codigo morse....táva-te a pedir o telefone para te ligar mais tarde.....a perguntar que carro porreiro era akele que passou por ele....RT Escreveu:Comentando a velocidade máxima - depois da ultima actualização feita na bmw ao programa do carro ele marcou no historico dogps da pda omnia 253 km hora de velocidade máxima no meu 123D mas, antes da actualização sei que o carro nao passava dos 247 km no velocimetro e tentei várias vezes. Na verdade na ultima vez que me chatiei o carro foi aos 250 no velocimetro com bastante avontade na autoestrada para o algarve.
pa o que eu sei é que no sabado a tarde vim na A1 junto a saida de aveiro fui atraz de um 123d coupe branco, ia a 240 colados(230reais) e ele nao fugiu nem 1 metro.. e suponho q ele ia a fundo, pois eu fiz por isso eheheh
So se nao dava mais por causa dos cascois do Benfodas nos retrovisores... ou por irem 4 pessoas no carro e no meu so eu... mas aquil oera meio recta/descidazita
So se nao dava mais por causa dos cascois do Benfodas nos retrovisores... ou por irem 4 pessoas no carro e no meu so eu... mas aquil oera meio recta/descidazita
- Super_Energyzer
- Membro Iniciado
- Registado: 09 out 2004, 23:34
o de 163cv com as jantes do meu avatar pneu 205/50 r17 da 238 de +ponteiro as 3900rpm+- e dps corta isso tanto nas pequenas descidas da rectas de palmela como nna descida de monsanto mas nunca em plano com inclinaçao 0 graus
nao sei onde li esses 238 de ponteiro sao 222 reais em que entra uma especie de limitador
nao sei onde li esses 238 de ponteiro sao 222 reais em que entra uma especie de limitador
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 jun 2009, 15:51
- O meu Carro:: 123d
Os 123 basta ser em recta o ponteira cola nos 247....n é preciso ser a descerbe_cool Escreveu:pa o que eu sei é que no sabado a tarde vim na A1 junto a saida de aveiro fui atraz de um 123d coupe branco, ia a 240 colados(230reais) e ele nao fugiu nem 1 metro.. e suponho q ele ia a fundo, pois eu fiz por isso eheheh
Claro q a descer tambem nao da mais
Por isso duvido que fosse um 123, ou q ele fosse a fundo,visto que dizes nao ter passado dos 230 reais...nao da muito mais, mas q da mais qq coisa
pois as tantas o gaijo colou la o 123d na mala
devia ser um 116i

devia ser um 116i

-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 jun 2009, 15:51
- O meu Carro:: 123d
Ok...os 123 nao dao mais de 230 reais.. :fixe
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
se ta de origem, não dá mais que 240, porque esta limitado, agora há uma coisa que não percebo, como pode ir as 4200 se esta limitado? para ir a 240 vai as 4000 e não as 4200
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
O meu 123 às 4700 sente-se o motor a deixar de puxar mas o conta rotações nas mudanças mais baixas mesmo entrando no corte o conta rotações chega a roçar as 5000 devido a inercia do carro.
Em 6ª encosta as 4700 Rpm e fica ali, chega é lá com uma facilidade impressionante. Tenho no gps no historico a velocidade de 253 (uma vez chegou lá mas era o carro a empurarr o motor na certa (pelo menos está no historico do gps da omnia)).
Ontem testei novamente na autoestrada de corroios até a ponte 25 abril, entrei em corroios e atingi os 245 no velocimetro com uma facilidade incrivel. E impressionante a rapidez que o carro vai ate ao corte em quinta e sexta. Se puxarmos acima das 3700 o carro é impressionante a esgotar o conta rotações.
Em 6ª encosta as 4700 Rpm e fica ali, chega é lá com uma facilidade impressionante. Tenho no gps no historico a velocidade de 253 (uma vez chegou lá mas era o carro a empurarr o motor na certa (pelo menos está no historico do gps da omnia)).
Ontem testei novamente na autoestrada de corroios até a ponte 25 abril, entrei em corroios e atingi os 245 no velocimetro com uma facilidade incrivel. E impressionante a rapidez que o carro vai ate ao corte em quinta e sexta. Se puxarmos acima das 3700 o carro é impressionante a esgotar o conta rotações.