RafaelZ4 Escreveu:[quote="FON"
O teu Mini é Chili red?
matricula "GG"?
O teu Mini é Chili red?
matricula "GG"?[/quote]
o meu tio tem um JCW chili red GG

Moderador: Staff
RafaelZ4 Escreveu:[quote="FON"
O teu Mini é Chili red?
matricula "GG"?
a2z Escreveu:Depois de vários problemas que eu referi atempadamente à BAVIERA SA e tendo preenchido o livro de reclamações,feito uma participação à DECO à ASAE, as quais foram ignoradas pela BAVIERA,agora aconteceu o que se previa que iria acontecer.Circulava eu na A1 esta sexta quando derepente o motor do meu MINI JOHN COOPER WORKS de 211CV se calou tendo gasolina, bateria, tendo apenas 10000km e tendo sido comprado este ano .Portanto um carro novo.Agora negoceio com a BMW PORTUGAL para uma eventual troca de carro por um novo, pois deste já estou eu farto...Qualidade alemã, sim senhor...
pah desculpem lá mas os motores psa NÃO valem mesmo nada... fiabilidade e qualidade não existefrancisco_vazgarcia Escreveu:Existem 4 modelos diferentes a diesel do MINIManuel S. Escreveu:epa desculpa, disse mal, nao foram todos ! os D sao uns cancros isso sim!
todos os que conheco foram a marca reclamar e nao tiveram direito a nada!!!
e para os carros que sao, sao caros e nao valem nada no seu segmento!
abraço
1ª geração - Motor Toyota 1.4 d4d
-One D 75cv Deu alguns problemas de injectores
-One D 88cv n me constou q tivesse alguma avaria recorrente
2ª geração - Motor PSA 1.6 HDi
-Cooper D 110cv
-One D 90cv
Este motor é utilizado por dezenas de modelos de diferentes marcas e não tem havido nada de transcendente...
O carro é caro? é... Não vale nada para o seu segmento? Discordo em absoluto
pah desculpem lá mas os motores psa NÃO valem mesmo nada... fiabilidade e qualidade não existe320D PB Escreveu: Existem 4 modelos diferentes a diesel do MINI
-Cooper D 110cv
-One D 90cv
Este motor é utilizado por dezenas de modelos de diferentes marcas e não tem havido nada de transcendente...
o 1.6 hdi não tem nenhum problema em especial reportado... nos minis a mesma coisa...[/quote]francisco_vazgarcia Escreveu:pah desculpem lá mas os motores psa NÃO valem mesmo nada... fiabilidade e qualidade não existe320D PB Escreveu: Existem 4 modelos diferentes a diesel do MINI
-Cooper D 110cv
-One D 90cv
nessa bela marca PSA
daí todo o pessoal que conheço ke já teve...
diz ke PSA = Pura Sucata Andante
desculpem-me pk tenho um PSA...
mas dos que ainda eram bons...
sem muita eletronica....
Cumps...