Metralha Escreveu:
Eu tb, embora ja nao seja para o S1.. nesta a ultima semana a minha vida deu umas voltinhas..
:fixe
Acho que ver pra crer mesmo, somos uns 4, 5..
Que se passa FON!!!!!!!
Que volta foi essa????? Não capotaste com o sapinho pois não...Podemos saber???
Já não contamos contigo para gerir este group buy???
Voltas vão dar os sapinhos....mas é com as belas das atravessadelas k se vai dar com os performance brakes
nfire
nfire
Abraço,
-- 10 Nov 2009 13:35 --
Anastomose Escreveu:FON Escreveu:Anamastose, quem da muito giz nos travoes..o oleo devia era ser trocado anualmente.. :fixe
Diria mais, quem dá muito giz na turbina e muita espremidela nos travões, deva trocar anualmente, mas conta-se pelos dedos das mãos quem dá assim tanta coça a maquina.
Eu por exemplo é quase sempre casa-trabalho nem tenho tempo de aquecer a turbina
Boas Anastomose,
Tu tens os performance brakes??
Em caso afirmativo que óleo usas?? Pode-se usar o DOT4 que se usa nos travões stock??
Tu és aki do norte tb correcto...acho k nunca passei por ti??
abraço, [/quote]
Boas
Recebi os travões faz amanha 8 dias, no entanto somente os vou instalar nesta próxima 5 feira devido ao atraso da chegada do Oleo comprado na Alemanha, através do ebay.de
O oleo que vou usar é o Castrol SRF, que pelo documento do FON as especificações do mesmo andará em DOT5.1.
Quanto a poder usar dot 4 que será o OEM da marca é sim possivel, no entanto nessa situação eu não optaria pelos cabos em malha de aço, em conclusão, penso que o poder de precisão da travagem destes travões passará não somente por estes, como pelos tubos e respectivo oleo, já para não falar que ter o ABS activado é a merd.....mas este pelo menos no inicio não o vou desactivar.
Quanto a ser do norte, sou das Antas e ando por essa zona, um dia destes temos que combinar um café.
Grande abraço