Agora com um pouco de mais tempo livre decidi publicar algumas fotos que tinha guardadas no pc.
Não passa de um carro comum sem grandes modificações, mas é um BMW

Comprei o carro novo o que me deixou ainda mais Emocionado e empolgado da sua chegada, uma vez que era o meu primeiro Bimmer

O motivo da compra deste carro foi devido as enormes viagens que faço desde a Suíça ate Portugal, dado isto precisava de um carro com um consumo super cativante e espaço

A primeira viagem que fiz com ele foi este ano e deixou-me completamente rendido ao motor. Não é nenhum 30d nem 35d, é um 20d de 177cv mas estou mais que satisfeito com as prestações dele.
Fiz Zurich - Vila Real 2000Km em 16H30 apenas parei 1 vez para abastecer e verificar o estado dos pneus.
O motor esta mexido pela Vilauto o que se tornou muito mais agradável de conduzir e com consumos muito melhores, ronda os 5.5L/100.
De inverno tem as jantes 135 com pneus de inverno da Pirelli Sotto Zero 245/40/18 e de verão tem as 167 com Michelin Pilot Sport 2 245/35/19 e 275/30/19.
Na viagem vim quase sempre a 160, salvo os sítios em França que tinha radares. Agradecendo desde já ao Sistema de navegação 2009-2 a indicar os radares

Pontos negativos do carro: Até agora nada a apontar

Deixando o testamento por aqui, passo a mostrar a máquina.
Portugal:

Switzerland: